fangirlish
fangirlish

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

25 de setembro de 2022 às 08:59 137 views

     ─────────────
   NOVA MENSAGEM!

 De: Fangirlish Magazine
 Para: Fanáticos do Meadd
 Assunto: CARTA AO LEITOR

 Queridos leitores,

 Que semana, não é mesmo? Encerrei minha semana de Plus com os melhores fanáticos possíveis, tanto em HOST como nas Categorias semanais. Foi uma honra compartilhar com todos uma semana incrível, que, dessa vez, durou 8 dias, começando com o retorno do Contest no sábado passado. Espero que tenham gostado do Award! Nessa semana, tivemos o retorno da categoria Star, que não havia aparecido desde meu novo layout, assim como a apresentação da última categoria restante: MSN! Agora, só falta mais uma novidades ainda não apresentada a vocês, mas vou deixar isso para o final da próxima semana hihi :x. Por enquanto, vamos retomar o que rolou na Fang durante os últimos dias?

 Começando com o HOST, dessa vez tive a honra de receber o Jonatan com seu login mais popular no site. Representando a Selena Gomez, o @SourceGomez foi destaque na última semana, seja representando a revista no favorito especial e também no layout, como também fazendo a escolha para uma categoria da próxima grade. Jonatan é um usuário exemplar, referência quando o assunto é Selena Gomez e me deixou muito orgulhosa de tê-lo aqui comigo. Espero que o Alien crie novas categorias para você sair nelas, fanático! =)

 O primeiro destaque da semana foi Rooh, na categoria Star, recebendo uma singela homenagem minha recapitulando sua trajetória no site sendo referência absoluta quando o assunto é Danna Paola. Em atividade há mais de 2 anos de forma ininterrupta, o @DannaPaola se tornou a melhor fonte de notícias e fotos sobre a artista. Durante a publicação, relembrei como foi sua entrevista de MeaddFAN, ressaltei alguns pontos de destaque sobre seu login e também declarei uma torcida, que retomo aqui: Queremos um segundo selo para a fanática! =O

 Logo em seguida, estreando a categoria MSN, ninguém mais poderia representá-la do que Sílvia, uma fanática exemplar, na ativa há mais de 2 anos sendo a maior referência quando o assunto é Idda van Munster. Não é novidade para ninguém que a fanática possui a melhor galeria sobre a celebridade, além de ser conhecida no site pela sua simpatia e generosidade. Conhecida pelos usuários do Brasil e de outros países, é a segunda vez que recebi a fanática em meu espaço e, novamente, ela representou Idda como ninguém! Com mais de 3 mil fotos e 200 mil visitas, não é de se espantar que há uma grande torcida para o seu segundo selo. Alien, dá uma olhada no @Idda, por favor! <3

 Diversos fanático já passaram pela Fangirlish duas vezes, mas apenas alguns conseguiram se firmar uma 3ª vez. Na minha semana de destaque, era impossível não ter o Douglas falando sobre seu amor pela Katy Perry, depois de anos de tanto comprometimento e empenho em enaltecê-la aqui no site! É por isso que, dessa vez, a escolha para o @Katy foi na categoria TBT. Sabia que ninguém poderia falar sobre o Teenage Dream e o impacto na cultura pop como o fanático, e foi exatamente isso o que aconteceu. Através da entrevista, ele nos lembrou um pouco sobre a influência que o álbum e toda a era trouxeram para o mercado musical, além de mencionar suas faixas favoritas. Aproveitei para perguntar um pouco sobre os outros álbuns anteriores lançados pela artista e gostei de saber que seu álbum favorito da cantora fará 10 anos no próximo ano (já podemos aguardar um novo TBT? xD). Douglas, não é novidade para ninguém que o seu login merece um segundo selo, eu só não entendi por que o site está torcendo pelo de MeaddPLUS ao invés de MeaddPOP, mas saiba que eu torço por qualquer selo que você conquiste. Você merece! ;)

 Por fim, mas nenhum pouco menos importante, Julia foi a responsável por uma das minhas categorias mais antigas e preferidas: #1 FAN! E, é claro, não poderia ser outra pessoa para falar sobre Maxi, Agus e MYA do que ela. O @MYA já virou referência absoluta sobre duo, grupos ou bandas no site. Artistas que estão conquistando cada vez mais o público, a fanática é responsável por carregar a maior galeria ativa sobre os artista, e faz isso com tanta maestria que parece fácil, mas não é não, viu? E durante minha entrevista ela falou um pouco sobre os perrengues de conseguir mais fotos, principalmente agora que eles arquivaram algumas de suas redes sociais (#volta, por favor!). Julia também contou um pouco sobre projetos atuais dos meninos e suas esperanças de parcerias futuras. Inclusive, mencionou Danna Paola, cuja fanática saiu aqui essa semana; seria uma mera coincidência? Vamos aguardar! E, enquanto aguardamos, sigo na torcida por você conquistar cada vez mais espaço aqui dentro. Parabéns! :*

 Infelizmente, a semana chegou ao fim. O lado bom é que agora eu estou pronta para sondar os próximos 5 fanáticos responsáveis por me representar na semana. Nos vemos em breve, estou ansiosa pelas indicações e participação de todos!

                                  Um abraço bem apertado,
                                     Fangirlish Magazine.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

michaelrosenbaum

1. michaelrosenbaum 25 de setembro de 2022 às 09:05

love heart love heart

ryan

2. ryan 25 de setembro de 2022 às 09:05

Parabéns a todos love

amusicasandyejunior

3. amusicasandyejunior 25 de setembro de 2022 às 09:08

smile smile

blake

4. blake 25 de setembro de 2022 às 09:43

Todos muito merecedores love

arianag

5. arianag 25 de setembro de 2022 às 09:51

love

sandyejunior

6. sandyejunior 25 de setembro de 2022 às 09:52

Bacana a montagem, bom domingo

maisiewilliams

7. maisiewilliams 25 de setembro de 2022 às 09:56

mais um semana maravilhosa se encerra
parabéns pela dedicaçãov

idda

8. idda 25 de setembro de 2022 às 10:00

Mais uma semana encerrada com sucesso e eu não poderia esperar nada diferente vindo de vcs!!!
Obrigada revista por ter me dado a oportunidade de participar dela...amei!
Um bom Domingo para vc e para todos 🤍🤍🤍

army

9. army 25 de setembro de 2022 às 10:01

adoro esses resumos da semana, mesmo quem perdeu algo fica por dentro de tudo que aconteceu por aqui :D

idda

10. idda 25 de setembro de 2022 às 10:03

Eu que agradeço,
me fez muito feliz heart

dualipabr

11. dualipabr 25 de setembro de 2022 às 10:17

Só logins icônicos!

keilasvidzinski

12. keilasvidzinski 25 de setembro de 2022 às 10:19

Perfeito

gildovigor

13. gildovigor 25 de setembro de 2022 às 10:20

Semana vigorosa

sabrinasato

14. sabrinasato 25 de setembro de 2022 às 10:20

Parabéns
Arrasaram

timotheechalamet

15. timotheechalamet 25 de setembro de 2022 às 10:27

parabenssssss aos destaques
maravilhososss ♥♥

timotheechalamet

16. timotheechalamet 25 de setembro de 2022 às 10:27

12h: Indicações para o HOST
-
me preparani /sonhei

start

17. start 25 de setembro de 2022 às 10:49

Essa semana aqui na Fangirlish foi linda! Só entrevistas perfeitas. Amei!

mya

18. mya 25 de setembro de 2022 às 13:13

Obrigada pela semaninha e pela oportunidade, Fangirlish! 💛

katyperry

19. katyperry 25 de setembro de 2022 às 14:06

heart heart heart

dannapaola

20. dannapaola 25 de setembro de 2022 às 18:15

Own, que lindo! Obrigada por essa semana super especial pra mim, pelo texto perfeito e por sua torcida heart heart

sourcegomez

21. sourcegomez 25 de setembro de 2022 às 22:02

que honra, eu agradeço pelas palavras e por essa oportunidade de está durante a semana com vocês, muito obrigado pelo carinho.

idda

22. idda 26 de setembro de 2022 às 06:21

Terminando a semana com chave de ouro...
que coisa mais linda esse seu carinho por todos nós!!!
Amei tudo e fiquei muito feliz!!!

Beijão e obrigada heart heart heart

machadobus1

23. machadobus1 10 de outubro de 2022 às 15:07

Uma ótima semana pra você