foreverfriends
foreverfriends
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

28 de dezembro de 2018 às 19:09 35 views

Forever Friends

... Bem vindos a FOREVER Friends ...
Venha conhecer pessoas novas e fazer novas amizades
Sigam e não deixem de comentar. Voltem Sempre !

Seu Instagram
Idade
- 22 anos
Estado Civil - Solteiro
Cidade | Esatdo - Americana - Sp
Signo - Peixes

01.Fale um pouco de você
Tenho 22 anos, nasci e fui criado na cidade de Americana; Cidade que fica menos de uma hora e meia da capital. Venho de origem família simples, que acorda cedo e pega o caminho da roça; Muito orgulho de tudo isso! Porem foi nos cálculos, cimento e tijolos que me encontrei. Atualmente curso engenharia civil. Esse ano entrei para o mundo de modelo e concursos, uma área que me apaixonei!  

02.O que significa pra você, representar sua cidade | estado no concurso Mister ? 
O que acrescentou em sua vida e carreira?
É uma grande responsabilidade, porem foi uma honra poder levar toda historia e carisma do povo do interior para um concurso estadual e agora representar meu estado no nacional é um privilegio imensurável. Além de toda visibilidade proporcionada, acredito que esse titulo fortaleceu ainda mais meus valores, e acima de tudo minha essência.

03.Você é modelo desde quando? Quais campanhas destaca? Já viajou pro exterior?
Entrei no mundo de modelo esse ano. Já realizei vários trabalhos, porem representar toda elegância de um noivo é sensacional, e kika Ferreira pode me proporcionar isso. Nunca viajei para o exterior, porem tenho muita vontade, principalmente por conhecer novos lugares e novas culturas.

04.Cite um ídolo e o por que você o admira?
Inspiro-me muito no Jim Carrey, por ter uma historia de superação de vida incrível, agregando alegria e determinação para sua vida e principalmente em sua carreira profissional. É um cara que admiro muito!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd