friends
friends

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

21 de fevereiro de 2020 às 23:39 45 views

TUDO SOBRE O ESPECIAL DE FRIENDS NA HBO MAX  - THE ONE WHERE THEY GOT BACK TOGETHER
Depois de 15 anos teremos de alguma forma Friends de volta!
O retorno de FRIENDS é oficial! Após 15 anos, nove meses o elenco de Friends se reunirá exclusivamente para um encontro especial da plataforma de streaming HBO Max , que estreia em maio de 2020. O The One Where They Got Back Together vai acontecer!
Nossos Friends, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer voltarão ao palco original da comédia icônica, no Stage 24, no estúdio Warner Bros. Studios em Burbank. O especial não roteirizado estará disponível junto com todos os 236 episódios da série.
"Acho que você pode chamar este de 'aquele em que todos se juntam novamente'", brincou Kevin Reilly, chefe de conteúdo do HBO Max. O produtor, que trabalhou em Friends há anos atrás, afirmou se sentir "maravilhado" ao ver a comédia se conectar com diversas gerações.
“Tomei conhecimento de Friends quando ele estava nos estágios iniciais de desenvolvimento e, em seguida, tive a oportunidade de trabalhar na série durante muitos anos e fiquei encantado ao ver a série  se conectar com os telespectadores geração após geração. É uma época em que Friends e platéia se reuniram em tempo real e achamos que esse especial capturará esse espírito, unindo fãs de todas gerações. ”
Ben Winston dirigirá o especial e produzirá junto com os  produtores executivos de Friends , Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane. 
O elenco de Friends também compartilhou a notícia. Por meio de suas redes sociais. Em seus respectivos Instagrams, Aniston, Kudrow, Cox, Schwimmer e Perry postaram publicações idênticas, marcando um ao outro com a legenda "Vai acontecer" 
FRIENDS REUNION É REALIDADE!