fazdeconta
fazdeconta
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

9 de junho de 2012 às 22:30 29 views

Ouvi dizer que você está bem, está se estabilizando. Ontem me falaram que você estava em um barzinho com seus amigos, na semana passada vi suas fotos e percebi que você está encontrando seu rumo, aquele rumo que você sempre quis. Nesse exato momento eu não sei o que sentir, apenas me sinto surpreendida com algumas atitudes que poderiam ser mais discretas, mas nem isso você faz direito. Sabe, a cada novo boletim sobre você é uma gota de força de vontade para seguir em frente, é uma certeza de que você já não é mais quem eu conheci, veja o quão diferente está, quão mudado, eu já não te conheço mais! Um dia eu pretendo tentar descobrir onde nos perdemos, na realidade eu sempre tento e só consigo achar uma resposta e acredito que você saiba essa resposta.
Ouvi dizer que agora você está em um mundo novo, novas amizades, novos sonhos e novas pessoas fazem parte do seu caminho. O que me deixa indignada é saber que você não gostava dessas, que estranho veja o quanto me enganei com você. Cade você? Cade sua força? Não seja tão fraco a ponto disso.
Eu continuo aqui, como sempre: um café quente e minhas cobertas ao sábado a noite tem sido minha rotina. Continuo vivendo, da última vez você me ensinou que eu não deveria parar de viver e então segui seu conselho, vou devagar em passos lentos as vezes dou 3 passos para frente e volto dois para traz, mas continuo.

Eu escrevo para desabafar, escrevo errado, mas escrevo sentimentos!


Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

Links