friends4ever
friends4ever

News

2ª temporada

2ª temporada





Ross não sabe que agora Rachel está apaixonada por ele, e começa um relacionamento com a também paleontóloga Julie, que ele conheceu no início da faculdade e reencontrou na China. Rachel não está nada satisfeita com a situação e tenta de todas as maneiras sabotar o relacionamento, ex: Quando Ross tenta consumar seu relacionamento com Julie, Rachel diz a ele que as mulheres acham extremamente sexy um homem que não quer transar.



Tentando esquecer Ross, Rachel sai com outro homem, e neste encontro fica muito bêbada, a ponto de deixar uma mensagem na secretária eletrônica de Ross dizendo que o esqueceu. Na manhã seguinte, Ross vai até o apartamento de Monica e Rachel e pede para ouvir suas mensagens, ouvindo a que Rachel enviou-lhe na noite anterior. Graças a isso, ela não tem outra escolha se não admitir seus sentimentos por Ross, deixando-o muito confuso quanto aos seus próprios sentimentos.



Mais tarde ele vai até o Central Perk e irritado diz a Rachel que ela não deveria ter-lhe revelado seus sentimentos, pois ele já a esqueceu. Porém, logo após sair batendo a porta, ele retorna e a beija apaixonadamente. Ross não consegue decidir com quem ficar, se Rachel ou Julie, e decide (por idéia de Chandler) fazer uma lista de prós e contras de cada uma das duas. Como resultado, conclui que ele realmente ama Rachel, e termina tudo com Julie. Para o azar de Ross, Rachel descobre a lista que ele fez e se magoa profundamente com ele, terminando o que eles não começaram.



Contudo, com o passar da temporada, os seis amigos assistem a um vídeo no qual Monica e Rachel se preparam para a formatura do segundo grau. Nesse vídeo, tem-se a impressão de que o namorado de Rachel (Chip) não irá aparecer para levá-la, então os pais de Ross o convencem a levá-la ele mesmo. Porém, assim que Ross termina de se arrumar, Chip aparece e eles saem juntos. Ao assistir a cena, Rachel se emociona e beija Ross, o que dá início ao relacionamento.



Phoebe descobre que tem um meio-irmão chamado Frank, da parte do seu pai.



Por alguns episódios, Monica namora Richard Burke (interpretado por Tom Selleck), um grande amigo de sua família que é 21 anos mais velho que ela. Eles ficam muito íntimos, mas terminam no último episódio da temporada quando Richard diz a Monica que não quer ter filhos, já que já teve três com sua ex-mulher, Barbara.



creditos; http://pt.wikipedia.org