fangirlish
fangirlish

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

15 de setembro de 2020 às 10:23 141 views

  ✯ #𝟏 𝐅𝐀𝐍poulter

 Qual a sensação de ter seu fanatismo sendo reconhecido pelos demais usuários do site?
 - Responder essa pergunta logo após o destaque oficial, torna tudo mais surreal ainda! Eu fiz esse login para demonstrar meu amor e carinho, para poder mostrar o quão talentoso ele é, e como maravilhoso ele é como ser humano! Estar conseguindo fazer isso e ser reconhecida me dá uma alegria inexplicável!

 Há quanto tempo você acompanha Will Poulter? Qual foi o momento em que você se deu conta de que era fã dele?
 - Eu posso dizer que o acompanho tem 10 anos, já que o conheci em Nárnia e já se foram 10 anos desde então. Eu me dei conta que era fã dele no momento que vi a pessoa maravilhosa que ele é, no momento que eu passei a seguir e acompanhar ele nas redes sociais e vi como ele é engajado com causas importantes, o quão doce ele é e isso sendo uma pessoa jovem, apenas um ano mais velha que eu. Além de um ótimo ator (e deveria ter um reconhecimento MUITO MAIOR!!!) ele é um ser humano muito...HUMANO! E isso é algo que na minha opinião, deveria ser mais visto e principalmente para nossa geração e gerações mais novas! A qualquer momento que você for no twitter dele ou no instagram, ele vai estar falando de algo extremamente necessário e importante, vai de saúde mental até aquecimento global, sempre divulgando ongs, instituições, projetos, sempre doando e incentivando todos que o acompanham a fazer o mesmo! Ele é alguém que sabe do próprio privilégio branco e hetéro e faz questão de falar sobre! Ele faz tudo isso da forma mais ativa possível e isso é inspirador demais.

 Para você, é possível dizer que acompanhar a carreira de um artista seja algo positivo? Por quê?
 - Com certeza é algo positivo, claro que sabendo dosar fica tudo melhor. Primeiramente, a arte é algo que eu vejo como importante em nossas vidas! Não teríamos o mínimo de sanidade sem músicas, filmes, séries e entre várias outras coisas que se encaixam na arte. Quando decidimos acompanhar um artista, acompanhamos seus trabalhos e a pessoa que ele é, a figura que ele é para nós, se torna uma inspiração, profissional ou pessoal! E eu particularmente acho isso lindo! Por exemplo: eu me indentifico muito com o Will e um ponto da história dele que bate com a minha, foi o bullying! E eu estava conversando minha amiga linda (Ari @tayalisonswift) e ela apontou algo perfeito: tanto o Will quanto a Tay, passaram por coisas tão ruins e mesmo assim eles são pessoas doces, que se importam com o próximo, e nós como fãs, nos inspiramos nisso, isso nos dá força! Então sim, não vejo como não ser positivo!

 Você possui outros ídolos? Se sim, quais?
 - Eita, segura! Sou muito fã de The Beatles e Queen (porém sou super eclética!), MCU (Marvel Comics/Cinematic Universe), minhas rainhas Hayley Atwell, Jessica Chastain e Emilie de Ravin. Tom Hiddleston, Sebastian Stan, Chris Evans. De autores eu amo Tolkien, Conan Doyle, CS Lewis, Stephen King! E as séries que amo, Friends, The Boys, Doctor Who, TWD, Brooklyn 99 e mais milhares!

 Qual é o melhor projeto do seu ídolo, aquele que você recomendaria para qualquer um que estivesse disposto a conhecê-lo?
 - Tem sempre dois trabalhos bem distintos que eu amo recomendar! Primeiro é We're The Millers (Família do Bagulho), típico de comédia boba gostosinha de assistir! O Kenny (personagem do Will) é extremamente bobinho e engraçado! E em Detroit, ele faz o polícial racista (pode inserir todos os xingamentos possíveis que vier na cabeça), Krauss. Eu gosto de indicar esses para todos poderem ver que ele pode fazer tudo, em dois extremos!

 Qual a maior loucura que você fez ou gostaria de fazer pelo seu ídolo, se tivesse a oportunidade?
 - Quando leio a palavra "loucura" eu já imagino algo que pudesse me deixar com vergonha logo em seguida e como sou ansiosa, eu ficaria me remoendo pro resto da vida! SHAUSHAUSH então acho que minha maior loucura seria caso ele viesse para o Brasil (tipo ccxp) e eu gastasse um dinheirão pra poder conhecer ele. Meu sonho dar um abraço nele! Arvemaria, só de pensar eu já fico um pouco chorosa.

 Qual foi a situação mais interessante ou importante na carreira dele para você?
 - Logo após Nárnia, quando ele fez We're the Millers e Maze Runner! Acho que foram duas coisas que deram um pouco mais de visibilidade pra ele! E óbvio, quando ele fez Black Mirror: Bandersnatch! O último rendeu algo péssimo, que foi o cyberbullying e fez o Will se afastar. Graças a Deus, ele voltou e voltou divulgando seus projetos ativistas com mais força ainda. Isso só mostra a pessoa maravilhosa que ele é, né? Não importa o que te digam, quando se tem um coração bom, só vai sair coisas brilhantes dali.

 Quais os projetos de Will Poulter para os próximos meses?
 - Mês que vem no dia 30 de Outubro vai ser lançado o jogo The Dark Pictures: Little Hope. É o segundo jogo de uma "coleção" de oito! O jogo é de terror/mistério e é dos mesmos criadores de Until Dawn. O Will é o protagonista, fazendo as vozes e os movimentos de captura! Também tem o filme The Score que está em produção, mas o mesmo será lançado -provavelmente- ano que vem apenas (pandemia, né...).

 Quem você gostaria de ver protagonizando um filme com o Will? E por quê?
 - Eu gostaria muito de ver o Bill Skarsgard e o Will trabalhando juntos! Desde que o Will foi escalado para ser o Pennywise em It mas acabou sendo o Bill, eu fiquei pensando "tá, mas e se os dois trabalhassem juntos?" seria fantástico! São dois jovens atores que tem muuuuuito o que mostrar pro mundo! E algo que eu amaria ver também, é o Will na Marvel ou na DC!

 Indique outro fanático para sair na revista.
 - Meu amigo querido Hector @dualipabr

 Para maiores informações, acesse a conta de nosso #1 Fan da semana, /poulter!
 A Fangirlish Magazine agradece pela atenção

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

start

1. start 15 de setembro de 2020 às 10:31

Que capa linda!
Ana merece demais tudo de bom que tem acontecido com ela.
Perfeição total. Parabéns gente.

biancadecastro

2. biancadecastro 15 de setembro de 2020 às 10:32

♥️♥️

emmajean

3. emmajean 15 de setembro de 2020 às 10:33

Q capa perfaaa!

doctorwho

4. doctorwho 15 de setembro de 2020 às 10:34

A maior fã que eu amo & respeito! Cada entrevista é uma delicia de ler heart

jacobnathanielelordi

5. jacobnathanielelordi 15 de setembro de 2020 às 10:38

Ana arrasa demais!!! perfeiçãoooo ♥

coca

6. coca 15 de setembro de 2020 às 10:49

Poulter fodao...
Ana entregando sempre

bsboys

7. bsboys 15 de setembro de 2020 às 10:52

Maravilhosa! Amei a entrevista Ana, seu amor pelo Will nos inspira! Segura mesmo kkkkk gostamos de muitas coisas sos (e temos o gosto parecido hehehe). Amei a capa, coisa mais linda! 😍❤❤❤

fangirlish

8. fangirlish 15 de setembro de 2020 às 10:53

CAPAS ALTERNATIVAS:
https://postimg.cc/gallery/yKjqRP1/4eb36404

sandyejunior

9. sandyejunior 15 de setembro de 2020 às 11:41

bacana

uboop

10. uboop 15 de setembro de 2020 às 11:53

Nosso Mascotinho (mascotinha) lindo! ❤️❤️❤️

poulter

11. poulter 15 de setembro de 2020 às 11:58

MEU DEUS! Olha essa capa maravilhosa! Socorro! E as alternativas, a vontade de postar tudo!!!!!!!!!! love love love
Muito obrigada equipe fangirlish, eu amei tanto responder essa entrevista! Vocês são incríveis e eu não me canso de falar isso!

idda

12. idda 15 de setembro de 2020 às 12:02

Capa linda demais!
Parabéns Ana love heart

cncomusic

13. cncomusic 15 de setembro de 2020 às 12:06

Aninha maravilhosa 😍❤️

saralibna

14. saralibna 15 de setembro de 2020 às 12:13

Mo amorzinho ❤️

scarlettjohansson

15. scarlettjohansson 15 de setembro de 2020 às 12:39

Esse fan é foda! Merecido demais!

tayloralisonswift

16. tayloralisonswift 15 de setembro de 2020 às 13:44

"Não importa o que te digam, quando se tem um coração bom, só vai sair coisas brilhantes dali." meu deus, é isso ♥ como sempre uma entrevista maravilhosa, amiga! Você é um anjo, assim como o Will! É maravilhoso demaissssss ver seu amor por ele, chega dar um quentinho no coração *-*

É O FAN DA SEMANA SIMMMMMMM, FUI EU QUE PEDI, FANGIRLISH ♥ que capas maravilhosas, meu pai amadoooooooooooo, arrasaram muito heart

tini

17. tini 15 de setembro de 2020 às 13:44

AAAAAAAAAA QUE MARAVILHOSAS TODAS AS CAPAS ♥
Ana merece muitoooo! Cada entrevista eu tenho mais orgulho dessa mulher. E amiga, Will na Marvel ou na DC seria TUDOOOO love

poulter

18. poulter 15 de setembro de 2020 às 14:07

Parei agora no notebook pra poder salvar todas as capas maravilhosas! love

krisbell

19. krisbell 15 de setembro de 2020 às 14:29

Que capinha maravilhosa, a Ana merece heart

dualipabr

20. dualipabr 15 de setembro de 2020 às 14:52

Mais uma entrevista perfeita e não choca ninguém!
Amiga você é maravilhosa e eu não canso de dizer isso. Como eu me encho de orgulho de ler suas entrevistas e poder sentir todo o seu amor pelo Will. Parabéns por mais esse reconhecimento e muito obrigado pela indicação

robinlordtaylor

21. robinlordtaylor 15 de setembro de 2020 às 18:29

AWWW PARABENS HERMOSA AMIGA ANA PAULA!!! love
CAPA Y ENTREVISTA MARAVILLOSA!!! love SE MERECE TODO Y MAS FELIZ Q NUNCA
CON SU SEMANA DE DESTAQUE FAN!!! TE ADORO AMIGA!!! heart kiss heart

monstax

22. monstax 15 de setembro de 2020 às 18:50

o Will é uma pessoa incrível e de um coração enorme e eu acho lindo que a Ana sempre busca enfatizar esse lado dele, de sempre buscar o melhor e fazer o melhor pra as pessoas, por isso sempre me identifico com a Ana, porque assim como eu ela sempre busca olhar e enfatizar aquele melhor lado da pessoa, e o mais importante faz questão de fazer com que todo mundo que busque conhecer mais sobre ele, saiba também desse lado lindo dele heart
E queria deiar claro aqui que por culpa da Ana eu sonhei com o Will essa semana tá? KKKKK Parabéns amiga pela entrevista e pelo destaque heart

collinsbr

23. collinsbr 15 de setembro de 2020 às 19:27

que capa maravilhosa

poulter

24. poulter 15 de setembro de 2020 às 22:59

↑ amo vocês! heart

bobmarley

25. bobmarley 16 de setembro de 2020 às 08:23

*__*

poulter

26. poulter 3 de novembro de 2021 às 13:33

Eu falando que queria ele na Marvel e agora ele está