fangirlish
fangirlish

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

26 de agosto de 2020 às 09:21 219 views

  ✯ #𝟏 𝐅𝐀𝐍army

 Qual a sensação de ter seu fanatismo sendo reconhecido pelos demais usuários do site?
 - Não tenho palavras para expressar o que sinto a cada vez que alguém vem no meu fan falar que lembrou de mim quando viu algo do BTS. Fico imensamente feliz em saber que estou conseguindo transmitir um pouco do amor e da admiração que sinto por esses 7 meninos e que de alguma forma o meu fanatismo está incentivando outros usuários a se interessarem em conhecer o BTS. Esse com certeza é o maior reconhecimento que eu poderia querer.

 Há quanto tempo você acompanha o BTS? Qual foi o momento em que você se deu conta de que era fã deles?
 - Acompanho o BTS desde 2016, ainda lembro do dia que estava sem ter o que fazer e decidi colocar na PlayTv pra ver o que estava passando e foi quando dei de cara com Blood Sweat & Tears. A música e o MV tiveram um grande impacto sobre mim e dali em diante o BTS começou a fazer parte da minha playlist diária, fui atrás de outras músicas mas ainda estava longe de me considerar fã. Na verdade, só fui realmente me dar conta de que era fã em 2018 enquanto assistia a participação deles no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, ficar de queixo caído com as performances do BTS já era uma coisa normal pra mim e não foi diferente quando vi eles performando IDOL e I'm Fine no programa, mas foi na entrevista que tudo mudou pois me peguei sorrindo feito uma mãe babona toda orgulhosa dos seus filhos. Foi ali naquele momento que finalmente a ficha caiu e me dei conta de que já era fã, só não tinha percebido isso ainda rs.

 Para você, é possível dizer que acompanhar a carreira de um artista seja algo positivo? Por quê?
 - Se for pra acompanhar de uma forma saudável acho super positivo, mas quando se torna algo doentio já deixa de ser legal, certos fãs desconhecem o limite do aceitável, não sabem respeitar a privacidade do ídolo e muitas vezes pensam que são donos do artista, infelizmente vejo muito disso no meu próprio fandom.

 Você possui outros ídolos? Se sim, quais?
 - Tom Hiddleston, amo tanto esse homem que vocês não tem noção <3 a Marvel em geral, Harry Potter, Sandra Bullock. Minha listinha não é tão longa pois tenho uma certa dificuldade de me apegar ao ponto de dizer que sou fã.

 Qual é o melhor projeto de seus ídolos, aquele que você recomendaria para qualquer um que estivesse disposto a conhecê-los?
 - Não sei dizer se é o melhor, mas recomendaria o MV de Blood Sweat & Tears, quem sabe ele também consiga encantar outras pessoas assim como fez comigo. Se ficaram curiosos e quiserem conferir o que estou falando segue o link dessa obra-prima https://www.youtube.com/watch?v=hmE9f-TEutc

 Qual a maior loucura que você fez ou gostaria de fazer pelo seu ídolo, se tivesse a oportunidade?
 - Nunca fui de fazer loucuras pois sou bastante tímida e mesmo se esse não fosse o caso provavelmente não faria, pois a última coisa que eu quero é deixar meu ídolo desconfortável com alguma situação desse tipo.

 Você coleciona algum produto de BTS? Há algum valor sentimental em colecionar para você?
 - SIM! Mas infelizmente ainda estou longe de ter tudo que eu quero do BTS. Meu objetivo principal é ter pelo menos uma versão de cada álbum e tracei a meta de comprar um por mês, até o momento minha coleção consiste nos seguintes albuns: Skool Luv Affair, Dark & Wild, Young Forever, Wings, Love Yourself: Her(Ver.L), Love Yourself: Tear(Ver.U), Love Yourself: Answer(Ver.L), Map Of The Soul: PERSONA(Ver.1), BTS WORLD OST e Map Of The Soul: 7(Ver.4). Além do DVD Love Yourself: Speak Yourself in São Paulo e quem me conhece sabe que os funkos pop são a minha grande paixão e não poderia deixar de ter dos meus 7 bebês. Bom, sei que para algumas pessoas colecionar não é importante, mas pra mim é mais do que simplesmente comprar algo, é a forma que nós fãs temos de contribuir com o trabalho dos nossos ídolos, acho muito fácil você se dizer fã mas não mover um dedo pra ajudar, enfim cada um sabe o que faz... Mas sei que eu estou fazendo a minha parte e cumprindo o meu dever de fã.

 Qual foi a situação mais interessante ou importante na carreira deles para você?
 - Sem sombra de duvidas foi à ida deles ao Grammy, sempre foi um sonho dos meninos comparecer à essa premiação e em 2019 o BTS foi convidado para apresentar uma das categorias, eu como fã fiquei muito emocionada ao vê-los desfrutando desse momento. Espero que em breve venha o prêmio para o sonho ser totalmente realizado.

 Qual a relação do nome ARMY de seu login com o BTS?
 - ARMY é o nome do fandom do BTS e as siglas significam "Adorable Representative M.C of Youth", mas também significa que o fandom é o exército que protege os meninos, já que army é exército em inglês. Bom, quando decidi criar um fan do BTS queria um login que significasse algo para mim e que de alguma forma pudesse representar todos os fãs do grupo e foi aí que surgiu a ideia do /army.

 Qual seu álbum e/ou era favorito de BTS? E por quê?
 - Meu álbum favorito é o Love Yourself: Answer, a tracklist dele é incrível e estão presentes nesse álbum várias das minhas músicas favoritas, apesar de gostar de todos os outros, esse sem duvidas é o meu preferido. Já a minha era favorita é a de You Never Walk Alone, na minha opinião essa sempre será a era mais lendária do BTS, tudo nela foi perfeito desde os singles escolhidos quanto os visuais dos meninos, na verdade até hoje ainda sonho com eles recriando esses visuais.

 Qual seu integrante favorito da banda? E por quê?
 - Que pergunta dificil essa hein, eu amo os 7 e é muito complicado escolher um favorito, pois cada um me conquistou com o seu jeito único de ser, mas sinto uma coisa diferente pelo Namjoon, também conhecido como RM. Não sei explicar, mas desde a primeira vez foi quem de cara já chamou a minha atenção e até hoje é o primeiro que vejo em qualquer lugar que o BTS esteja, parece que meus olhos tem vida própria e o RM tá sempre no meu radar kkkk. Mas falando sério, ele é uma pessoa incrível que passou por muita coisa que não merecia ter passado e sinceramente?! É impossível resistir ao dono das covinhas mais lindas do mundo <3

 Quais os projetos de BTS para os próximos meses?
 - BTS tinha muitos projetos confirmados, mas com essa pandemia muita coisa que já tinha sido confirmada se tornou indefinida. Mas esses meninos não param e acabaram de lançar Dynamite o primeiro single em inglês que já chegou quebrando inúmeros recordes e já tem presença confirmada no VMA, 𝗂HeartRadio Music Festival... Mas acredito que o melhor ainda está por vir pois foi anunciado recentemente que o próximo comeback deles está se aproximando e irá acontecer entre outubro/dezembro, então ainda vamos ouvir falar muito do BTS nos próximos meses.

 Quem você gostaria de ver realizando fazendo uma parceria musical com BTS? E por quê?
 - O primeiro nome que surgiu na minha mente foi: Ava Max. Atualmente é uma das cantoras que eu mais gosto/escuto, adoro as músicas dela pois são sempre pra cima, com batidas fortes e possuem até uma certa semelhança com o estilo do BTS. Eu realmente acredito que uma parceria entre eles daria muito certo .

 Indique outro fanático para sair na revista.
 - /jessica para #1 FAN.

 Para maiores informações, acesse a conta de nosso #1 Fan da semana, /army!
 A Fangirlish Magazine agradece pela atenção

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

fangirlish

1. fangirlish 26 de agosto de 2020 às 09:21

CAPAS ALTERNATIVAS:
https://postimg.cc/gallery/dYJRd1L/d7fcabf8

pedru

2. pedru 26 de agosto de 2020 às 09:21

Essa foto pareceu aqueles anúncios de patrocínio que tem no Instagram ahaha

scarlett

3. scarlett 26 de agosto de 2020 às 09:22

Você possui outros ídolos? Se sim, quais?
Tom Hiddleston, amo tanto esse homem que vocês não tem noção <3
-
vc jura, Carol???
acho impossível encontrar fan mais fanática pelo Tom do que Carollll

scarlett

4. scarlett 26 de agosto de 2020 às 09:23

entrevista super gostosa de ler, mas isso não é novidade quando se trata da Carol aaaa
parabéns love
fangirlish perfeita, como sempree

francine

5. francine 26 de agosto de 2020 às 09:25

Capa linda

igot7

6. igot7 26 de agosto de 2020 às 09:29

Sua dedicação pelo BTS é a coisa mais linda
Parabéns mais uma vez heart

missramone

7. missramone 26 de agosto de 2020 às 09:30

heart heart heart heart

bsboys

8. bsboys 26 de agosto de 2020 às 09:35

Que capa linda! heart me identifico muito com a Carol hahaha ela é um amor de pessoa! Amo Blood Sweat and Tears tbm, o MV é maravilhoso e aquela batidinha é muto BR hahahahah amo heart
Amei a entrevista e a indicação, esse fan é lindo e merece uma entrevista aqui heart

hs

9. hs 26 de agosto de 2020 às 09:38

Você possui outros ídolos? Se sim, quais?
 - Tom Hiddleston, amo tanto esse homem que vocês não tem noção <3


--

putz mana nem tinha percebido
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vogue

10. vogue 26 de agosto de 2020 às 09:39

que capinha lindaaaa love

thefan

11. thefan 26 de agosto de 2020 às 09:39

love love

hs

12. hs 26 de agosto de 2020 às 09:39

Rainha colecionadora ainda teve audácia de falar que a coleção tá pequena
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sandyejunior

13. sandyejunior 26 de agosto de 2020 às 09:41

que capa massa

army

14. army 26 de agosto de 2020 às 09:43

SOCORROOOOOOOOOO
Meus Deus olha essa capa gente?!
não acredito que respondi a entrevista que sempre quis e se isso não bastasse ainda ganhei todas essas capas perfeitas!!!!
Obrigada Fangirlish, muito feliz de ter tido mais uma oportunidade pra falar dos meninos nessa revista que eu tanto amo heart

sandyejunior

15. sandyejunior 26 de agosto de 2020 às 09:53

smile

tini

16. tini 26 de agosto de 2020 às 10:07

Esse fan é lindo demais e AINDA FÃ DE TOM HIDDLESTON, HARRY POTTER? ALÔ @ANAPAULA OLHA AQUI ESSA PESSOA PERFEITA AAAAAAAAAAAAAA

timotheechalamet

17. timotheechalamet 26 de agosto de 2020 às 10:17

Você coleciona algum produto de BTS?
-
TUDO?

timotheechalamet

18. timotheechalamet 26 de agosto de 2020 às 10:17

QUE CAPAAAAAAAAAAA, amiga seu amor pelos meninos é maravilhoso e me fez até começar a ouvir um grupo de machos do kpop husahusahs parabens por isso, é de longe a maior e melhor representação do grupo aqui dentro há mto tempo e fico feliz por tds seus destaques

timotheechalamet

19. timotheechalamet 26 de agosto de 2020 às 10:18

ps: posta foto do tom sem roupa (pode ser no army mesmo)

monstax

20. monstax 26 de agosto de 2020 às 10:27

Ver o tanto que a Carolzinha cresceu como fã do BTS e poder ler isso na entrevista me deixa ainda mais orgulhosa, seu carinho e dedicação pelos meninos é lindo amiga! Os meninos tem muita sorte de ter uma fã maravilhosa como você ❤️ E a gente meio que divide ainda o mesmo bias jsjsjsj espero um dia poder ir a um show dos meninos junto com você pra. Gente surtar juntas❤️

monstax

21. monstax 26 de agosto de 2020 às 10:28

Que venha o selinho de fã agora que essa army merece muito!

loonastan

22. loonastan 26 de agosto de 2020 às 10:28

O BTS sendo muito bem representado no meadd graças a essa lindeza. Merece todo reconhecimento mesmo ❤️❤️❤️

ruiiva

23. ruiiva 26 de agosto de 2020 às 10:53

Carooooooool <3 eu amo seu meadd

idda

24. idda 26 de agosto de 2020 às 11:50

Carol que capa linda!!!
Adorei love heart

dark

25. dark 26 de agosto de 2020 às 12:13

que bom que voltaram <3

thefan

26. thefan 26 de agosto de 2020 às 12:24

heart heart

nataliedormer

27. nataliedormer 26 de agosto de 2020 às 12:58

amo ler as entrevistas da Carol, parabéns amiga por mais uma conquista no site *-* tu suuuper merece.

animes

28. animes 26 de agosto de 2020 às 13:21

bts tudo pra mim love
amei a capinha e entrevista

dua

29. dua 26 de agosto de 2020 às 14:39

LENDAAAA

crowns

30. crowns 26 de agosto de 2020 às 18:43

lindos

tayloralisonswift

31. tayloralisonswift 26 de agosto de 2020 às 19:10

AAAAAAAAAAAH, que entrevista maravilhosa, uma pessoa apaixonada por seus ídolos e que apoia eles em tudo é lindo de se ver <3 parabéns Carol heart

ikon

32. ikon 26 de agosto de 2020 às 22:04

PERFEITAAAA!
REFERENCIA DE BTS NO SITE!
ARMY SENSATA
Merece o mundo, parabéns amiga!

kristenbellx

33. kristenbellx 29 de agosto de 2020 às 15:07

aaaaaaaaaaaaaaa
perfeitaaaaaaaaaaaa
heart heart heart heart heart

gretagerwig

34. gretagerwig 30 de agosto de 2020 às 13:04

Rainhaaaaaaaaaaaaaaaaaa love love love love love