fangirlish
fangirlish

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

26 de setembro de 2020 às 11:56 68 views

  ✯ 𝐒𝐌𝐀𝐒𝐇 𝐅𝐀𝐍: lovelyz

 A Categoria ‘Smash Fan’ foi criada com o objetivo de divulgar o projeto mais recente do ídolo de alguém. Qual o próximo projeto de Lovelyz?
 - O último projeto do Lovelyz é o sétimo mini álbum delas, Unforgettable, lançado no dia 1º de setembro junto com a faixa-título Obliviate!

 Fale um pouco sobre este projeto e sua importância na carreira das artistar.
 - Como citado anteriormente, Unforgettable é o sétimo mini álbum da carreira do grupo que contém 6 faixas: Unforgettable; Obliviate; Dream in a Dream; Never, Secret; Memories & Worry Dolls. Foi lançado depois de um loooongo período de "hiatus", 1 ano e 3 meses pra ser mais exata. A faixa-título, Obliviate, foi escrita pela integrante Sujeong e marca uma nova era do grupo, não somente em questão da mudança de conceito, mas também com o amadurecimento pessoal de cada uma. As meninas entendem Obliviate como algo sexy mas ao mesmo tempo bastante sentimental e comentaram que o Lovelyz no passado cantou muito sobre relembrar amores que já se foram, mas agora elas estão cantando sobre se livrar dessas memórias e que está sendo legal a experiência. Obliviate também rendeu ao Lovelyz a 4ª vitória em um programa musical da carreira do grupo, depois de 2 anos e 4 meses desde o último. Apesar de eu ajudar a Woollim a vender a mensagem de "um conceito novo para o grupo", eu realmente não vejo Obliviate como algo totalmente diferente do que elas faziam! Não é o "fofo" que o grupo está acostumado, mas para mim o Lovelyz sempre foi muito mais do que isso, pra mim elas sempre tiveram um conceito mais elegante e gracioso e Obliviate se encaixa perfeitamente nessas categorias, fazendo com que a música ainda tenha a identidade das meninas.

 Você, como fã, costuma divulgar os projetos e lançamentos de seu ídolo em sua conta? Acha isso importante?
 - Costumo sim, apesar de não ser algo muito elaborado (tenho várias ideias que gostaria de por em prática, porém acabo desistindo de todas). E acho importante sim, até porque que tipo de fã nós seriamos se não mostrássemos que estamos empolgados com algum lançamento né? É essencial mostrar sua empolgação e apoio ao ídolo e acho muito bonitinho como o pessoal do site sempre arruma uma maneira diferente de fazer isso.

 Caso você já tenha ouvido e/ou assistido o projeto, o que achou? Suas expectativas foram atendidas?
 - SUPERARAM as minhas expectativas, que estavam bem altas desde a participação delas no Queendom. Na minha opinião o Lovelyz tem uma das melhores evoluções musicais do kpop, elas nunca foram um fofo exagerado e conforme os lançamentos as músicas delas foram amadurecendo aos poucos (vejam em ordem: Candy Jelly Love > Ah-Choo > Now, We > That Day > Beautiful Days > Obliviate). O Unforgettable fluiu tão bem, é algo definitivamente mais maduro mas nada forçado e com letras que não fogem da imagem do grupo, realmente eu não poderia ter ficado mais feliz com esse lançamento.

 Qual sua Era Musical favorita da Lovelyz?
 - Confesso que por uns bons meses fiquei em duvida de qual seria a minha era favorita das meninas, amo demais esse conceito meigo delas então é meio difícil escolher uma kkkkk mas percebi que é a era de 'That Day', faixa-título do 4º mini álbum do grupo, o Heal, lançado em 2018. Tanto minha title track quanto minha b-side favorita da carreira do Lovelyz então nesse álbum, sem contar que também me identifico muito com as letras das músicas, então não tem como ser outra era além dessa ♥

 E qual sua faixa favorita da Era atual?
 - Dream in a Dream!!!!! Amei demais Obliviate obviamente, mas quando fui ouvir o álbum completo, Dream in a Dream me pegou de uma maneira que eu não esperava. Ela me lembra muito a minha b-side favorita citada na pergunta anterior (Mi-myo Mi-myo), até comentei com outros lovelinus sobre essa "vibe" que Dream in a Dream me passava e eles concordaram comigo, então fiquei feliz de ver que não fui a única doida ksdkkksdfkk

 Qual a importância de Lovelyz e suas integrantes para você?
 - Eu tenho um carinho enorme pelas meninas antes mesmo da estreia oficial delas. Primeiro pelo fato delas terem sido o primeiro girlgroup da empresa que eu acompanho e consequentemente as "irmãzinhas" de um boygroup que eu gosto muito, então tive essa vontade de protege-las desde sempre, principalmente com os rumores que criaram em torno da integrante Jisoo que na época precisou se afastar das atividades e até fez tratamento psicológico por conta disso, ver ela recuperada desse choque hoje em dia é a coisa mais gratificante. As músicas do Lovelyz são bem leves com letras bem fofas e inocentes sobre amor e amizade e elas acabaram se tornando uma espécie de referência pra mim sobre esses assuntos. Elas têm um espaço muito especial no meu coração por causa desse jeito meigo e fofo delas e espero poder continuar cuidando e protegendo essas meninas por muito mais tempo, elas merecem o mundo todinho ♥

 Alguns grupos de K-pop realizam mais de um lançamento por ano, no entanto o último lançamento de Lovelyz tinha ocorrido apenas em maio de 2019. Qual foi o motivo de tanta demora?
 - Durante o showcase de comeback as meninas disseram que o Unforgettable estava sendo gravado desde o início do ano e por diversos fatores só foi lançado agora, mas não falaram muito mais do que isso. Apesar de ser muito fã da empresa das meninas, a Woollim, eu percebo que muitas vezes eles não conseguem lidar com os artistas que tem, mas aprecio todo o esforço que eles fazem por cada um 💜 E acho válido comentar que apesar do hiatus do grupo, tivemos dois debuts solos: o da Kei com 'I Go' em outubro de 2019 e a Sujeong com 'Tiger Eyes' em maio desse ano. Elas participaram de muitos festivais de música durante esse tempo e também do reality Queendom, além dos próprios mini realitys que elas sempre fazem com várias brincadeiras e jogos entre as integrantes. O Lovelyz é um grupo extremamente querido na Coreia e elas estavam bem ativas no quesito aparições públicas, então creio que a demora realmente tenha sido apenas por algum fator técnico e a Woollim que não soube administrar direito a agenda das meninas.

 Há confirmação de projetos futuros relacionados ao Lovelyz? Se sim, quais suas expectativas?
 - Elas ainda estão promovendo Obliviate, então ainda não tem nada planejado (musicalmente) para o futuro além das diversas aparições nos programas coreanos! Mas fora isso elas estão com um concerto online marcado para o dia 18 de outubro intitulado 'Deep Forest' e eu tô bem empolgada por ser provavelmente o único show delas que poderei comparecer kkkkkk Em uma situação normal não imagino elas vindo pro Brasil então essa seria minha chance, minhas expectativas estão bem altas, com certeza tudo vai ser perfeito e eu mal posso esperar pra esse dia chegar logo.

 Para maiores informações, acesse a conta de nossa Smash Fan da semana, /lovelyz!
 A Fangirlish Magazine agradece pela atenção.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

fangirlish

1. fangirlish 26 de setembro de 2020 às 11:56

CAPAS ALTERNATIVAS:
https://postimg.cc/gallery/Hs9wY1y/612d6214

robert

2. robert 26 de setembro de 2020 às 12:01

que capa linda love

coca

3. coca 26 de setembro de 2020 às 12:03

❤️❤️

lealexa

4. lealexa 26 de setembro de 2020 às 12:05

Parabéns, capa lindona!!!
o login é lindo, já vi algumas vezes, muito bem organizado e cuidado!
sucesso!

vintage

5. vintage 26 de setembro de 2020 às 12:08

love

lovelyz

6. lovelyz 26 de setembro de 2020 às 12:14

AAAAAAA MEU DEUS QUE CAPA LINDA DO MEU ALBUM FAVORITO KSDFJSDFPLDSFJDSF
AS CAPAS ALTERNATIVAS TAMBÉM MEU DEUS AMEI TUDOOOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAA

muito obrigada fangirlish, amei responder a entrevista, tava louca há dias pra poder falar sobre esse lançamento delas que foi perfeito 😔😔🤧😭🙏💜

kai

7. kai 26 de setembro de 2020 às 12:15

Minha gema arrasa! Toda entrevista é uma biografia kkkkk
Mas eu acho lindo pq fala tudo mesmo!!!
Não me bate te amo gema <3

lovelyz

8. lovelyz 26 de setembro de 2020 às 12:16

7. kai há poucos segundos
Minha gema arrasa! Toda entrevista é uma biografia kkkkk
Mas eu acho lindo pq fala tudo mesmo!!!
Não me bate te amo gema <3
-
É QUE EU FIQUEI ANIMADA QUANDO COMECEI A ESCREVER DESUCLPA

itsrafi

9. itsrafi 26 de setembro de 2020 às 12:36

Que capa, amoooo! love

sandyleahjuniorlima

10. sandyleahjuniorlima 26 de setembro de 2020 às 13:34

smile smile smile

collinsbr

11. collinsbr 26 de setembro de 2020 às 21:41

gente que capa linda

collinsbr

12. collinsbr 26 de setembro de 2020 às 22:02

love love

sourcegomez

13. sourcegomez 27 de setembro de 2020 às 00:23

heart heart

timotheechalamet

14. timotheechalamet 27 de setembro de 2020 às 21:47

linda capa!!

off: obrigado fangggg ♥♥

harrypotter

15. harrypotter 28 de setembro de 2020 às 07:43

love