fco_weyderoliveira

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de julho de 2011 às 21:20 14 views

Meaddfan Oficial Weyder Oliveira

Welcome : Sejam todos Bem - Vindos ao primeiro MeaddFan dedicado ao Weyder Oliveira, este Fan-Clube está oficializado & autorizado pelo nosso Divo. Aqui você ficará por dentro de tudo que rola no dia-á-dia do nosso Colírio : fotos, videos, twitter, orkut , Meadd Oficial , formspring e entre outros. Nos Adicione aos seus favoritos e não saiam sem comentar . Aceitamos elógios, sugestões e claro criticas .

◘ ◘ ◘ -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ◘ ◘ ◘

Redes Sociais : Orkut , Meadd Oficial , Twitter , Formspring , Comunidade Oficial , Fotolog , YesColírios , entre outros citados anteriormente .

◘ ◘ ◘ -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ◘ ◘ ◘

Biografia : Weyder Oliveira , nasceu no dia 27 de Março de 1994 , atualmente tem 17 anos , mora no Estado de São Paulo é Brasileiro e no momento está S-O-L-T-E-I-R-O , o Jovem Colírio durante o período da manhã navega um pouco na internet, a tarde vai para a academia e a noite a escola, seus finais de semanas sempre sai pra baladinhas (risos), é apaixonado por músicas eletrônicas e fascinado por fotográfias.Seu Sonho é ser rico & muito famoso o Divo também é modelo profissional e é da YesColírios .
Gosta muito de sair nos finais de semana , dançar , enfim tudo que um jovem com sua idade gostaria de fazer . Ele é muito simpático sempre tratando todos iguais sem se impor com as indefrenças , vive sempre de Bom-Humor , com seu sorriso perfeito estampado em seus lábios com uma carisma inacreditável, conquistando as mininas com seu jeito meigo de ser , ele arrasa muitos corações (Risos) .
Além de tudo é literalmente lindo , rostinho de bebê , cabelos com cachinhos perfeitos loirinhos , olhos cores de mel , corpo definido perfeitinho , como dissem ele parece um anjo .

◘ ◘ ◘ -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ◘ ◘ ◘

Aguardem : O Divo está disposto a se tornar o novo Destaque e vem com tudo para ser o nosso Futuro MeaddBoy, mais galerinha mais concorda que ele tá com tudo mesmo pra ser um Boy, tá com tudo para ganhar , tem os ingredientes principais a Beleza & fotos fascinantes encantadores e além de tudo tem carisma , ele simplesmente é perfeito .

◘ ◘ ◘ -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ◘ ◘ ◘

Amor de Fan : O que realmente sinto por Weyder não é um amor de fan , pois amor de fan é quando você simplesmente gosta da pessoa pelo o que ela tem ou por ser bonita , famosa entre outros .
O que sinceramente sinto por ele não serão palavras e até mesmo os momentos não serão o suficiente para demonstrar um pouquinho do carinho e respeito que tenho por esse anjo lindo .
Sabe quando você ver uma pessoa e acha que ela é muito chata, metida, arrogante , ignorante enfim não gosta dela , mais depois você ser que estava literalmente errado na sua opinião sobre ela ? Pois é foi exatamente assim surprise .
Antes de conhecê-lo achava que ele era só mais um nesse " Mundo Fake --' " , mais um cara chato & ignorante que só tinha beleza , que queria ser melhor do que os outros e tratava as pessoas como se elas não fossem nada . Mais foi ai que eu percebi que estava literalmente enganada sobre o meu conceito sobre essa pessoa maravilhosa que ele é .
Weyder ele é um dos pouquissimos que se salvam desse mundo , ele é simplesmente INCRIVEL, ele sabe ser amigo, sabe te ajudar te dar conselhos sabe te acalmarcom palavrinhas pequenas mais com grandes significados que alivia a sua dor e tira todo ódio do seu coração , ele já me fez sorrir quando estava chorando , me destraí , me dá a mão amiga que me guia me libertando da dor e da escuridão .
Como dissem que a beleza não é fundamental o que realmente vale á pena é o que a pessoa é por dentro , então ele é perfeito , pois ele é lindo por dentro & por fora , tem a beleza, humildade, simplicidade e também é muito extrovertido .
Obrigada meu anjinho , não tenho vergonha de falar pra todos que eu te amo , porque eu sei que não é da boca pra fora , mais sim do meu coração ç2

◘ ◘ ◘ -- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ◘ ◘ ◘


+ Agradecimentos : Agradeço á todos, que adicionam & comentam , aceito sugestões , elógios e criticas , voltem sempre & fique por dentro de tudo, se tiver alguma dúvida só me manda um MP que irei te responder , Lembrando adicione o nosso Divo aos seus favoritos Weyder Oliveira , Fiquem com Deus Beijos á todos .

••• - - - - - - - - - - - - - - MeaddFan Weyder Oliveira - - - - - - - - - - - - - - •••

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd