fangirlish
fangirlish

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

6 de outubro de 2022 às 19:05 171 views

     ─────────────
   NOVA MENSAGEM!

 De: Fangirlish Magazine
 Para: Fanáticos do Meadd
 Assunto: SMASH: @PARAMORE

 A Categoria ‘Smash’ foi criada com o objetivo de divulgar o projeto mais recente do ídolo de alguém. Conte-nos sobre o último lançamento de Paramore, “This Is Why”, e sua importância na carreira do grupo.
 - Comecei a ser fã do paramore em 2009, depois de ter escutado The Only Exception na rádio pela primeira vez. Mesmo sendo tão nova (eu tinha 11 anos), eu me lembro exatamente da sensação que foi escutar aquela banda pela primeira vez na minha vida. De imediato eu comecei a acompanhar tudo relacionado a banda, acompanhava muito pelo twitter, tumblr.. Desde então tive a honra de acompanhar MESMO, em primeira mão, três eras do Paramore. A primeira foi o álbum Self Titled (Paramore), uma era pós saída dos irmãos Farro, a segunda foi o After Laughter, uma era pós saída do Jeremy rs e marcada pela volta do nosso INCRÍVEL Zac Farro ♥. E a terceira está sendo agora. Voltando pra pergunta: Qual a importância na carreira do grupo? Acho que quero responder dizendo o quão importante isso é para eles mesmo. A cada era nova que eu pude acompanhar de perto o Paramore, eu fui vendo a evolução pessoal deles... As tristezas, as feridas, os ressentimentos por cada perca dentro da banda.. Com isso eu cai na real do quanto eles são humanos. Nós idealizamos os nossos ídolos como se fossem heróis, mas já dizia o Pmore “We all need heroes, don’t we? But rest assured there’s not a single person here who’s worthy”; Pra mim, como fã, foi horrível ver o quanto todos eles sofreram durante todos esses anos, com depressão, ansiedade, mas ao mesmo tempo foi incrível ver eles se recuperando pouco a pouco, a cada álbum lançado. Eu acredito que eles estão definitivamente na melhor fase de cada um, eu assisti o clipe de This Is Why literalmente quando saiu, acompanhei a contagem regressiva no Youtube rs. Eu senti uma sensação tão boa assistindo. Eu não consigo desgostar de nada do que eles fazem, então é óbvio que eu amei essa música nova, amei o que ela significa, e mais ainda principalmente tudo o que deve significar pra eles ♥

 Você, como fã, costuma divulgar os projetos e lançamentos de seu ídolo em sua conta? Acha isso importante?
 - Eu acho MUITO importante! Eu como uma boa fã de Paramore, estou acostumada a fazer escândalos e propagandas dessa banda aqui no site a cada 5 em 5 anos hahah. Eu amo que eles ficam enfurnados, sumidos, e aparecem depois de ANOS com várias novidades por dia, eu confesso que meu coração quase não aguenta hahah. Eu sempre gostei de divulgar o máximo de coisas que consigo, se vocês derem uma passada de olho no hw (/hayleywilliams hoje) eu sempre postei divulgando as coisas, mesmo não sabendo mexer muito bem no photoshop eu dava meus pulos. Eu acho muito importante ainda mais no caso do Paramore, praticamente todo mundo conhece, mas com o tempo deixou de escutar, então sinto que divulgando eu incentivo as pessoas a voltarem a escutar a banda, a voltar se interessar mais pelo Paramore. Eu to tão feliz nesse login, várias pessoas vieram falar sobre a banda comigo, e eu consegui incentivar várias a escutar o novo single e a dar mais uma chance pro After Laughter (aliás, deem mais uma chance pro AL? Se quiserem indicações de quais ouvir, pode me chamar) ♥

 Caso você já tenha ouvido e/ou assistido o projeto, o que achou? Suas expectativas foram atendidas?
 - Totalmente! Eu fiquei viciada do começo ao fim, eu acho que não consegui nem piscar enquanto eu assistia haha. O mais gostoso dessas duas novas eras, é que elas vieram e a gente ficou tipo: Ok, o que será que vem aí? Todos nós fomos surpreendidos com um estilo bem diferente do que estávamos acostumados, se eu falar que não estranhei Hard Times a primeira vez que eu escutei, vou estar sendo uma bela de uma mentirosa com vocês haha. Mas mesmo estranhando, eu gostei muito, porque mesmo sendo um pouco diferente do que estávamos acostumados, ainda é o Paramore. Ainda tem o estilo deles, ainda tem a essência deles, e é o que eles estão gostando de fazer atualmente. Eu tenho por mim que eles se encontraram no estilo que eles realmente gostam.

 Durante o intervalo de 6 anos entre o último álbum e o próximo a ser lançado, Hayley Williams lançou dois álbuns solo. O que você achou desses lançamentos? Chegou a ficar com receio de Hayley não retornar ao grupo, embarcando uma carreira 100% solo?
 - Esses dois álbuns foram muito intimistas, foi em uma época pós divórcio, eu sinto como se a Hayley tivesse meio que colocado tudo pra fora, sabe? Em algumas entrevistas que eu li dela falando sobre os álbuns, ela compartilhou algumas coisas que nunca tinha dito ainda, sobre a sua família, vida pessoal etc. Após longas sessões de terapias ela entendeu várias coisas sobre ela mesma, e muito disso foi colocado no álbum. Eu acho que foi um tipo de desabafo para a Hayley, sabe? Nunca fiquei com medo de que a Hayley saísse do Paramore após lançar os álbuns solos, já que eles acompanharam todo o processo de produção dos álbuns, e ajudaram ela a produzir. O Taylor ajudou bastante ela, mas como ela mesma disse, ele sempre falava pra ela: Mas e você, o que você faria aqui? Como você faria x coisa? Ela disse que ele empoderou bastante ela <3.

 Qual sonoridade musical você mais gosta de Paramore?
 - Meu Deus, todas! Cada álbum do Paramore me lembra uma fase diferente da minha vida, então é difícil para mim falar que prefiro x ou y. Eu gosto muito da sonoridade antiga, são as minhas lives preferidas da banda, mas não é por isso que eu gosto menos das atuais. Com o tempo eu acostumei muito com a vibe atual da banda, e ver eles tão bem e felizes desse jeito me faz gostar muito do jeito que está; É o que eu disse, mesmo a banda estando em outra sonoridade, continua sendo eles, sabe? Algumas músicas ainda são parecidas com as passadas, só que um pouco mais alegre e com um instrumental um pouco diferente haha.

 Qual sua música favorita das eras anteriores? E por quê?
 - Eu comecei a responder essa pergunta e apaguei, porque já tava ficando muito grande rs. Eu ia dizer minhas músicas preferidas de cada álbum, mas eu vou resumir se não vai ficar muito grande. Tem muitas músicas que são importantes pra mim, do primeiro álbum My Heart é uma delas, vamos dizer que é a música que marcou meu primeiro namorinho haha. When It Rains é uma música muito importante pra mim do RIOT!, uma das minhas melhores amigas também é Parawhore e nós escutávamos muito na adolescência, e eu sou totalmente, completamente apaixonada por Let The Flames Begin. Posso dizer que é uma música bem intima pra mim, eu já devo ter visto live dessa música sei lá quantas vezes, e PODER OUVIR ESSA MÚSICA PESSOALMENTE FOI A MELHOR COISA DA MINHA VIDA. Depois do lançamento do Self Titled, ao vivo eles tocam essa música, e engatam na música Part 2, e cara, é muito bom. Vou deixar o link se alguém quiser ver, eu recomendo MUITO (https://www.youtube.com/watch?v=EaM0BUWAm_4). Eu amo Playing God do BNE, AMO Ignorance, e é óbvio que The Only Exception é muito importante pra mim, já que foi graças a essa música que eu virei fã da banda. Last Hope é muito importante pra mim, eu acho que toca em algumas questões pessoais minhas, sabe? Eu planejo uma tatuagem relacionada a essa música há tempos, um dia vem ai. Do AL eu gosto muito de Told You So, Fake Happy, Idle Worhip, 26, Tell me how... Eu gosto muito de todas as letras de AL =(. Tem muita música ainda que é importante pra mim e eu não falei, porque se não ia virar um livro. Como eu disse, vocês podem vir falar comigo, se quiserem alguma indicação de música, live, eu AMO falar sobre tudo o que é relacionado a banda, e amo amo, indicar lives para as pessoas assistirem e sentirem pelo menos um pouquinho da energia do Paramore.

 Com o recém anúncio do relacionamento envolvendo 2 dos 3 integrantes atuais do Paramore, você acha que isso pode influenciar positiva ou negativamente o futuro do grupo?
 - Olha, se eu te falar que eu ainda não estou acreditando, vocês acreditam? Rs. Cara, foi uma surpresa enorme pra mim, e acredito que tenha sido uma surpresa até pra quem já era ‘Tayley’ hahah. Eu loguei no twitter e vi uns tweets sobre algumas pessoas falando que eles tinham se assumido em uma entrevista para o The Guardian, na hora eu fiquei espantada. Eu entrei em todos os canais oficiais de informações do Paramore BR, e eles não tinham postado nada ainda, era muito cedo. Então eu abri a entrevista, pra ver se era oficial MESMO. E gente, era. Ta rolando. E ta rolando acho que já faz um tempo.. Eu to muito feliz, sério. Muito feliz mesmo. Eu seria muito mesquinha em ficar triste com isso pensando no futuro da banda, eu penso de verdade no sentimento dos dois, eu imagino que eles devem estar tão felizes juntos. Eu acredito que o Taylor já devia gostar dela há algum tempo, já que nem no casamento dela com o embuste ele não foi, e ele assumiu relacionamento sério uma vez só, e por pouco tempo. Então não sei se é a adolescente dentro da mim falando, mas eu acho que ele deve gostar dela há temposs. Eu vi muita gente escrota falando “meu Deus Hayley, já se envolveu com um integrante da banda antes, não aprende não?”. A diferença é que ela era nova, muuuito nova, e com certeza não tinha metade da maturidade, experiência, que tem hoje em dia, o Taylor é um puta cara perfeito do caralho também, sempre ajudou a Hayley em tudo, esteve ao lado dela em todas as situações, ela merece demais alguém como ele, e ele merece MUITO alguém como ela. Eu acredito que os dois estão com muita certeza do que eles querem, para ter assumido pra gente, sabe? E que mesmo que eles cheguem a terminar, não vai afetar a banda, ou o relacionamento de amizade deles. Acredito que eles devem ter dado uma chance pra esse sentimento, e eu posso dizer que sou Tayley desde que nasci? <3

 Há confirmação de projetos futuros relacionados à Paramore e seus integrantes? Se sim, quais suas expectativas?
 - Yessssss! PMORE 6 IS COMING! O novo álbum vai se chamar ‘THIS IS WHY’ (nome do primeiro single, você pode assistir aqui https://www.youtube.com/watch?v=xIYJ7VaSxYY). O álbum todo vai ser lançado dia 10 de fevereiro, mas conforme os dias vão passando eles vão soltando alguns spoilers pra gente, já saiu o nome das faixas, vou postar no meu meadd em breve! Eles retornaram os shows também, então meu Pmore finalmente saiu do buraco e vai entregar uns mimos pra gente. Fiquem de olho no meu flog porque vou postar tudinho as informações pra vocês. Minha expectativa está enorme, como sempre! Quero muito ouvir todas as músicas, e acompanhar de pertinho o que vem por ai. To muito ansiosa pro Lolla, e fazendo alguns planejamentos pra que talvez eu possa ir.

                                  Um abraço bem apertado,
                                   Fangirlish Magazine.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

fangirlish

1. fangirlish 6 de outubro de 2022 às 19:05

[CAPAS ALTERNATIVAS] https://postimg.cc/gallery/Ck0c0PW

fangirlish

2. fangirlish 6 de outubro de 2022 às 19:06

Ps: Estou chocada :O acho que é a melhor entrevista que já fiz *-*

poulter

3. poulter 6 de outubro de 2022 às 19:26

Meu Deus, tava aqui lendo essa entrevista e tô tão satisfeita! Como é maravilhoso sentir o interesse e amor da pessoa! heart
Primeiro que tô em choque que o AL tem 6 anos??????/ QUE?
Quando você mencionou My Heart eu voltei muito no tempo, me senti completamente emo de novo! Lembrei de uma época boa que eu não sabia que era boa! heart
E todxs estamos torcendo por Tayley! Fiquei muito soft ao saber que ele deu muita força pra ela nos álbuns solo! 🥺

yay

4. yay 6 de outubro de 2022 às 19:27

Capa Lindaaaa

poulter

5. poulter 6 de outubro de 2022 às 19:28

Eu também amo muito Last Hope, já falei isso com você (Thau)
É uma das músicas que mais toca no coração e dá vontade de chorar!
'It's just a spark, but it's enough to keep me going' cry❤️

willpoulter

6. willpoulter 6 de outubro de 2022 às 19:38

choqueeee com ess acapa maravilhosa
eu amo paramore, fez parte da minha vida.
parabéns pela linda entrevista. heart

austinbutler

7. austinbutler 6 de outubro de 2022 às 19:42

Gente??? Comecei a ler a entrevista achando que seria só mais uma mas peraí que vem textão e eu já to adorando, vou ler com calma

tayswift

8. tayswift 6 de outubro de 2022 às 19:48

É fora do padrão o talento e a competência da Thau, sério, PUTA QUE PARIU, como é lindo ver uma fã de verdade falando de maneira tão fácil sobre suas paixões, né? Essa é sem dúvidas a melhor entrevsta que li no site dos últimos tempos, e olha que leio praticamrnte todas. Os detalhes da Thau sobre como conheceu a banda e conseguindo colocar detalhes de toda a história para responder uma entrevista, eu não consigo mensurar a perfeição que será quando voce finalmente responder a sua de FAN, puta merda.
Um EXEMPLO de fã a ser seguido
Parabens, Thauzinha! Vou ouvir um pouco de Pmore hoje por sua causa

anaarmas

9. anaarmas 6 de outubro de 2022 às 19:50

Que amorzinho de capa *_*

carlossainz

10. carlossainz 6 de outubro de 2022 às 19:55

Linda demais a capa ^.^

sebastianstan

11. sebastianstan 6 de outubro de 2022 às 19:57

Amei a capa e a entrevista ❤

selgomez

12. selgomez 6 de outubro de 2022 às 20:37

capa lindaaa

jackfalahee

13. jackfalahee 6 de outubro de 2022 às 20:38

Que perfeição de capa love

jackfalahee

14. jackfalahee 6 de outubro de 2022 às 20:38

Parabéns!!!

katyperry

15. katyperry 6 de outubro de 2022 às 20:52

A MAIOR DE TODASSSSSS! Thau, como parawhore, eu fico tão feliz em ver você nesse login que eu IMPLORO HÁ ANOSSSSSS PRA VOCÊ ABRIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
e finalmente veio aí da melhor maneira possível, acompanhando passo a passo da nova era
entrevista maravilhosa, mal posso esperar pela que você vai entregar par o alien em breve (sim, eu sou otimista)

katyperry

16. katyperry 6 de outubro de 2022 às 20:53

e concordo em tudo sobre o AL, inclusive as músicas

poulter

17. poulter 6 de outubro de 2022 às 21:32

Voltei pra falar que fui ouvir Last Hope por causa da entrevista e acabei chorando horrores. Tava precisando! Essa entrevista vai ficar no meu coraçãozinho por isso <3

idda

18. idda 7 de outubro de 2022 às 06:08

Poxa vida, que amor lindo de Fã!
Adorei viu...parabéns heart heart heart

idda

19. idda 7 de outubro de 2022 às 06:09

Essa música "Last Hope"...toca o coração da gente...
linda demais love cry heart

sandyejunior

20. sandyejunior 7 de outubro de 2022 às 06:20

que lindos, amei a musica

paramore

21. paramore 7 de outubro de 2022 às 07:36

meu Deus, vocês me deixaram emocionada aqui cry
eu to aflita pra caramba, com medo de não conseguir comprar os ingressos pro show hoje
ler os comentários de vocês me fez chorarr
muito obrigada todo mundo, quando se trata de Pmore eu pareço uma doida

Fang, como sempre vocês dando um BAILE nas capas
eu to muito apaixonadaaaaaaaa, vontade de guardar todas em um potinho cry
muito muito obrigada <3

interview

22. interview 7 de outubro de 2022 às 10:22

surprise
nós amamos as capas daqui blush

esterexposito

23. esterexposito 7 de outubro de 2022 às 11:05

Sou fã dess queen heart heart heart

lovatodemi

24. lovatodemi 7 de outubro de 2022 às 12:33

Boa tarde amores!!!!
que capa incrível e entrevista maravilhosa!
perdão o sumiço, mais estou cuidando da saúde...
mais vim deixa meu carinho

apink

25. apink 7 de outubro de 2022 às 15:35

love love love love love love love love love love

topdivas

26. topdivas 7 de outubro de 2022 às 18:52

MINHA BEST PERFEITAAAAA
É SUA BANDA QUE ELA É LOUCAAA
KKKKKKKKKKKKK
PARABÉNS AMIGA VC MERECE O MUNDOOO!!!
5 minutos de papo com a thau todos se tornam PARAWHORES AAAA love