gabrielasanchez
Photos
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de fevereiro de 2012 às 20:03 13 views

Entrevista da Gaby no post sobre o seu lançamento como solista

Voltará com a carreira solo.
A jovem fez parte do reality show "Buscando a Timbiriche - La nueva banda"
Gaby Sánchez trabalha como modelo faz 10 anos e além disso canta. A jovem de 24 anos, fez, fez parte do reality show Buscando a Timbiriche. La Nueva Banda organizado pela Televisa e que concluiu em 2008. Gaby conversou con ¡Hey! sobre o projeto de lançar seu primeiro cd y sua carreira como modelo.

♠ Como foram o seus inicios como modelo?
- Quando ia fazer 15 anos um fotógrafo tirou umas fotos e pediu permisão para inscrever a foto em um concurso, fiquei em 2º lugar e as agências de modelo me convidaram para trabalhar. Eu amo isso e gosto de ver as passarelas desde que quando eu era pequenininha e eu adorava quando via as modelos desfilando. Quando comecei a modelar, minha mãe me acompanhava sempre nos testes e meu pai estava feliz de eu trabalhar como modelo e sempre estive acompanhada em todos os lugares nunca fui sozinha, atualmente me apoiam ainda.

♠ Estudou alguma carreira profissional?
Sim. Estudei, na Universidade de Guadajara, Marketing mas devido os planos da minha entrada ao grupo Timbiriche fui para a Cidade do México e tranquei o curso na metade.

♠ Como foi a sua entrada no grupo Timbiriche?
No dia do meu aniversário meu pai me disse que eu tinha um testo para entrar em um grupo. Estava decepcionada porque fiz o teste para "La Academia" (outro reality show dedicado a música) e não entrei. No dia da minha audição para entrar no Timbiriche meu namorado tinha organizado uma festa mas eu fui para o teste e dancei, cantei e me selecionaram junto com outras 9 pessoas de Guadalajara. Na Cidade do México me fizeram outro teste e no final consegui fazer parte de Timbiriche e gravamos um cd. Pagaram muito bem a nós selecionados e depois de um mês de ter saido o cd de Timbiriche nos deram o cd de ouro. Fizemos shows por Estados Unidos e acompanhamos ao RBD, o projeto durou dois anos.

♠ Pediram que você mudasse?
Não, ao contrário nos deram muita liberdade e respeitaram nossos gostos. Faz um ano e meio que o projeto terminou porque todos tínhamos planos diferentes e decidiram terminar com a banda. Na atualidade sou a única que se dedicará ao canto porque um inversionistta se interessou, quis me apoiar para me lançar, vou seguir cantando pop/rock.

♠ Como você faz para cuidar do corpo?
Sou super esportista, faço duas horas de exercício todos os dias, me alimento com comidas saudáveis, cuidado para não comer comidas que levem muita gordura, doces durante a semana, só nos finais de semana que como pizza e tacos (comida típica mexicana). Cuido para não me exceder.

Tradução&Adaptação: MeAdd.com/GabrielaSanchez
Fonte: jalisco.milenio.com/cdb/doc/impreso/9098104

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd