feelipinho0
feelipinho0
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

4 de setembro de 2009 às 19:32 48 views

Sua privacidade na Internet !

Olá,

Vou falar de um assunto muito sério, do interesse de todos vocês.

Grande parte de vocês ainda é muito jovem é quando se é jovem é normal agir por impulso ou não pensar nas conseqüências do que se faz.

Quando estamos online as vezes nos sentimos protegidos pois estamos na nossa casa, quarto, escritório mas as vezes estamos expostos a perigos que talvez no "mundo real" nunca encontraríamos.

Vou dar como exemplo o Meadd e fotologs em geral, mas vale para todos os sites como o Orkut etc...

Aqui no Meadd e em outros fotologs é comum o pessoal pedir "plaquinhas" para as pessoas, nada de errado nisso.

Mas algumas pessoas se aproveitam da ingenuidade dos outros para pedirem fotos, plaquinhas, videos, prints com fotos sensuais, eróticas até mesmo a menores de idade em troca de coisas banais como uma entrevista, destaques, assinatura ou simplesmente uma ameaça de roubar a conta do site, msn, orkut etc...

Em alguns casos as pessoas tiram estas fotos por vontade própria claro.

Para que fique claro, não estou aqui para julgar quem faz isso, se algo ilegal estiver sendo feito quem vai julgar são as autoridades competentes, não eu.

O que eu gostaria de fazer é explicar a todos que a primeira coisa a se fazer é pensar muito bem antes de tirar estas fotos pois uma vez que você manda pra outra pessoa em alguns segundos toda internet pode estar vendo. Converse com alguém de confiança, com certeza vai te falar a mesma coisa que eu, e caso você seja menor nem pense em tirar estas fotos.

Não tenha medo, você sempre pode criar uma nova conta em qualquer site ou um novo msn, se alguém esta te chantageando vá até a policia, se é menor de idade converse com seus pais.

Vale a pena? Para conseguir algo banal você faz algo que poderá se arrepender por muito tempo.

Pensem nisso.

Divulguem este texto, ou pelo menos divulguem esta idéia. By. MEADD

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd