fangirlish
fangirlish

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

29 de agosto de 2020 às 10:34 122 views

  ✯ #𝟏 𝐅𝐀𝐍verivery

 Qual a sensação de ter seu fanatismo sendo reconhecido pelos demais usuários do site?
 - Eu como todo mundo gosto muito de ser reconhecido, seja em revistas, contest ou até mesmo por comentários de usuários do site. O MEADD é um lugar maravilhoso para divulgar e apresentar nossos ídolos para outras pessoas, receber qualquer tipo de reconhecimento pelo meu trabalho é muito gratificante, fico feliz de estar proporcionando um conteúdo sobre a carreira e vida dos meus nenéns, além de demonstrar o amor e carinho que eu tenho por eles que só aumenta cada vez mais.

 Há quanto tempo você acompanha o Verivery? Qual foi o momento em que você se deu conta de que era fã deles?
 - Tudo começou quando Jellyfish Entertainment (Empresa do VIXX, no qual também sou fã), anunciou que estaria debutando um novo boy group, de começo não dei muita importância para a noticia, mas isso mudou quando “acidentalmente” assistir ao vídeo teaser do Dongheon para o reality Now VERIVERY, eu me encantei muito por ele, fui pesquisar e acabei associando a notícia sobre o novo grupo e foi nesse momento que eu já sabia que iria me tornar fã, com isso fui procurar o teaser dos outros membros, o carisma deles me conquistou de uma forma que fiquei horas procurando informações sobre cada um. Após a Jellyfish anunciar os sete integrantes no dia 18 de setembro de 2018 postaram um vídeo teaser do single pré-debut: Super Special, a música foi a OST do primeiro reality show do grupo que estreou dias depois, nessa época eu já tinha sinalizado para receber todas as notificações do grupo no youtube, quando assisti o teaser pela primeira vez eu já me apaixonei mais ainda pelos meninos, mas não esperava do impacto que eles teriam na minha vida. O M/V oficial de Super Special foi lançado no dia do primeiro episódio do reality, assistindo o vídeo comprovei o que já esperava: que VERIVERY seria um grupo completo! Todos os integrantes desenvolvendo sua posição no grupo sem deixar a desejar, com um carisma que conquista qualquer um que assiste pela primeira vez, além da sinergia que o grupo possui que é inexplicável. Fiquei muito surpreso após assistir o vídeo e ter gostado, eu já imaginava o tamanho do talento deles, mas o que não esperava era eu gostar de um grupo com um conceito totalmente diferente do que estava acostumado. Após esse dia comecei a seguir todos os paços do grupo, estive presente no debut, nesse momento tão importante pra eles eu já sabia que eu era fã, pois a felicidade deles me fazia feliz. Permaneço com eles em todos momentos, e sou grato que pude acompanhar o crescimento pessoal e artístico dos integrantes e descobri os encantos e qualidades de todos. Com isso fui adquirindo um amor e apreço enorme pelos meninos, ver o desenvolvimento deles, a forma que eles conseguem superando-se lançamento após lançamento e conquistando o reconhecimento do público me deixa muito orgulhoso e satisfeito. Acredito que o sucesso deles aumentará ao passar do tempo, pois eles são super talentosos, esforçados e sempre estão em busca melhorar cada vez mais! A carreira deles tem pouco tempo, mas tenho certeza que eles estarão colhendo grandes frutos em breve, e estarei presente para poder prestigiar esse grupo maravilhoso e que me conquista a cada comeback, performance.

 Para você, é possível dizer que acompanhar a carreira de um artista seja algo positivo? Por quê?
 - Tudo em excesso não é saudável, acompanhar a carreira de um ídolo que você tem um carinho é muito bonito, pois você passa a conhecer e se inspirar nele, mas quando isso chega em um ponto onde afeta negativamente você e/ou as pessoas ao seu redor, não é legal, acompanho a carreira de diversos grupos e quando mais precisei foram eles que me deram apoio, mas sei muito bem controlar as coisas, existem fãs que fazem qualquer loucura que as vezes acaba machucando até o próprio ídolo. Por isso eu sempre falo: de amor, apoie seu ídolo, acompanhe a carreira dele, mas não se prejudique, não faça coisas que machucará você ou os outros.

 Você possui outros ídolos? Se sim, quais?
 - Sim, diversos de um tempo pra cá eu venho acompanhando mais o kpop, esse universo me fascinou de um jeito que não consigo explicar. Com tudo isso criei um vínculo de carinho e fanatismo com diversos grupos como: Ikon, 2NE1, VIXX, BLACKPINK, TOO, ONF, NCT, EXID, entre outros, além de ser apaixonado pela Chung Há e pelo Donghan. Eu tenho um grande apreço por todos eles e todos me influenciaram em pelo menos algum momento da minha vida. Existe mais artistas de KPOP que gosto bastante também, atores, atrizes, tenho gosto para tudo então, fica difícil resumir tudo aqui.

 Qual é o melhor projeto de seus ídolos, aquele que você recomendaria para qualquer um que estivesse disposto a conhecê-los?
 - Como eu já comentei acima o VERIVERY melhora a cada comeback, eles sempre buscam novidades mas sem perder a essência do conceito do grupo. Eu recomendaria todas as músicas, mas de primeira apresentaria os dois últimos lançamentos do grupo: FACE ME que tem como Single a faixa “Lay Back”(https://www.youtube.com/watch?v=X2RyGcufXKw) aqui o grupo mostra-se mais maduro, diferente dos outros comebacks. A música fala de “conhecimento pessoal” conhecer-se antes de amar alguém. Os visuais dos meninos estão incríveis, vocais impecáveis, rap line representando, fora a coreografia e a produção do MV que dispensam comentários. Mostraria também o M/V de “Thunder”(https://www.youtube.com/watch?v=cBmyToXssjE) single do último mini álbum lançado FACE YOU (Que possui b-sides perfeitas, amém Privacy), o M/V de Thunder é a continuação de uma história que havia sendo desenvolvida em outros M/Vs do grupo. A música em si já é boa, mas a junção dela com coreografia nos rendeu performances maravilhosas (https://www.youtube.com/watch?v=g68EDdB0xjA), os visuais estão incríveis também , como sempre não deixaram a desejar.

 Qual a maior loucura que você fez ou gostaria de fazer pelo seu ídolo, se tivesse a oportunidade?
 - Não seria uma loucura mas sim uma realização de um sonho que é viajar se preciso para outro pais para poder participar de um fansing e assistir um show!

 Você coleciona algum produto de Verivery? Há algum valor sentimental em colecionar para você?
 - SIMM, estou adquirindo aos poucos uma coleção dos meninos, hoje possuo os dois primeiros Mini-álbuns do grupo em suas duas versões (4 Álbuns) e comprei esses dias o mais recente lançamento, mas não sei quando chegará pois estão suspensas os envios da Coreia para o Brasil. Espero em breve ter minha coleção completa e adquiri outros produtos do grupo. Uma curiosidade do VERIVERY é que todo álbum é lançado em duas versões: Oficial; e a DIY, essa é produzida com a ajuda de todos os integrantes do grupo, nessa versão tem fotos de bastidores além de recados e textos para nós VERRER, com isso eu me sinto mais próximo a eles, por isso sempre procuro manter minha coleção atualizada, além que adquirindo os álbuns eu estou apoiando o ídolo que escolhi amar.

 Qual foi a situação mais interessante ou importante na carreira deles para você?
 - O VERIVERY é um grupo rookie então está no início da sua carreira, mas até agora a participação deles no reality show Road to Kingdom, que era um programa onde eles competia com outros boys groups, mesmo não sendo o vencedor do programa o VERIVERY pode demonstrar todo o seus talentos, nos proporcionando performances fantásticas e o mais interessante participando da produção das apresentações. O reality serviu para que as pessoas dessem mais atenção ao grupo, o conhecesse de uma maneira que se encantaria com a seu carisma, talento vocal, visuais incríveis e coreografias sincronizadíssimas. Após o fim do programa, VERIVERY fez comeback e conquistou números de vendas e views que nunca tiveram antes, pois a popularidade dos meninos aumentou durante a trajetória do grupo no reality, espero que esse reconhecimento e sucesso aumente cada vez mais e eles conquistam tudo o que desejam.

 Quais os projetos de Verivery para os próximos meses?
 - O grupo encerou as promoções de FACE ME a pouco tempo, por enquanto estão descansando e até o momento a empresa que os gerenciam não deram um posicionamento sobre novos lançamentos durante o restante do ano. Mas acredito que em breve já estarão treinando para um novo comeback.

 Quem você gostaria de ver realizando fazendo uma parceria musical com Verivery? E por quê?
 - Eu fiquei muito feliz em assistir o stage do VERIVERY com TOO no Road to Kingdom, foi muito perfeito pareciam um único grupo, isso me deixou com um gostinho de quero mais, então acho que uma colab seria ótimo. Em outro caso gostaria muito também que o VIXX e/ou Gugudan fizesse uma colaboração com eles, como são da mesma empresa acredito que um dia possa acontecer, mesmo que não seja com todos os integrantes dos grupos.

 Indique outro fanático para sair na revista.
 - /loonastan e /dylan #1 FAN

 Para maiores informações, acesse a conta de nosso #1 Fan da semana, /verivery!
 A Fangirlish Magazine agradece pela atenção

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

fangirlish

1. fangirlish 29 de agosto de 2020 às 10:34

CAPAS ALTERNATIVAS:
https://postimg.cc/gallery/DTy8RFp/eb1c42f8

noahurrea

2. noahurrea 29 de agosto de 2020 às 10:36

Ownt fofa Essa capinhaheart

televisa

3. televisa 29 de agosto de 2020 às 10:39

love love

leopqdapple

4. leopqdapple 29 de agosto de 2020 às 10:39

Parabéns pela capa 👏👏

strangerthings

5. strangerthings 29 de agosto de 2020 às 10:39

love

hummels

6. hummels 29 de agosto de 2020 às 10:44

Capa linda ❤

idda

7. idda 29 de agosto de 2020 às 10:46

Meadd lindo demais!
Merece esta capa love heart

treasure

8. treasure 29 de agosto de 2020 às 10:55

Que capa linda, parabéns amigo 🤍🤍🤍

igot7

9. igot7 29 de agosto de 2020 às 11:16

Pode ser qualquer fã do Enrico q ele vai da o melhor de si por sua conta e idol.
Parabéns amigo, a entrevista e a capa tão perfeitas

army

10. army 29 de agosto de 2020 às 11:59

Parabéns Enrico!
Exemplo de fã e pessoa heart

usher

11. usher 29 de agosto de 2020 às 12:18

love heart

usher

12. usher 29 de agosto de 2020 às 12:18

Parabéns, capa e entrevista perfeitas! *o*

verivery

13. verivery 29 de agosto de 2020 às 13:29

Ain que capa maravilhosa eu amei ❤️

bruno_ribeiro

14. bruno_ribeiro 29 de agosto de 2020 às 14:37

amei a capa gente ❤️🤤

bsboys

15. bsboys 29 de agosto de 2020 às 14:43

Parabéns, Enrico! Seus fans são incríveis e com esse não é diferente 🥰💕
Amei a capa, lindaaaa 😍❤

caradelevingnee

16. caradelevingnee 29 de agosto de 2020 às 15:06

heart

darrencriss

17. darrencriss 29 de agosto de 2020 às 15:07

Aqui nunca cansa de ser perfeito mds love
Parabens a todas essas capas lindas heart heart heart

anadearmas

18. anadearmas 29 de agosto de 2020 às 16:34

que capa maravilhosa!!!
não conhecia o grupo(o grupo em si, apenas o meadd) e pela indicação ja amei. obrigada Lay Back é viciante heart

start

19. start 29 de agosto de 2020 às 16:41

Tenho uma grande admiração!
---
Adorei a capa de hoje, esse fan tb é maravilhoso!

monstax

20. monstax 29 de agosto de 2020 às 16:53

love love