fangirlish
fangirlish

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

9 de outubro de 2020 às 19:29 204 views

  ✯ #𝟏 𝐅𝐀𝐍timotheechalamet

 Qual a sensação de ter seu fanatismo sendo reconhecido pelos demais usuários do site?
 - É sempre maravilhoso receber destaque aqui dentro, principalmente relacionado ao meu fanatismo, porque sinto que é uma consequência direta de toda a dedicação e o carinho que coloco aqui dentro. As revistas são essenciais para o site atualmente e ser reconhecido pela Fangirlish, uma revista que admiro tanto, me deixou muito feliz. Espero que isso faça com que as pessoas se interessem cada vez mais não apenas pelo meu login, mas pela pessoa e pelo artista que Timothée Chalamet é/são. Obrigado por esse espaço!

 Há quanto tempo você acompanha Timothée Chalamet? Qual foi o momento em que você se deu conta de que era fã dele?
 - Meu amor por ele foi gradual, mas eu já sabia que chegaria a se tornar algo de fã quando me deparei com uma foto dele pela primeira vez num grupo do Facebook. Eu vou copiar uma outra entrevista que respondi no site porque não mudaria nadinha do que foi dito por mim ali, então: Apesar de eu ter sido apresentado ao Timóteo no começo de 2017, meu amor por ele foi surgindo apenas nos meses seguintes. Primeiro: ele era um mistério para mim e eu não entendia por que ele me despertava tanto interesse sendo que eu sequer tinha visto algum filme dele, mas estava eu sempre pesquisando sobre Timothée, tentando escolher algum filme lançado por ele que eu me identificava (não achava nenhum), e era estranho porque eu queria conhecê-lo mas de certa forma tudo impedia isso haha. Até que eu resolvi começar a assistir vídeos dele no YouTube antes de assistir qualquer filme, porque eu queria me identificar com Timothée de alguma forma, e conhecendo sua personalidade e seu jeito - ao invés de algum de seus personagens - fazia sentido, pela primeira vez, para mim. E assim foi. Eu lembro que ficava no Meadd atualizando conta de outros ídolos meus e sempre arrumava um tempo para assistir vídeos do Timmy, na época não eram muitos, porque ele estava começando a divulgar Call Me By Your Name - que só fora lançado no fim daquele ano -, mas os vídeos dele eram tão fofos, e eu adorava as fanmade que misturam diversos momentos dele e tudo mais. Eu fiquei nessa até estrear CMBYN porque eu achei que aquele filme seria TUDO o que eu precisava para me conectar com Timmy. E eu acho que pode soar um absurdo, mas eu não gostei taaaaaanto assim do filme quando o assisti. Eu fiquei hiper frustrado, porque eu QUERIA ser fã dele e não me identificava com seus filmes, foi péssimo. E eu acho que foi aí que eu percebi que eu o amava, mesmo sem ele me conhecer - e provavelmente nunca irá -, porque eu simplesmente o queria por perto independentemente de seus papéis ou filmes lançados, eu só queria admirá-lo, a pessoa incrível que ele mostra ser (e eu espero não estar sendo enganado, senão vai ser triste hahahaha) e o talentosíssimo ator que é. Talvez eu tenha amado Timothée Chalamet antes de ter me tornado fã, e isso é um pouco bizarro, mas é verdade. Atualmente, eu consegui me identificar com todos os filmes dele - principalmente porque depois de CMBYN ele só lançou hinos cada vez melhores, mas até os antigos hoje são valiosos para mim (exceto Hostiles, que é uma porcaria e o Timmy aparece por 12 segundos).

 Para você, é possível dizer que acompanhar a carreira de um artista seja algo positivo? Por quê?
 - Demais! É muito bom usar um artista como exemplo e algo a ser admirado, eu me sinto na verdade muito honrado por admirar artistas tão importantes para o entretenimento e para o social, sempre os uso como espelho e como exemplos para meus ideais e representatividade. Acredito que todo mundo deveria ter um ídolo, para admirá-lo e aprender o significado do amor mais puro e sincero haha. Óbvio que precisamos ter limites e tudo mais, mas isso não está em questão no momento. Amar alguém é algo que valorizo demais, buscar o bem dessa pessoa não tem preço e ter seu amor sendo visto pelos outros torna a situação mais saudável e agradável possível. Amo muito!

 Você possui outros ídolos? Se sim, quais?
 - Nossa, diversos outros!! Hahaha principalmente relacionados ao universo da música, pois acredito que a música tem um dom único de unir pessoas e nos representar através de gerações, em tempos mais curtos do que filmes (em 2-4 minutos, você deixa sua mensagem de forma dançante ou melodramática, mas ainda assim entra para a história). Admiro principalmente mulheres da música, talvez por sentir que elas me representam mais, então posso citar principalmente Lady Gaga e Lorde, 2 artistas que me inspiram como ser humano. Também Taylor Swift, Carly Rae Jepsen, mais recentemente Dua Lipa. Alguns homens são Shawn Mendes e Troye Sivan. No mundo do cinema, sou fã de Jogos Vorazes e seu universo há mais de 8 anos, bem como acompanho Josh Hutcherson há mais de uma década; Jennifer Lawrence e Sam Claflin eu conheci com a saga. Sou fã demais de F.R.I.E.N.D.S, Orphan Black e diversas produções da Netflix e derivados.

 Qual é o melhor projeto de seu ídolo, aquele que você recomendaria para qualquer um que estivesse disposto a conhecê-lo?
 - Ok, nos últimos 2 meses eu oscilei entre 3 filmes, mas no momento eu preciso falar que é Beautiful Boy. Eu sei que deveria indicar Call Me By Your Name, porque é o projeto que o trouxe bastante destaque e até mesmo uma indicação ao Oscar, mas não. Beautiful Boy é o melhor papel dele, porque conta a história de um viciado em drogas de uma abordagem que não tinha visto antes (e sim eu adoro filmes sobre viciados, hahaha): o viciado que não possui problemas explícitos na família e em sua vida profissional. Timothée interpreta Nic Sheff, na história vemos toda a história dele com seu pai, David, e notamos o quão perfeito David sempre foi com Nic, cuidando dele em todos os momentos. Seus pais são divorciados mas possuem uma boa convivência com Nic. Apesar de ser bem sucedido nos estudos, Nic não consegue fugir dos mundos das drogas, e a história toda é sobre ele recebendo apoio e se esforçando para conseguir ajuda, mas falhando no final. Não vou dar spoilers, mas a penúltima cena dele é de cortar o coração, e talvez ali eu percebi o quão brilhante Timmy é na atuação. Há alguns meses, por exemplo, ele foi visto no Paris Fashion Week e, em uma entrevista, alegou que está se portando mais como Bob Dylan porque o interpretá num filme previsto para 2021 (Going Electric). Enfim, eu tenho só orgulho dos projetos dele, mas Beautiful Boy é o que indico pra vocês entenderem por que eu o considero tão talentoso.

 Qual a maior loucura que você fez ou gostaria de fazer pelo seu ídolo, se tivesse a oportunidade?
 - Nenhuma muito grande. Meu sonho é ele vir para a Comic-Con do Brasil em 2021 e eu ter a oportunidade de ir em seu Painel. Acredito que esse seja meu maior desejo relacionado ao Timothée e loucuras hahaha, minhas irmãs Gabi (hp), Raquel (margotrobbie) e Matheus (amberheard) foram no ano passado e eu fiquei muito animado com a ideia. Não costumo ser o tipo de fã que persegue o artista em hotel - apesar de eu ter tentado fazer isso quando Niall Horan veio por causa da minha irmã haha - e nem fica mandando mensagens em redes sociais, principalmente porque o Timmy não as usa muito. Mas eu uso minha dm do insta com Timothée como "diário", se serve de alguma coisa haha.

 Você coleciona algum produto de Timothée Chalamet? Há algum valor sentimental em colecionar para você?
 - Ok, vou copiar e colar da entrevista dos /destaques porque não mudou nada de lá para cá haha. Desde novo, sempre gostei de comprar produtos do que gosto. Acho completamente normal quem não possui nenhuma coleção, seja por condições financeiras ou por achar inútil, mas eu gosto de ter esse cantinho para pensar que, de alguma forma, estou apoiando o trabalho de quem acompanho. Atualmente, possuo alguns filmes com Timothée no elenco (Me Chame Pelo Seu Nome, Traumas de Infância, O Natal dos Coopers, Adoráveis Mulheres em Blu-Ray, Lady Bird, Interestelar e Homens, Mulheres & Filhos - esses três últimos em formato DVD e também na versão Blu-Ray), além da 2ª temporada de Homeland em que ele aparece. Apesar de não ser exatamente do Timothée, acabei comprando alguns livros nos quais ele participou na adaptação cinematográfica, como Me Chame Pelo Seu Nome (e a continuação, Me Encontre), Adoráveis Mulheres (uma versão anterior, a versão em inglês oficial do filme e um livro especial e exclusivo do filme, com fotos e informações de todos os personagens e o elenco que colaborou com essa adaptação - A PÁGINA DO TIMOTHÉE É LINDA!) e Dune, a próxima grande adaptação do reizinho que promete ser um grande sucesso - se não for, vamos ter que fingir, e eu espero contar com a ajuda de todo o site! Fora isso, tem a coleção que está no carrinho da Amazon esperando a grana cair para eu fechar o pedido, isso conta? hahahaha. Considero o meu MeaddFAN como uma grande parte da minha coleção, só minhas amigas sabem as loucuras que faço pra transformar essa conta em uma com o tamanho que possui hoje. E eu espero que isso cresça muito nos próximos anos. ♥

 Qual foi a situação mais interessante ou importante na carreira dele para você?
 - Diria que sua indicação ao Oscar de Melhor Ator há alguns anos, por conta de Me Chame Pelo Seu Nome, foi fundamental para que ele crescesse dentro da indústria, um pontapé para as diversas produções que vieram posteriormente. Recomendo a todos esse filme, é maravilhoso, delicado, único e especial! // Fora de produções, acho que um momento muito bonito envolvendo Timothée foi sua participação bem ativa no Black Lives Matter há alguns meses, que movimentou bastante a sociedade norte-americana.

 E seu filme favorito com Timothée no elenco, qual é?
 - LITTLE WOMEN! Assistam, assistam, assistam! Puta elenco foda, filme vencedor de Oscar e com diversas outras indicações. Tenho um carinho muito especial por todo o elenco e gostei muito do resultado final. Talvez não seja o melhor filme de todos com o Timothée, mas é o filme com o meu elenco favorito envolvendo ele.

 Quais os projetos de Timothée Chalamet para os próximos meses?
 - Infelizmente, N-E-N-H-U-M! Estou me segurando para fazer o post sobre isso, querendo adiar ao máximo essa informação, mas é isso, galera: DUNE foi adiado para outubro de 2021, e como The French Dispatch está sem previsão de lançamento, NÃO teremos filme com Timothée, pelo visto pelos próximos 12 meses. Muito triste :(. Mas ele está em diversas produções: 2 filmes já finalizados, 2 em pré-produção (Find Me e um sobre Bob Dylan), uma peça de teatro e sabe-se-lá o que o magrinho está tramando também... 

 Quem você gostaria de ver protagonizando um filme com o Timothée? E por quê?
 - Pensei muito em dizer Jennifer Lawrence, porque ela é minha atriz favorita e o amor da minha vida. Mas vou ser menos clubista dessa vez e torcer para um filme do Timothée com o Leonardo DiCaprio (leodicaprio, oi, amiga!). Acho que eles fariam um filme interessante, talvez algo de época? Ou algum filme de ação? Não sei, mas estou ansioso por esse filme - que sequer existe haha.

 Indique outro fanático para sair na revista.
 - Math /dearmas. Aliás, a menina do /anadearmas também merece muito!

 Para maiores informações, acesse a conta de nosso #1 Fan da semana, /timotheechalamet!
 A Fangirlish Magazine agradece pela atenção

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

fangirlish

1. fangirlish 9 de outubro de 2020 às 19:31

CAPAS ALTERNATIVAS:
https://postimg.cc/gallery/Z3tS3ZG/6b1a0717

kristenbellx

2. kristenbellx 9 de outubro de 2020 às 19:38

sem defeito algum jô
depois leio com calma
merece todos os destaques possíveis
amo você
heart heart heart

darrencriss

3. darrencriss 9 de outubro de 2020 às 19:50

bigsmile love heart
ahazando na capa como sempre AMO
parabens Joao blush

army

4. army 9 de outubro de 2020 às 19:59

Parabéns por mais esse destaque João!
Já virou rotina ler essas entrevistas incríveis do João enaltecendo o Timmy, com certeza é um exemplo de fã pra mim heart

ikon

5. ikon 9 de outubro de 2020 às 20:26

Eu poderia ler todas as entrevista do João!
Que perfeição de menino e exemplo de fã!
Parabéns reizinho

lilyjames

6. lilyjames 9 de outubro de 2020 às 20:34

lendaaaaaaa
eu amo tanto um fan heart

itsjt

7. itsjt 9 de outubro de 2020 às 21:31

João impecável e lendário! amoooooooooooo heart

idda

8. idda 10 de outubro de 2020 às 07:11

Ficou tudo tão perfeito!
Parabéns João...tu merece demais heart

timotheechalamet

9. timotheechalamet 10 de outubro de 2020 às 09:48

@DOUGLAS ELES COLOCARAM A CAPAAAAAA QUE EU PEDI 🗣🗣🗣🗣

timotheechalamet

10. timotheechalamet 10 de outubro de 2020 às 09:49

Obrigado Fang pelo espaço de sempre! Aqui é um mimo, amei as perguntas e essas capas alternativas 🥺

bsboys

11. bsboys 10 de outubro de 2020 às 12:19

Amei a entrevista! Parabéns João, você é um exemplo de fã e eu admiro muito esse amor que você tem pelo Timothée (confesso que aprendi a escrever o nome dele por causa do seu fan kk) 💗

dearmas

12. dearmas 10 de outubro de 2020 às 13:00

- Math /dearmas. Aliás, a menina do /anadearmas também merece muito!

amo heart love

dearmas

13. dearmas 10 de outubro de 2020 às 13:01

eu amo um reizinho love heart

tayloralisonswift

14. tayloralisonswift 10 de outubro de 2020 às 13:12

Não tem como não admirar o amor do João pelo Timotinho aaaaaaa parabéns xuxu... Pelo selo, pelos destaques, pelo fan ♥

leodicaprio

15. leodicaprio 10 de outubro de 2020 às 16:18

TUDOOOOOOOOOOOOO
FÃ 2020 heart