foreverfriends
foreverfriends
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

2 de janeiro de 2019 às 17:18 26 views

Forever Friends

... Bem vindos a FOREVER Friends ...
Venha conhecer pessoas novas e fazer novas amizades
Sigam e não deixem de comentar. Voltem Sempre !

Seu Instagram

Estado Civil - Solteiro
Cidade | Esatdo - São Paulo - Sp
Signo - Peixes

01.  O que é ser amigo pra você ?
Ser amigo pra mim é amar sem preconceito é sempre falar a verdade mesmo que ela seja dolorida é ter alguém em quem confiar sem pensar duas vezes, a amizade é um os bens mais preciosos que podemos ter.

02. Você se considera um bom amigo ? Porque ?
Me considero um bom amigo porque eu sempre quero ajudar e dar o meu melhora para fazer meus amigos felizes ou para ajudar em alguma situação mas não sou perfeito e ás vezes não tenho tanta paciência haha

03. Qual a sensação de ficar perto de seus amigos ?
A sensação de ficar perto dos meus amigos eu só descobri depois quem vim para a China, eu sinto como é difícil viver sem a presença deles e então eu sei que não quero sair de pero deles pro resto da minha vida.

04. Você se considera uma pessoa sociável ? Explique
Sim, preciso ser uma pessoa sociável e me considero também, não falo qualquer coisa apenas para me associar com as pessoas mas sempre sou muito simpático porque esse é meu jeito e na área que eu trabalho é importante ser sociável.

05. O que você acha de amizades virtuais ? Você possui esse tipo de amizade ?
Amizade pra mim é amizade sendo virtual ou não, a partir do momento que você tem um sentimento sincero com a outra pessoa isso é o que importa, eu tenho algumas amizades virtuais.

06. Qual o tipo de mentira de um amigo(a) seria mais difícil de perdoar ? Porque ?
 Eu perdoo todos os erros dos meus amigos, eu posso brigar muito, ficar muito triste e tentar fazer algo para que isso não aconteça de novo, mas eu perdoo e busco o melhor caminho.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd