fazdeconta
fazdeconta
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de junho de 2012 às 12:01 36 views

Eu não sei como começar e também não sei demonstrar muito bem sentimentos em algumas linhas brancas e frias. Pode ser que eu comece a escrever na primeira pessoa e vá para a terceira ou vice versa, depende do meu humor psicológico.
Todas os dias são sempre uma batalha, uma batalha para continuar vivendo, preciso de forças todos os dias para continuar com meus passos, pois agora meus passos são solitários, mas nem sempre foi assim. Houve um tempo em que eu andei cheia de calor humano, cheia de amor e esperanças novinhas em folhas que se renovarama a cada novo amanhecer, mas isso já faz algum tempo, talvez não faça diferença agora, pois todas as promessas e planos se foram. Eu acreditei no para sempre e felizes, mas a vida é engraçada não é mesmo? Sempre surpreende e te faz mudar de ideia, então chega uma hora que você deixa de acreditar e já não se surpreende mais, chega uma hora que todas suas esperanças são jogadas em um buraco e por cima colocam terra até deixa-las bem enterradas.
Quando o telefone tocou, meu coração, pobre coração se desesperou e um sorriso ele soltou, aquela situação foi totalmente surpreendente, ninguém esperava por aquilo (eu e meu coração). Então o tempo parou e fez tudo se acalmar para a situação se resolver, mas ao fim do dia ela soube, eu soube e ele soube que não era nada além de uma ligação, só isso: uma ligação e nada mais.
Os dias vão passando devagar, lento, quase parando, mas estão passando e acredite a cada dia eu me sinto de uma maneira diferente mas existe algo em mim que não muda e não preciso expor isso aqui. Talvez depois que eu o tempo passar eu mude e tudo mude, talvez um dia vai ser tarde demais para você perceber que está na hora de mudar, mas rezo a Deus pedindo que tudo seja de sua vontade.
A minha saudade é tão grande que as vezes acho que não cabe no peito, então escorre pelos olhos, mas tudo bem eu vou bem.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

Links