foreverfriends
foreverfriends
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

9 de março de 2019 às 20:24 32 views

Forever Friends

... Bem vindos a FOREVER Friends ...
Venha conhecer pessoas novas e fazer novas amizades
Sigam e não deixem de comentar. Voltem Sempre !

Seu Meadd
Idade
- 28 anos
Estado Civil - Solteiro
Cidade | Esatdo - União dos Palmares Al
Signo - Libra

01. O que é ser amigo pra você?
Ser amigo é ser fundamental em apoiar o outro, principalmente nos sonhos do próximo. É saber contar com ele nos momentos difíceis e somar em cada vitória. Hoje em dia ter amigos assim é raro, mas não é impossível.

02. Você se considera um bom amigo ? Porque ?
Me considero sim, pois gosto muito de apoiar as decisões dos meus amigos e sempre dou dicas importantes a eles e isso é muito interessante, pois a opinião de um amigo pode fazer toda a diferença.

03. Qual a sensação de ficar perto de seus amigos ?
A melhor do mundo! abraçar então nem se fala, é realmente uma das melhores sensações da vida! Manter o papo em dia, fofocar kkkkkk, tirar fotos, curtir o momento é realmente especial.

04. Você se considera uma pessoa sociável ? Explique.
Quando quero sim kkkkkk, apesar de gostar demais de ficar em casa, quando encontro minhas amizades ou pessoas conhecidas, seja na rua ou em festas, faço questão de ir lá, cumprimentar, conversar e manter os assuntos em dia.

05. O que você acha de amizades virtuais? Você possui esse tipo de amizade?
Essencial, confesso que tenho grande amizades virtuais, que superam e muito alguns amigos que tenho aqui em off e acho extremamente importante isso, pois já ajudei alguns amigos simplesmente com palavras, para que eles não fizessem coisas, contra a vida deles e hoje são eternamente gratos a mim. Isso é realmente impactante e mostra o poder de uma amizade, mesmo que seja virtual.

06. Qual o tipo de mentira de um amigo(a) seria mais difícil de perdoar ? Porque?
Falar mal de mim pelas costas, pois acredito que isso é a pior coisa mundo. Sabemos que todo mundo comenta dos seus amigos sim, mas falar mal, colocar pra trás, isso é realmente fatal pra mim. Já desfiz de inúmeras amizades por conta disso e não me arrependo, pois Deus só quer o melhor pra gente e acredito muito nele e sei que cada pessoa foi importante em seu determinado momento e somente as melhores ficaram.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd