fiftyshadesofgrey
fiftyshadesofgrey

News

● 𝖤𝗅𝖾𝗇𝖼𝗈

𝐄𝐋𝐎𝐈𝐒𝐄 𝐌𝐔𝐌𝐅𝐎𝐑𝐃 ⋰ como Kate
Eloise Mumford se formou na New York University’s Tisch School of the Arts, onde ela estudou no Atlantic Theater Company. Ela substituiu Elizabeth Moss na produção da Broadway de Speed the Plow.
Mumford estrelou como Lena Landry na série paranormal da ABC, “The River“, em 2012 e em Fox Lone Star em 2010, na qual ela estava no elenco da primeira temporada após se formar na faculdade. Ela foi a principal em Blumhouse Productions Feature Not Safe For Work for Universal Pictures, e teve o papel principal em Drones ao lado de Matt O’Leary, dirigido por Rick Rosenthal.
Em fevereiro de 2012, Mumford foi escalada para interpretar um papel feminino principal em um piloto de drama da ABC, intitulado “Reckless“. Em novembro desse ano, ela foi escalada como a melhor amiga de Anastasia Steele, Kate Kavanagh em Cinquenta tons de cinza.

𝐋𝐔𝐊𝐄 𝐆𝐑𝐈𝐌𝐄𝐒 ⋰ como Elliot
Luke Timothy Grimes é um ator e modelo norte-americano que nasceu em Dayton, Ohio, em 21 de janeiro de 1984.
Grimes nasceu em Ohio, na zona rural, em uma família com devoção religiosa. É o caçula de uma família bastante religiosa. Seu pai e um dos seus irmãos são pastores. Decidido a seguir carreira de ator, Grimes se mudou para Nova York, para estudar interpretação na conceituada Academia Americana de Artes Dramáticas. Com todo o apoio dos pais, que investiram no filho. “Eles hipotecaram a casa para pagar o curso. Rezaram e se sentiram bem com isso“, diz, em entrevista à revista V Magazine.
Luke já apareceu em Tudo Por Ela, e War Eagle, Arkansas. Também apareceu em Provas e Trapaças, o filme estreou em março de 2009 e teve um lançamento limitado. Apareceu recentemente no drama produzido pela ABC, Brothers & Sisters no início de março como “Ryan Lafferty“, o filho ilegítimo de “William Walker“, patriarca da família do seriado. Novato, é a primeira vez que Grimes participa de uma série de televisão derrotando Scott Porter e Jason Ritter entre outros, para o papel.
A persistência e as economias o levaram a Hollywood. E o talento, a Brothers & Sisters.
Irá interpretar Elliot Grey, o irmão do Christian Grey, na trilogia de Cinquenta Tons de Cinza.

𝐑𝐈𝐓𝐀 𝐎𝐑𝐀 ⋰ como Mia
Rita Sahatçiu Ora (Pristina, 26 de novembro de 1990) é uma cantora, compositora e atriz britânica de etnia albanesa nascida no Kosovo.
O álbum de estreia da cantora, intitulado Ora, foi lançado em 24 de agosto de 2012 no Reino Unido, onde estreou no número um da UK Albums Chart, e contém dois singles de divulgação, "R.I.P." e "How We Do (Party)". Depois de conseguir chegar a posição pico com "Hot Right Now", Ora se tornou a artista com o maior número de singles n˚1 na UK Singles Chart em 2012. Ora tem um alcance vocal mezzo-soprano. Foi indicada a três prêmios no Brit Awards 2013, incluindo o Brit Award de 'Melhor Artista Revelação Britânico'.
Em 2004, Ora apareceu no filme britânico Spivs. Em 2013, Ora apareceu com convidada em 90210 e também participou do filme Velozes e Furiosos 6. Ela será a irmã de Christian Grey, Mia, na adaptação cinematográfica do best-seller Cinquenta Tons de Cinza. As gravações começaram em dezembro de 2013, com um lançamento esperado para fevereiro de 2015.

𝐕𝐈𝐂𝐓𝐎𝐑 𝐑𝐀𝐒𝐔𝐊 ⋰ como José
Victor Rasuk nasceu em 15 de janeiro de 1984, em New York City, de pais dominicanos. Ele tem um irmão, Silvestre, com quem atuou em Raising Victor Vargas.
Rasuk participou de eventos escolares de arte quando era adolescente, e começou a atuar aos 14 anos. Ele ganhou seu primeiro papel no cinema aos 16 anos em Five Feet and Rising. O filme – menor que 30 minutos – foi um sucesso no Independent Spirit Film Festival. Dois anos depois, o mesmo diretor, Peter Sollett, sugeriu uma expansão do curta-metragem em um filme: Raising Victor Vargas, que fez Rasuk ganhar uma indicação ao Independent Spirit Award por seu trabalho. Em seu próximo filme, Rock Steady, Rasuk interpretou um personagem chamado Roc. Dois anos depois, ele assumiu um papel principal em Haven, com Orlando Bloom.
Em 2005, Lords of Dogtown foi lançado, com Victor interpretando Tony Alva, um dos papéis principais. O papel incluia truques de skateboarding. Embora as manobras mais complicadas fossem realizadas por dublês, Rasuk é o tipo de ator que fez o máximo para permancer dentro da tela. Ele fraturou um dos ossos orbitais quando acreditou que tinha dominado a ténica, na segunda semana de treinamento. O acidente lhe rendeu mais respeito dentro do elenco e da equipe, segundo Rasuk.
Rasuk estrelou a série How To Make It In America da HBO.

𝐌𝐀𝐑𝐂𝐈𝐀 𝐆𝐀𝐘 ⋰ como Grace
Marcia Gay Harden (San Diego, 14 de agosto de 1959) é uma premiada atriz estadunidense vencedora do Oscar de melhor atriz (coadjuvante/secundária) por seu papel no filme Pollock, de 2000. Recebeu outra indicação ao prêmio, nesta mesma categoria, por Mystic River, de 2003.

𝐄𝐑𝐈𝐂 𝐉𝐎𝐇𝐍𝐒𝐎𝐍 ⋰ como Jack Hyde
Eric Johann Johnson (Edmonton, Alberta, 7 de agosto de 1979) é um ator canadense mais conhecido por interpretar Whitney Fordman no seriado Smallville. Deixou o elenco no fim da primeira temporada mas fez uma aparição na segunda temporada da série. Atualmente, Eric Johnson interpreta o médico-cirurgião Everett Gallinger no seriado americano The Knick.