fevermagazine
fevermagazine

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

20 de janeiro de 2017 às 21:42 79 views

Daniela Costa

Boa madrugada pessoal, tudo bem? Gente passando aqui para postar mais uma entrevista exclusiva para vocês e dessa vez é com a Daniela, uma ruiva muito bela e muito simpática, que eu conheço há um bom tempinho já, vale a pena visita - lá gente porque além de muito linda, ela é um amor de pessoa e tenho certeza que ela vai retribuir a visita de vocês com muito carinho. Vamos conhecê-la mais?

 

ENTREVISTA

Daniela Campos da Costa nasceu em 26 de novembro de 1993, tem 23 anos, é do signo de sagitário e mora na cidade de Uberaba – MG desde que nasceu. Mora com a sua mãe e seu padrasto e adora cachorro, ela diz que dá muito bem com eles, e que eles adoram ela, não passam nem 5 minutos ela já está sentada no chão brincando com eles e conversando. E pra infelicidade dos homens, essa loiraça está casada.

- O que te levou a criar um meadd?
Bom, eu trabalhava em um supermercado, e entrou uma moça chamada Jéssica(pricesinhaxd), fui me aproximando dela, e nos tornamos muito amiga, vimos que tinhamos algo em comum, que é tirar fotos, dai ela me apresentou o meadd, eu adorei, aos poucos fui aprendendo a mexer em tudo, fui criando amizades, e hj o meadd se tornou praticamente um vicio RS

- Você responde todos os comentários?
respondo quase todos, tanto comentarios, quanto mp's, apenas nao respondo quando é algo com falta de respeito, vou logo denunciando e bloqueando. ;)

- Você se considera bonita e vaidosa?
Eu me acho bonita, por isso gosto de tirar fotos, a cada foto , descubro uma maneira diferente de gostar de mim , de estilos diferentes.. Eu me acho muito vaidosa, adoro me arrumar , me sentir bem comigo mesma, e me sinto confiante!

- As fotos mais sexy são por visitas, pra chamar atenção ou pra criar rivalidade?
Eu gosto de tirar fotos variadas, de descobrir varios pontos em mim, tanto com fotos pro lado sensuais, mais séria, foto de rosto e até umas fotos diferentes, um pouco doidinhas RS

- Por ser tão bonita, deve receber muitos elogios, cantadas em seu meadd. Qual foi o mais engraçado? Teve algum que te incomodou?
olha! Elogios é mto bom, desde que seja com respeito, tem pessoas que falam mto sem pensar, e mulher sempre tem esse lado de exigir respeito, elogios tem que ser aos poucos, falando que é linda e tals, ..
Sim já tive mtos que me incomodaram, já ate discuti com pessoas pelo meadd, hj em dia eu vejo que nao vale a pena, entao apenas bloqueio e denuncio..

- Recebe muitos convites para participar de outros meadds, como máfias, uniões ou pra fazer plaquinhas?
Já recebi bastante propostas para participar de uniões, as vezes fico muito sem tempo, fiquei um bom tempo sem participar nenhuma, dai qdo resolvo entrar em alguma , eu fico só nela, devido ao meu tempo, as vezes entro, as pessoas vêem que estou online, porem eu largo aberto aqui no serviço, e vou abrindo qdo da um tempinho e logo ja minimizo, entao, não é aquela coisa,: Nossa! ela fica online o dia todo, é pq eu deixo aberto aqui galera.. já fizeram propostas inadequadas pra mim, eu recusei todas e denunciei.. já fiz bastante plaquinhas, adorava fazer, só que eu sou assim, sou muito de humor, tem dia que a gnt ta bem, inspirada, outros dias não, entao eu demorava a fazer, porém as plaquinhas ficavam boas, e se a pessoa apressasse muito, eu tirava, mas como eu disse dependendo do meu humor, nao saía mto boa, nao tinha aquela inspiração, estressei tbm muito com pessoas que ficavam querendo que eu mostrasse o corpo demais, eu acho que plaquinhas, a gnt faz do nosso jeito, então foi aonde tbm acabei discutindo com algumas pessoas e decidi parar de fazer plaquinhas..

- Ficaria com alguém do meadd? Quem?
Ficar, não ficaria, porém tem as pessoas que a gnt acha bonito, admira e tals.. Uma pessoa que eu admiro muito , e tenho amizade aqui pelo meadd é o Logam..

- Frequenta que lugares nas horas de folga?
Ultimamente to indo em shows, sertanejo que adoro, o axé ta chegando tbm.. Vou na casa dos amigos, sair pra comer algo ..

- Gênero musical preferido:
amo sertanejo de paixão, porém gosto de outros tipos de musicas tbm, variados..

- qual seu estilo de roupa pra sair e dormir?
Gosto de sair com roupas que valorizam meu corpo, short, vestido, calça tbm, desde que fique bonito e justo..
Pra dormir, sou muito frienta, então durmo de calça e blusa de manga ou de frio..

- Gosta de esportes? Pratica algum?
esporte mesmo, não sou muito chegada não.. unica coisa que gosto mesmo, é de fazer academia..

- Pra que time torce?
Flamengo

- Uma curiosidade sobre você
sou viciada no meu celulaaaar , internet e tirar foto

- Tem o temperamento forte? O que tira sua paciência?
Sou muuuuuuuuuito impaciente, dou um troféu pro meu namorado, que me atura e tem paciencia cmg, sou enjuada e reclamo bastante.. O que me tira do sério é ficar repetindo a mesma ou gritar cmg..

- O que um homem deve ter pra te atrair fisicamente e em atitudes?
adoro sorriso perfeito, dentes bonitos e olhar marcante, isso juntando tbm a personalidade da pessoa, tem que combinar cm a minha..

- Tem objetivos? Qual o seu sonho?
Tenho muita vontade de ser modelo fotográfica, mas to chegando la :D :D

 

RAPIDINHA

Qualidade:amiga
Defeito:nervosa e inquieta
Mania:mexer no celular, mesmo nao tendo nada pra fazer nele
Amor ou dinheiro:amor
Uma cor:rosa e preto
Uma comida:batata frita ( amo de paixão)
Uma fruta:morango e maracujá
Uma sobremesa:chocolate
Uma música:Separa, namora Henrique e Juliano
Um filme:Efeito Borboleta, Um amor para recordar e as temporadas de The Walking Dead  
Uma palavra:Agora
Um homem perfeito:Não existe, existe o que amo e aceito os defeitos dele ( Walisson Paulino <3)
Uma mulher bonita:Gabriela Sampaio, Bianca Anchieta, Bruna Marquezine..
Perfume:Egeo chocolate e Florata
Livro:não gosto de ler
Uma frase:Eu quero!

 
- O que achou do meadd/fevermagazine?
é um meadd bonito, que faz varias entrevistas.. interessante pra quem é fã de alguem, ou do tipo que vc tem curiosidade em saber mais sobre a pessoa.. gostei :)

- E pra finalizar, qual o seu recado para todos que estão acessando sua entrevista?
Eu fiquei um bom tempo sem deixar pra comentários, mas sempre deixei claro que podiam me mandar mp, confesso que tinha preguiça de ficar apagando os comentários e as vezes confundia por qual comentário já tinha respondido.. achava mais fácil por mp, decidi voltar com os comentários, mas não vou apagar rs, a preguiça nao deixa kkk .. Gnt pode me adc, eu adc todos de volta, cvrso com todos desde que agem com respeito tá bom? um beijo pra todos !!   I Love Meadd

 logo DELA:  WWW.MEADD.COM/DANIELACCOSTA

 

entrevistas | plaquinhas | facebook 
Agradeço a visita! volte sempre, não saia sem comentar!
 fevermagazine - revista ॥ Oficial meadd.com © Copyright 2O13

 

 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd