friends4ever
friends4ever

News

10ª Temporada

10ª Temporada



O relacionamento de Rachel e Joey dura apenas três episódios, pois eles percebem que a amizade entre eles é tão forte que o sexo seria impossível. Alguns episódios mais tarde, Mike pede Phoebe novamente em casamento, recebendo um sim como resposta. Eles se casam logo depois.



Chandler e Monica tentam adotar o bebê de uma mulher chamada Érica, que está grávida e não poderá cria-lo. Eles também decidem se mudar para o interior do Estado e começam a procurar uma casa (os outros quatro começam a achar que Chandler tem uma amante quando ele começa a se encontrar seguidamente com uma mulher loira, que na verdade é a corretora de imóveis que está trabalhando para eles). No episódio final, Érica dá a luz a gêmeos, um menino e uma menina. O menino se chama Jack (em homenagem ao pai de Mônica e Ross), enquanto a menina se chama Érica (em homenagem à mãe biológica das crianças).



Rachel consegue uma entrevista para a Gucci, mas seu chefe na Ralph Lauren está no mesmo restaurante onde a entrevista acontece, e a demite. Ao tirar suas coisas do escritório, ela encontra Mark (o pivô de sua separação de Ross na terceira temporada), que a consegue um novo emprego, desta vez em Paris. Os 5 amigos organizam uma festa de despedida, e ela se despede de todos separadamente, com exceção de Ross, que se sente ignorado. Ross fica muito irritado e briga com Rachel. Logo em seguida, ela aparece no apartamento dele dizendo que ela só não se despediu dele pois era muito difícil, já que ele era a pessoa mais especial para ela. Logo após isso eles dormem juntos.



No último episódio da série, Ross descobre-se ainda amando Rachel, e decide ir atrás dela no aeroporto para demove-la da idéia de ir para Paris. Quando finalmente a encontra, ela surpreendentemente diz não. Ross volta arrasado para o seu apartamento, e encontra uma mensagem dela na secretária eletrônica, dizendo que ela ainda o ama e que está tentando descer do avião. Ao fim da mensagem, Rachel aparece na porta de Ross e eles se beijam. A série acaba com Chandler e Monica levando os gêmeos e os 4 amigos para um último café no Central Perk. A última imagem é um rápido tour pelo apartamento vazio e um close fechando em cima da moldura que envolve o “olho-mágico” da porta, que na verdade é um dos símbolos da série.





creditos; http://pt.wikipedia.org