friendzone
friendzone
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

31 de março de 2016 às 10:35 83 views

FriendZone: Demi

Maria Barros

22 anos, João Pessoa/PB

Para você uma amizade virtual é duradoura como uma amizade real?

R = Isso é muito relativo, pois, como na vida real a amizade virtual tem seus altos e baixos. São poucos os amigos virtuais que tenho, mais as que conquistei aqui no meadd são de anos, como uma mesmo que tenho a uns 4 ou 5 anos e mesmo com a correria do meu dia a dia sempre da pra encontrar um tempinho e colocar todos os babados em dia.

O site trás boas amizades, o que mais o Meadd oferece a você?

R = Oferece uma oportunidade de aprendizado maior, além de ser uma forma que me mantém sempre conectada com meu ídolo.

Você mudaria algo no site? Considera o Meadd.com um ambiente saudável?

R = Acho que sim, tomaria um pouco mais de providências quanto a manter o fanatismo saudável sem ter que respirar o site 24hrs por dia.

Conte-nos algo sobre sua vida pessoal:

Bem ... sou estudante, curso engenharia, moro fora de casa a 3 anos, detesto gente homofóbica e fresca, sou muito amiga, a maioria dos meus amigos são gays e são os melhores amigos do mundo, a única comida que sei cozinhar e que fica boa é meu strogonoff de frango. 

HOMENAGEM A DOIS AMIGOS: 

Dennis (/mileyraycyrus): MEU MELHOR AMIGO PRA SEMPRE, cê sabe o quanto meu amor e agradecimento por ter você na minha vida é imensurável. Você que sempre me alerta sobre os falsianes kkk e tbm sobre as propriedades trigonométricas em meus exercícios da universidade. Além de sempre estar ao meu lado pra tudo, topar ir ao shopping comigo e me ligar sempre (da ultima vez passamos 2hrs no telefone, haha). Muito obrigada pela sua amizade, te amo muito muito.

Ric (/gothrones): Meu amigo de anooooooooos, só tenho agradecer por tudo .. pelo apoio, pelas dicas, pelas sinceridades, pela sabedoria, por TUDO. Você e a Anne foram as pessoas que mais me apeguei e se tornaram cada vez mais amigos verdadeiros meu aqui no site naquela época difícil, e que até hoje ainda continuam em minha vida. Só espero que nossa amizade cresça ainda mais e se torne cada vez mais forte, amo você, e me aguarde em sua casa.

Gostou? Curta a capa de Maria

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

Links