fehs2jeh
fehs2jeh

News

Nossa Historia ❤

Palavras Dela: tudo começo em um encontro de meadd em 2011 eu simplesmente não o suportava, eu odiava o jeito dele ser, (Chato, groso, cavalo, arrogante), ele não me chamava atenção em nada a não ser a sua Beleza, kkk .. O máximo que existia entre nos era “OI TCHAU” .. ate que em um suposto dia não sei como ele conseguiu meu msn, e sempre quando vinha falar comigo mal o respondia ou simplesmente apertava “ESC” kkk, só que devido a quantidade de amigos em comum, começamos a ser colegas saiamos juntos com a mesma galera nos encontros nas festinhas e etc. E com a convivência tinha mais certeza que nunca iria ficar com ele por ele ser um Galinha kkk e isso me segava e não me permitia enxergar as qualidades. Então em um dos encontros agente estávamos conversando e bebendo ele me pergunto porque eu so falava com ele pelo msn eu respondi sei lá, então ele me pediu um abraço e eu abracei neste estante pouco a pauco foi se iniciando uma grande amizade ..Enfim o tempo passou E a nossa amizade foi aumentando e aos poucos ele foi me cativando cada dia mais com seu jeito, as minhas amigas sempre falavam Jéh olha como o Féh te olha kkk - Eu ria muito e falava nada ver somos apenas amigos “Eu mal sabia que elas tinha razão“ kk . Hoje eu sei que as aparecias engana e muito ele me mostrou antes de tudo que eu sempre poderia contar com ele, nos momentos bons e ruins, agente era “AMIGOS”. Agente saia, curtia ia pros encontros .. e em uma dessas nossas saídas aconteceu um Beijo :x (abafa né gente).. e ele se apaixono kk Brincadeira.. ai fomos conversando conversando e ele me mandando sms e eu respondendo, agente acabo ficando mais uma vez . (mais UMA vez e mais UMA vez kkk ) e deu no que deu ;) rs. Hoje ele me mostro que o Amor Pode mudar as que além de meu namorado acima de tudo ele é meu amigos, que eu posso confiar nele, e que além dele ser um menino chato, groso, cavalo kkk ele pode ser um menino legal, carinhoso, atencioso e apaixonado kk (por mim tá ) Hoje eu me permito enxergar as qualidades dele pois os defeitos já descobri quando éramos amigos kkkk (L)
Palavras Dele: Pela primeira vez que eu a vi , eu nem queria dar muita moral sabe , preferi ficar na minha , mesmo não ficando encima dela como a maioria do povo ficava, mas também inevitável não ver o Quanto ela era linda , quando conversei com ela , achei ela super. metida , o tipo “de pouca conversa” .. mas como ela disse eram muitos amigos em comum e começamos a sair juntos , como colegas , começamos a sair direto e viramos amigos , até que um dia botei na minha cabeça que queria ficar com ela , do meu jeito quieto rsrs ficava só reparando em nos , já tinha um olhar diferente e com esse olhar diferente , fomos descobrindo qualidades um do outro , eu sempre cuidando dela , ela sempre sendo uma fofa comigo mi abraçando , mostrando que era uma pessoa e tanto , lembro que passamos o ano novo juntos no rio ficamos o tempo todo juntinhos .. O tempo passou até que um dia saímos pra uma festinha e rolou um , dois vários beijos , Depois desse dia eu pensei comigo pó tá na hora de eu parar um pouco de badalação e tal , ficar um pouco de boa , o contato meu com a jeh depois desse dia aumento demais , nois se falava por msn, sms depois disso eu decidi que era com ela que queria tentar algo , tenta sossegar com uma pessoa só rs .
e isso cada dia estava ficando mais forte que nem percebemos , quando fomos ver já estavam os dois sempre juntinhos , sempre agarradinhos e nisso ela mi mostrou que eu poderia mudar meu jeito , Pelo nosso amor e foi FATO ela mi mudou muito que hoje não consigu ficar sem fala com ela por um dia se quer , que nao consigu viver sem ela , que ela é a razão da minha vida .
E HOJE POSSO FALAR COM TODA CERTEZA DO MUNDO QUE A MELHOR COISA QUE É AMAR, È AMAR VOCE JESSYKA KAROLLINE !
EU TEAMO !