felipenetofans
Photos
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 9,748

News

@ Biografia

Felipe Neto (Rio de Janeiro, 21 de janeiro de 1988) é um ator e Blogueiro brasileiro. Nasceu e cresceu na cidade do Rio de Janeiro. Começou a trabalhar como ator amador ainda na adolescência. Já fez cursos de teatro e atuou em alguns espetáculos.
Em abril de 2010, aos 22 anos, o carioca começou a postar vídeos em seu canal no site de compartilhamento de vídeos YouTube abordando temas da atualidade e fazendo críticas a comportamentos e atitudes de artistas e da própria população. Rapidamente, seu canal, chamado “Não Faz Sentido!”, começou a ganhar notoriedade na mídia. Vídeos falando sobre ídolos adolescentes como Justin Bieber, Crepúsculo, Fiuk e "gente colorida" causaram grande repercursão e revolta entre os internautas fãs dos mesmos.
O jovem ator esteve indicado ao Prêmio Tudo De Bom, do Jornal O Diae venceu o VMB 2010 na categoria Web Star.
A 11 de Dezembro, oito meses após o início no YouTube, entrou no ar no canal Multishow o programa “Será Que Faz Sentido?” estrelado por Felipe Neto. O programa consiste em mostrar a história de um jovem ator para fazer um programa de TV.
No dia 21 de Julho de 2010, Felipe Neto publicou em seu canal um vídeo entitulado “Fiukar”, em referência, ao cantor Fiuk, onde dizia que as fãs do cantor estavam sendo enganadas. Rapidamente, Fiuk se manifestou pelo Twitter dizendo que era triste alguém ter que falar mal dos outros para fazer sucesso. Felipe retrucou dizendo que ele tem que falar mal dos outros por não ter nascido filho de pai famoso — em referência ao fato de Fiuk ser filho do cantor Fábio Júnior. Fiuk escreveu em seu miniblog que Felipe Neto não tem pai famoso e nem é talentoso. Em resposta, Felipe insinuou que Fiuk não tem o menor talento para a música.