friends4ever
friends4ever

News

Elenco

Jennifer Aniston - Rachel Green era uma rica dondoca que, após abandonar o noivo no altar, veio para os braços de Monica (a amiga de adolescência). Trabalhou como garçonete no Central Perk (lugar em que os 6 amigos se encontravam) e consultora de moda. Vivia numa relação "indo e voltando" com Ross, na qual tiveram uma filha, Emma. Rachel apesar de ter vindo de uma família rica, durante o seriado amadurece e passa a ser uma mulher decidida, amiga e responsável.



Courteney Cox Arquette - Monica Geller é uma chef de cozinha neurótica por limpeza e que gosta de ser a dona da verdade. Durante a adolescência era gorda, motivo de más recordações até hoje para ela. Todos os personagens gostam de se encontrar no seu apartamento. Casa-se com Chandler na sétima temporada do programa e é uma pessoa companheira e amiga.



Lisa Kudrow - Phoebe Buffay saiu de casa aos 14 anos, e foi moradora de rua antes de conhecer seus amigos. Um tanto excêntrica, sua mãe se suicidou, e seu pai abandonou a família. A irmã gêmea, Ursula, a odeia. Conheceu seu meio-irmão, Frank, e aceitou ser "barriga de aluguel" para ele. Trabalhou como musicista (criando músicas como "Gato Fedorento/Smelly Cat"), massagista, entre outros empregos.



Matt LeBlanc - Joey Tribbiani é um ator ítalo-americano, canastrão e não muito esperto. Tornou-se companheiro de quarto de Chandler. Dá em cima de toda mulher que aparece, nutriu um amor por Rachel que logo foi superado. Único que perdurou após o final da série, em 2004, protagoniza a série Joey. A série, porém, foi cancelada após duas temporadas.



Matthew Perry - Chandler Bing é um analista de sistema (emprego esse desconhecido pelos seus amigos) e odeia esse trabalho. Ele é o mais cômico dos personagens, e com certeza o mais sarcástico, por isso vive fazendo as piadas certas nas horas erradas. É questionado sobre sua sexualidade, e tem um pai travesti, o que aumenta ainda mais os rumores. Seu relacionamento mais longo antes do casamento com Monica Geller foi com a irritante Janice, que acabou na 3ª temporada.



David Schwimmer - Ross Geller é um paleontólogo que ama dinossauros e se divorciou três vezes durante o seriado: da lésbica Carol (que lhe deu seu primeiro filho, Ben), da britânica Emily (cujo nome ele trocou pelo de Rachel no dia do casamento), e de Rachel (casaram-se bêbados em Las Vegas). Rachel e Ross tiveram uma filha juntos, Emma. É muito inteligente e apaixonado por Rachel desde a escola.





Credito; http://pt.wikipedia.org