friends4ever
friends4ever

News

3ª temporada

3ª temporada





Rachel pede demissão do seu trabalho como garçonete no Central Perk e tenta conseguir um na indústria da moda. Ela encontra-se com um homem chamado Mark que consegue uma entrevista na Bloomingdale's (onde ela acaba empregada), mas Ross acredita que ele tenha segundas intenções, e se torna extremamente ciumento. A tensão entre Ross e Rachel culmina no aniversário de namoro deles, quando Rachel está muito ocupada trabalhando, e não tem tempo para jantar com Ross. Por isso, ele leva comida para o escritório dela, e atrapalha tanto a ponto de ser expulso de lá pela namorada. Já em casa, os dois discutem e Rachel sugere que eles dêem um “tempo”.



Logo após a discussão, Ross encontra-se com Chandler e Joey. Ross e Rachel se arrependem e tentam resolver a briga, mas quando ele liga-lhe, Mark está na casa dela para consolá-la. Ao escutar Mark ao fundo, Ross entende tudo errado e desliga o telefone, irado. Deprimido, ele acaba dormindo com uma mulher chamada Chloe (a garota do Xerox). Mesmo arrependido da traição, ele tenta reconstruir seu relacionamento sem contar nada a Rachel, mas ela mesmo assim descobre, através de Gunther. Após uma longa e dolorosa briga, eles terminam.



Contudo, próximo ao final da temporada, Rachel se chateia quando Ross começa a sair com uma mulher chamada Bonnie (amiga de Phoebe). No episódio final, a turma vai para a praia, na tentativa de Phoebe encontrar uma senhora (também chamada Phoebe) que tem informações sobre sua família. Enquanto estão todos na casa da praia, Bonnie inesperadamente aparece. Rachel não se conforma e persuade Bonnie a raspar a cabeça (Bonnie costumava ser “voluntariamente careca”, como dizia Phoebe) com o intuito de torná-la menos atraente para Ross. Rachel e ele discutem sobre isso e chegam à conclusão de que ainda se amam. O episódio termina com Ross parado entre a porta dos quartos de Rachel e Bonnie, escolhendo uma e entrando (sem que o público saiba qual).





Creditos; http://pt.wikipedia.org