fiiuk
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

8 de maio de 2010 às 00:00 35 views

Fiuk

~@ NÃO DÁ MAIS , JA NÃO POSSO NÃO CONSIGO ESCONDER , IMPOSSIVEL CONTROLAR MINHA VONTADE DE VOCÊ.

______________________________________________________________________________________________________

Entrevista ::Entrevista :: Entrevista :: Entrevista


• Menu : Fotos MúsicasNoticiasBiografia

-------------------------------------- •Biografia --------------------------------------

Fiuk, nome artístico de Filipe Galvão nascido em São Paulo, 25 de outubro de 1990 é um cantor e ator brasileiro conhecido por interpretar Bernardo Oliveira na décima sétima temporada na telenovela Malhação e por ser vocalista da banda Hori .filho do cantor Fábio Junior e Cristina Karthalian. Ele tem quatro irmãos: Cléo Pires (filha da também atriz Glória Pires), Krizia, Tainá e Záion.

-------------------------------------- •Banda Hori --------------------------------------

Hori (pronuncia-se Róri) é uma banda brasileira de Rock Alternativo formada na cidade de São Paulo em 2004.Depois de algumas mudanças na formação, a banda consiste em Fiuk (vocal), Max Klein (guitarra solo e vocal), Renan Augusto (guitarra base e vocal), Fê Campos (baixo) e Xandy Bispo (bateria).

-------------------------------------- •Malhação --------------------------------------

Fiuk, por sua vez, iniciou sua carreira de ator ao ser convidado para protagonizar a 17ª temporada do seriado Malhação, iniciada em 9 de novembro de 2009 e intitulada Malhação ID, sendo assim, também lançando o segundo single da banda, Quem Eu Sou?. Lançado como a abertura da temporada e como um single-promocional da banda.A música Quem Eu Sou? foi escolhida como tema de abertura da nova temporada.

-------------------------------------- • Noticias --------------------------------------

Bernardo, papel de Fiuk, e Cristiana, vivida por Cristiana Peres, finalmente se beijam em "Malhação ID", da Globo. Primeiro, os mocinhos da trama vão brigar quando Cristiana descobre que Bernardo está pagando seu tratamento com o fisioterapeuta. "Ela vai se sentir mal, mas o Bernardo vai insistir e dizer que quer vê-la voltar a andar de patins", adianta Fiuk. Depois que o "bad boy" mostra seu lado sensível, Cristiana não vai resistir aos encantos do rapaz e os dois acabam se beijando. A cena está prevista para ir ao ar na próxima sexta, na Globo.

-------------------------------------- • Agradecimentos --------------------------------------

A equipe Fiiuk agradece sua visita , fique a vontade para dar opiniões ou sugestões !! VOLTE SEMPRE Meadd.com/FIIUK ® Copyright © 2009 -2010 - Todos os direitos reservados !!!!
Não copie nada - Mostre por que você é original
" FIIUK , onde você tem prioridade

______________________________________________________________________________________________________


Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd