fangirlish
fangirlish

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

20 de setembro de 2020 às 12:42 87 views

 Enfim, encerramos o ciclo de nossa Semana 25 dentro da Fangirlish, e, assim como as anteriores, debutamos diretamente em #1 no coração de alguns de vocês - e vocês todos nos nossos também! Vamos fazer um Flashback dos acontecimentos?

 Antes de iniciarmos com os Destaques propriamente ditos, tivemos uma semana mais interativa, que nos possibilitou realizar o 5º Fangirlish Awards de 2020, na Categoria Melhores Posts. Novamente, devido a alta demanda, escolhemos 15 usuários com os posts mais diversificados e conteudistas para preencher nosso Top 15, em que os 10 primeiros receberam uma homenagem especial, bem como o Top 3 final. Além disso, entregamos um Top 4 dos usuários mais ativos na Fangirlish nas últimas 2 semanas.

 Os Destaques da Fangirlish encerraram o Ciclo de Vibes que elaboramos nas últimas semanas. Após uma semana Groups e uma semana de Women, foi a vez de conhecermos 4 dos principais fanáticos que contemplam a Vibe Men. Assim, tivemos a oportunidade de entrevistar 4 fanáticos muito conhecidos entre nós.

 Inicialmente, tivemos a honra de entrevista Ana Paula, a fanática pelo Will Poulter que revolucionou o site, fazendo todos conhecerem o ator através do carinho e dedicação que ela possui, estampou a #1 Fan da Fangirlish. Foi muito especial para a Revista vê-la conquistar seu Destaque Oficial, que merecia há bastante tempo já, mas perdoamos o atraso do Alien porque nós atrasamos com isso também. Em todo caso, é notório o carinho e dedicação que Ana possui em seu login. Com fotos extremamente selecionadas e muito bem editadas, você tem acesso a um Conteúdo Completo, recheado de curiosidades e informações tanto pessoais quanto profissionais do ator. Com notícias regularmente atualizadas, todo o site fica envolvido no assunto Poulter. Os visuais não ficam para trás, com bastante qualidade e carinho de Ana. Em sua Entrevista, tivemos a oportunidade de conhecer um pouco do amor que Ana possui pelo seu ídolo, revelou um pouco da história de superação do artista e já queremos a parceria de atuação que ela sugeriu de Will com Bill Skarsgard! Parabéns, Ana, pelo empenho e dedicação. Que você continue fazendo todo o site olhar para Will do modo especial, assim como está fazendo nos últimos meses. Desejamos muito sucesso!

 Se você não conhece Leonardo DiCaprio - ou seria Leo DiCaprio? -, provavelmente você não é um ser humano. Mas se você quer conhecer completamente Leo DiCaprio, o local certo é o login de Gabi dedicado ao ator. Nossa #1 Fan da Semana está realizando um trabalho único e especial de um dos atores mais importantes para a indústria das últimas 3 décadas - e contando… Com atualizações regulares, a fanática possui uma galeria com mais de 2 mil fotos e não deve parar por aí, pois todos conhecemos o talento e a capacidade máximas da fanática quando o assunto é tornar seu ídolo memorável para o site. Após revolucionar com suas outras contas, a fanática é responsável por finalmente trazer para o Meadd o rosto de uma das figuras mais conhecidas e ovacionadas mundialmente. Para mostrar que faz jus ao título de fanática, a entrevista de Gabi ressalta alguns momentos que viveu e teve a presença do ator com ela, seja através de filmes ou até mesmo de seu comportamento. E todo esse amor é facilmente notável quando observarmos o Conteúdo Interno com informações acerca de todos os filmes de Leo dirigiu, produziu, conquistou prêmios… A lista é enorme e a dedicação que vemos neste login é o dobro disso. Muito sucesso, Gabi!

 Conhecer Monsta X se tornou possível para, literalmente, todo usuário do Meadd através de uma mulher, e o nome dela é Maíra Malta. Meses após ser homenageada na Categoria Star Fan, Maíra retorna para falar agora do Debut do ex-integrante do grupo, o qual notadamente a fanática possui um enorme carinho e torcida, e nos entregou uma das melhores Entrevistas que poderíamos receber. Com informações acerca da carreira do grupo, de carreira solo, de qualidade artístico e musical e, claro, principalmente de todo amor que Maíra tem pelos meninos há anos, fica difícil torcer para alguma coisa diferente de sucesso para essa fanática. Maíra é uma participante constante da Fangirlish e faz questão de sempre nos informar acerca do sucesso e da trajetória dos meninos, e nós amamos isso! Agora, com Wonho traçando um novo caminho para sua vida, era impossível ignorar esse momento tão especial, e foi uma honra recebê-la em nossa Smash Fan. Através de diversas perguntas, Maíra nos conta faixas favoritas e momentos especiais tanto de Monsta X (carinhosamente chamado MX, graças ao impacto da fanática) quanto do Wonho, um pouco de eras musicais do grupo e expectativas para o futuro. Esperamos muito que você conquiste um 2º selo em seu login, que seja MeaddPLUS, MeaddPOP ou até mesmo outro MeaddFAN, porque sabemos que você agregaria muito ao falar novamente sobre seu amor pelos meninos. Parabéns!

 Tudo para nós! Quem leu a entrevista de Alexandre vai entender por que sua Homenagem começou assim. Para finalizar a semana com um Smash Fan, ninguém melhor do que Alê para falar um pouco do último lançamento de Usher. Após uma massiva divulgação em sua conta, ficou quase impossível não reparar no carinho e empenho que o fanático tem pelo artista. Através de sua Entrevista, tivemos a honra de conhecer o próximo projeto do cantor, além de obter informações sobre sua vida pessoal, projetos atuais e o legado de um dos maiores nomes da música. Alexandre está realizando um ótimo trabalho em seu login e, após anos de hiatus, finalmente voltou e está mostrando a todos por que nunca deveria ter saído. Com um Conteúdo informativo muito bom, fotos sempre bem editadas e visuais em constante atualização, Alexandre fornece a melhor fonte dedicada a Usher, e a Fangirlish não deseja nada além de muito sucesso para o fanático. Continue assim!

 Nossa Semana 25 se encerra hoje e nós mal podemos esperar para dar início à próxima semana da Fangirlish. Torcemos por todos nossos Destaques na Página Oficial e contamos com a participação de todos aqui na Revista nos próximos dias.

 E aí, do que você gostou mais?

 A Fangirlish Magazine agradece pela atenção

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

tayloralisonswift

1. tayloralisonswift 20 de setembro de 2020 às 12:45

Meu deus que lindos, perfeitos *-* aaaaaaaaaa eu amo demais cry minhas rainhas, Ana e Mai y.y
Todos os fans maravilhosos, parabéns heart

poulter

2. poulter 20 de setembro de 2020 às 12:49

Que lindezaaaaaaaaaa!!!
Muito obrigada pelo carinho, fangirlish! Vocês são incríveis! Obrigada pela oportunidade de poder falar o quanto Will me inspira e poder divulgar mais o trabalho dele! Obrigada pelas palavras, pelas capas LINDAS e me botar numa grade tão maravilhosa dessa! heart

luisa

3. luisa 20 de setembro de 2020 às 12:49

heart love

leodicaprio

4. leodicaprio 20 de setembro de 2020 às 12:51

Choooooooo cry
Obrigada Fang por essas palavras, to mt mt mt feliz e emocionada com cada linha escrita. Obrigada por dedicarem seu precioso tempo para proporcionar a mim e ao restante da grade uma experiência incrível. Continuem sempre com esse trabalho maravilhoso e sendo a melhor revista desse site. heart

poulter

5. poulter 20 de setembro de 2020 às 12:52

ps: eu literalmente fiz uma pasta dentro da minha pasta de capas, só pra guardar as que vocês fizeram! HSUAHSUAHSU heart

leodicaprio

6. leodicaprio 20 de setembro de 2020 às 12:52

5. poulter há poucos segundos
-
Fiz o mesmo kkkkkkkkkkk

hummels

7. hummels 20 de setembro de 2020 às 12:57

❤❤

noahurrea

8. noahurrea 20 de setembro de 2020 às 12:57

Perfeitoheart

gazitos_style

9. gazitos_style 20 de setembro de 2020 às 12:59

Usher ♥️

monstax

10. monstax 20 de setembro de 2020 às 13:06

Eu estava esperando por esse momento a semana todinha djdjdj vocês sabem o quanto eu admiro a revista e a equipe maravilhosa que vocês tem, vocês tem um carinho tão grande por cada usuário que passa por aqui que é impossível não amar essa revista, acredito que isso é uma opinião geral de todo o site, vocês são incríveis de verdade! Foi um momento muito especial pra mim escrever essa entrevista feita com tanto carinho e atenção, eu coloquei todo o meu sentimento nela e fico enormemente agradecida por vocês terem me dado mais essa oportunidade! Eu tô muito feliz em ler cada linha que vocês escrevem nesse textinho/textão sobre cada usuário, vocês são uns amores real ❤️ muito obrigada mesmo ❤️❤️❤️

monstax

11. monstax 20 de setembro de 2020 às 13:07

Acho que todo mundo guardou as capinhas numa pasta separada kkkk são lindas demais!

kristenjaymes

12. kristenjaymes 20 de setembro de 2020 às 13:09

love

kristenjaymes

13. kristenjaymes 20 de setembro de 2020 às 13:09

sofro no flashback semanal de vocês, como sempre mais uma semana incrível. parabéns! heart

usher

14. usher 20 de setembro de 2020 às 13:09

GENTEEEEEEEEEEEEE, IMPOSSÍVEL NÃO SE EMOCIONAR COM UMA HOMENAGEM DESSAS! Vocês não sabem o quanto foi TUDO PRA MIM, esse momento! Ameeeeeeeei muito e estarei sempre acompanhando o trabalho e dedicação de vocês. Obrigado por cada palavra, só me instiga mais a continuar meu trabalho. ♥
Enfim, TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PRA MIM *-* heart

kristenjaymes

15. kristenjaymes 20 de setembro de 2020 às 13:09

/leodicaprio = tudoooo pra mim

timotheechalamet

16. timotheechalamet 20 de setembro de 2020 às 13:14

ai que lindossssssssssssssss
parabens pessoal!!!!!!

timotheechalamet

17. timotheechalamet 20 de setembro de 2020 às 13:14

love love love
amei todos

leopqdapple

18. leopqdapple 20 de setembro de 2020 às 13:14

Todos maravilhosos, usher levando tudo 👏👏

collinsbr

19. collinsbr 20 de setembro de 2020 às 13:31

grade linda

bsboys

20. bsboys 20 de setembro de 2020 às 13:37

Que semana linda com tantos fãs incríveis. Amei as homenagens e as entrevistas, ansiosa pela próxima! Parabéns equipe, continuem com esse trabalho maravilhoso e tão amado por nós ❤❤❤❤

usher

21. usher 20 de setembro de 2020 às 13:56

heart