friends4ever
friends4ever

News

4ª Temporada

4ª Temporada





A temporada começa com Ross entrando por uma das portas e encontrando tanto Rachel quanto Bonnie. Ele decide reatar o namoro com Rachel, e termina com Bonnie. Rachel escreve uma carta a Ross enquanto ele está terminando com Bonnie, explicando seus sentimentos sobre o retorno dos dois como casal. Na verdade o ponto alto da carta é um pedido para Ross assumir toda a responsabilidade por tudo que deu errado entre os dois da última vez, o que acaba sendo impossível para ele, e rapidamente eles terminam mais uma vez.



Ainda na viagem da praia, Phoebe descobre que a senhora chamada Phoebe a quem foi visitar é na verdade sua mãe verdadeira. De volta a Nova Iorque, Phoebe conta a Ursula, que despreza a novidade dizendo já saber a verdade há muito tempo, por ter sido informada num “bilhete de suicídio” deixado pela mãe adotiva delas. Quando Phoebe pede para ver o tal bilhete, Ursula pede licença, e volta com duas linhas escritas por ela mesma que dizem “Queridas Phoebe e Ursula, eu amo muito vocês duas. P.S.: Sua mãe biológica vive em Montauk.



Chandler fica encantado por uma garota que vê no Central Perk e tenta conversar com ela, só que descobre que esta garota é na verdade namorada do Joey. Chandler fica sem saber o que fazer, pois esta gostando muito da garota, mas nao quer trair a confiança do amigo, e o pior é que a garota tambem gosta de Chandler. em um encontro eles acabam se beijando e Chandler resolve contar tudo para Joey, só que ele fica muito chateado com o amigo. Chandler fala pra Joey que sua amizade é mais importante que qualquer mulher, e diz que faria qualquer coisa para eles voltarem a conversar, então Joey fala pra Chandler ficar dentro de uma caixa, trancado, por 6 horas para refletir. No final eles acabam voltando a conversar e Chandler ainda consegue ficar com a garota que ama.



Phoebe concorda em “emprestar” seu útero a Frank e Alice para que os dois façam inseminação artificial. Logo, ela fica grávida, e descobre que espera trigêmeos.



Chandler e Joey disputam com Monica e Rachel num quiz para saber qual dupla sabe mais da outra, criado por Ross. Para deixar a disputa mais emocionante, eles fazer uma aposta: Se Monica e Rachel vencerem, Chandler e Joey se livrarão do Pato e do Galo (seus animais de estimação), mas se Chandler e Joey vencerem, eles ficarão com o apartamento das duas. Como os rapazes vencem, eles trocam de apartamento e assim continua por alguns episódios, até que Monica e Rachel tentam trocar dois ingressos (que valem para uma temporada inteira) para jogos do New York Knicks pelo apartamento. Chandler não acha justo, então eles jogam cartas para decidir. Eles ganham novamente e ficam com os ingressos, enquanto as duas ficam sem nada. Contudo, assim que eles saem para ir ao jogo, Monica, Rachel e Phoebe trocam tudo de lugar novamente. Apesar da ira de Chandler quanto ao episódio, eles deixam tudo como está em troca de verem Monica e Rachel se beijarem por 1 minuto.



No meio tempo, Ross conhece uma britânica chamada Emily e começa a namorá-la. Quando chega a hora de Emily voltar ao Reino unido, ela e Ross decidem se casar. No último episódio desta temporada, todos viajam para Londres para assistir ao casamento, exceto Phoebe que está num estágio muito avançado da gestação, e Rachel, que não quer assistir Ross se casando com outra pessoa. No jantar de ensaio para o casamento, Monica se deprime por não estar casada ainda, e ao ser confudida por mãe de Ross por um convidado, é consolada por Chandler e os dois acabam dormindo juntos.



Rachel percebe que ainda ama Ross e decide ir a Londres contá-lo. Quando chega à Igreja, o vê com Emily e resolve que não seria justo com o casal. O casamento prossegue, mas é assolado com um grande imprevisto, quando Ross, ao invés de dizer “I take Emily..." (Eu aceito Emily), diz “I take Rachel...” (Eu aceito Rachel).



Creditos; http://pt.wikipedia.org