fazdeconta
fazdeconta
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de setembro de 2010 às 15:54 12 views

•••

Ao acordar parece que algo já veio a me levar para longe daqui, longe de tudo, um lugar onde eu queria viver pra sempre, mas vem a parte da realidade, onde pra sempre não existe, é apenas uma metáfora em que insistimos em acreditar, insistimos em pensar que um dia ela sempre vai se realizar. Talvez a minha metáfora de viver em um lugar Lange daqui, Longe do mundo humano, onde nada é normal, será a melhor solução, desaparecer, sumir, sem rastos deixar, pegada para seguirem é assim, queria voar, para em seus braços um conto de fadas presenciar; mas e se contos de fadas não existir como eu penso que existe? Onde tudo vai parar? Qual será o fim da realidade?

Apenas a vontade de fazer um contexto barato, de alguém qualquer, poder virar realidade sem toda uma burocracia que envolve o mundo sujo em que vivo.

Ao acordar, o céu sorriu pra min, os pássaros me deram bom dia, o vento da felicidade veio comigo estar, é assim é assim que por hoje vai ser.

-
Estou literalmente abandonando aqui heim. Agora arrumei um emprego, então meu meadd chegara dias em que as teias de aranha estarão enormes hehe... Mas, sempre que possivél irei vir aqui dar um ''oi''.

Um beijo!

SIGAM-ME no twitter @grasiielesouza

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

Links