flogs
flogs
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

15 de setembro de 2021 às 20:31 77 views

                                                                                      FLOG´S AMAZING DA SEMANA:  @ventruetrevas

 

❖ Conta um pouco pra gente qual a sensação de ter sido escolhido pela nossa equipe para ser o nosso destaque FLOG´S AMAZING da semana?

Ah, eu achei incrível demais, até porque estamos inaugurando a revista, então que maneira mais foda de explicar isso? Não tem. É super especial ser escolhido pra abrir as portas da revista, ainda mais oa lado de pessoas tão especiais comigo nessa grade. Obrigado pelo carinho e oportunidade, pessoal. Só acho que eu teria de ter sido BEAUTY, porque eu sou linda, kerelhow! Respeita a mamacina, qualquer coisa me denuncia pra administraçãwn uasuahsuahsuahsuhasuhasuhaushuahsuahsuahs
 

❖ Fale um pouco sobre você, o que faz, onde mora e o que passa fazendo na maior parte do tempo aqui no meadd.com?

Oi, eu me chamo Fabiano de Azevedo, tenho 32 anos, sou natural ro Rio de Janeiro. Sou desenhista industrial e fotógrafo de formação, tenho pós em design de interiores e design estratégico e inovação para redes. Acho que um resumo da ópera é basicamente isso. Eu sempre digo que vivi intensamente o meadd em seus bons e maus momentos. Usufrui de tudo o que o site pode me proporcionar, como encontros, viagens, amigos, amores, dores e apegos aos quais guardamos pra vida. Confesso que sempre fiquei naquele de fechar o meu login e voltar no dia seguinte - o famoso fogo de palha -, mas sempre haviam motivos. Parte do meu tempo, passado por aqui, foi criando novos vínculos de amizade, concretizando aos que já estavam encaminhando ao longo dos anos e sempre buscando o melhor das pessoas, mesmo que o ser humano seja complicado, e nós tenhamos as decepções da vida (apesar de também poder ser a decepção de alguém, um dia), mas confesso que pude tirar o melhor daqui desde 2007, quando foi criado. Eu gosto de passar o tempo vendo as artes que os artistas do site fazem em seus looks, elogiando e enaltecendo a beleza de todos e todas que por aqui estão, só que ultimamente tenho andado bem na minha, trabalhado bastante e vindo atualizar sempre que posso, até porque os boletos vem, né gente?! hahahahaha. Bom, basicamente é isso, fico aqui vivendo meus devaneios e flutuando num universo paralelo pra fugir dessa nossa realidade maldita e cruel. Cuidem de sua sanidade mental, vacinem-se porque sóa ciência salva (também, Deus, para os que crêem) e #FORABOLSONAROGENOCIDA! #ELENÃO #ELENUNCA #ELEJAMAIS
 

❖ sabemos que cada nome de usuário aqui no site tem o seu significado, conte pra nossa equipe o porque escolheu esse nome para o seu meadd?

Ah, massa, em quase 15 anos de site é a primeira vez que respondo essa pergunta em uma entrevista pra revista do miad. Bom vou tentar resumir e explicar o motivo do meu nick VENTRUETREVAS! Há mais de 13 anos já estou por aqui no site, e lembro que muita das pessoas achavam que emeu nome fosse VENTRUE! HAHA, luahsaushuahsaush amo uma loucura né? Até porque era raro eu falar meu nome mesmo, lá por 2007/08/09, porque o intuito é sempre fazer com que as pessoas liguem seu nome à sua identidade, quase o que as marcas fazem com as identidades visuais, todos sabem que é um McDonald's, só de ver o "M", asism era meu pensamento, as pessoas virem por aí Ventrue e já ligarem a mim, e sempre acontecia. p.s.: eu pararia de falar com na minha mãe se ela pusesse meu nome assim... mas enfim vamos à explicação :) Bom VENTRUETREVAS, de originalmente de um jogo de RG, e é generalizado pelo o seguinte VENTRUE é um clan, que habita no jogo, uma "união" ou simplesmente uma família de vampiros, e o jogo dem do seguinte mote de interpretação de personagens com rolagem de dados o famoso ROLLING PLAYER GAME, que eu sempre joguei, e o clan me acompanhava sempre, no qual eu mais me identifiquei jogando, nos anos em que eu participava da famosa 'mesa'. E, desde então, eu nunca mudei de clan, no qual o jogo deve haver mais de 50. E a parte do TREVAS, muita das pessoas tinham medo ao falar comigo GRITOOOOOO, kerelhow, mas nem dá nada, ele segue à princípio de uma ÉPOCA em que se passa o jogo, e também, por sinal a época na história mundial na qual eu mais me fascina, apesas dos apesares, a IDADE DAS TREVAS, que ocorre o jogo, no século XIV, na idade das luzes, (sou fascinado pro história), e não tem nada a ver com magia negra ou coisa das trevas, meucu né hahahahaha. E para que meus fotologs não viessem a ter o nome gigante como "VENTRUEIDADESDASTREVAS", eu resolvi minimizar, hahaha, nem tanto, as coisas pondo apenas VENTRUETREVAS! Ufa, acho que conegui resumir bem. Mas, ao longo do tempo eu pensei em ter mudado, pra meu nome mesmo, mas pensei echeguei a conclusão que já tinha 'criado a minha maca', não teria porque mudar agora. (mas por fim de curiosidade, tenho os flogs com meu nome @fabiano e @fabianodeazevedo)

 

❖ E ai gostou? então visite agora o meadd do nosso FLOG´S AMAZING da semana: @ventruetrevas

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

la_nanita

1. la_nanita 15 de setembro de 2021 às 20:37

Ameei a capa❤️
E amei as hashtags ❤️ Tudo pra mim!

la_nanita

2. la_nanita 15 de setembro de 2021 às 20:42

Eterno Ventruetrevas!
Era da galera dos RPG né, as famosas mesas. O meu clã mais recente é no lol kkkk

ventruetrevas

3. ventruetrevas 15 de setembro de 2021 às 20:54

Ela dá o nome dela, kerelhow!

leocerutti

4. leocerutti 15 de setembro de 2021 às 21:10

AMO DEMAIS love love love

austinmahone

5. austinmahone 15 de setembro de 2021 às 21:11

GATAAAAAAAAAAAA

jakemiller

6. jakemiller 15 de setembro de 2021 às 21:11

GOSTOSAAAAAAA

charlesleclerc

7. charlesleclerc 15 de setembro de 2021 às 21:11

MARAVILHOSAAAAAAAA

imaginedragons

8. imaginedragons 15 de setembro de 2021 às 21:12

ESPLÊNDIDAAAAAAAAAAAAAAA

start

9. start 15 de setembro de 2021 às 21:16

Lenda que amamos, nossa Dercy Gonçalves heart

cher

10. cher 15 de setembro de 2021 às 21:20

heart heart

machadobus1

11. machadobus1 15 de setembro de 2021 às 22:38

Uma ótima noite pra você

rosane

12. rosane 16 de setembro de 2021 às 08:48

muito legal sua entrevista amigo

yay

13. yay 16 de setembro de 2021 às 11:24

smile

fabioquartararo

14. fabioquartararo 16 de setembro de 2021 às 15:51

Nega linda da minha vida... amo tu heart

sofiaesunangel

15. sofiaesunangel 16 de setembro de 2021 às 18:03

heart heart heart heart heart

olsen

16. olsen 16 de setembro de 2021 às 18:23

minha DELICIOSAAAAA
parabens pela capa Flogs, e parabens a essa entrevista linda do mais gostoso do site.
voce merece todo carinho amor. te amo ventrue <3