fangirlish
fangirlish

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

20 de agosto de 2020 às 17:35 137 views

  ✯ 𝐒𝐌𝐀𝐒𝐇 𝐅𝐀𝐍: mileyray

 A Categoria ‘Smash Fan’ foi criada com o objetivo de divulgar o projeto mais recente do ídolo de alguém. Qual o próximo projeto de Miley Cyrus?
 - Até o momento seu mais novo projeto se chama “Midnight Sky” - música que ela alega ter criado mais ou menos há seis semanas -, que foi lançado no dia 14 de agosto. Seus números vem refletindo positivamente, e o single já pode ser considerado um dos maiores sucessos de sua carreira. “Midnight Sky” marca a volta das atividades da Miley Cyrus na indústria. Sua tentativa de estrear uma nova era começou no ano passado com sua promessa de lançamento de um álbum fracionado em três eps. O primeiro e único de fato lançado foi o “She Is Coming”, que particularmente me agradou bastante, principalmente seu lead single “Mother’s Daughter” que além de ter uma sonora perfeita também serviu muito quanto a letra e visual do clipe (amo como o empoderamento feminino é bem presente nele). Bom, seus outros dois eps foram claramente esquecidos no churrasco k. Mas o importante é que, independente da enrolação, ela finalmente voltou, e nos alimentou muito bem haha. Enfim, desde ja, gostaria de agradecer mais uma vez a revista pela oportunidade de enaltecer o hino dessa patroa que é tão maravilhosa e merece muito sucesso! Vocês são incríveis e é sempre uma honra sair aqui.

 Fale um pouco sobre este projeto e sua importância na carreira da artista.
 - “Midnight Sky”, como minha introdução na pergunta anterior dizia, já vem recebendo números que indicam o quanto essa música marcou sua trajetória, mesmo que em tão pouco tempo. Em questão de desempenho, ela ultrapassou seu antigo recorde de visualizações no youtube em 24hrs de lançamento, que pertencia a música “Malibu”, e também teve a maior estreia da sua carreira nas rádios, além de ter sido consideravelmente bem recebido nas plataformas streaming em geral. “Midnight Sky” representa um novo capítulo de sua vida, ela foi criada e lançada em meio a uma pandemia, que por si só já está sendo um grande divisor de águas para todo o mundo, então esse momento mais estabilizado de todo o caos inicial que vivemos foi o qual ela encontrou para poder compartilhar esta mensagem de liberdade e amor próprio, que ela vem carregando com muito orgulho e animação (oremos para que continue assim k).

 Você, como fã, costuma divulgar os projetos e lançamentos de seu ídolo em sua conta? Acha isso importante?
 - Sim! E sinceramente é uma das partes que mais me animam geralmente. Compartilhar o talento e virtudes dos meus ídolos é minha maior missão aqui. Gosto bastante de divulgar os novos passos da carreira deles, não só pela satisfação de incrementar no conteúdo e organização do meu login, mas principalmente afim de enaltecer e aumentar o alcance dos seus trabalhos. É muito gratificante ver mais pessoas celebrando e aprovando os projetos que destaco.

 Caso você já tenha ouvido e/ou assistido o projeto, o que achou? Suas expectativas foram atendidas?
 - Eu amei muito, de uma forma que nem eu esperava! A música me ganhou já nos primeiros instantes, e como ela chegou acompanhada de um videoclipe (inclusive dirigido por ela mesma) isso tornou a experiência ainda mais emocionante. A primeira impressão que tive foi que ela conseguiu transmitir não só uma das suas versões mais autênticas e inspiradoras mas também apresentou um material bastante animador e de muita qualidade. Também estou muito orgulhosa do seu empenho para divulgação e seu engajamento nas redes sociais, algo que estava em falta nos seus últimos lançamentos.

 Qual sua Era Musical favorita da Miley?
 - “Can’t Be Tamed” de 2010. Apesar de ter uma década de existência eu diria que esse trabalho é um dos que mais a representam até hoje, e também um dos que eu mais me identifico. Diria que a essência da Miley está nesse album que eu considero como revolucionário. A faixa principal, especificamente quando ela diz “Eu quero voar”, “Eu quero ser parte de algo que eu não conheço”, e ”Se você tentar me segurar, eu posso explodir, você deve saber que eu não posso ser domada”, é algo tão fresh pra mim ainda, até mesmo comparando com sua nova música “Midnight Sky”, é possível notar uma grande relação, tendo a diferença que hoje ela tem uma maior experiência com a sua liberdade enquanto dez anos atrás ela estava ainda buscando isso. Apesar de reconhecer que “Bangerz” foi seu ápice, eu tenho a era “Can’t Be Tamed” como a precursora de todo o movimento que ela prega desde então. Suas músicas já inspiravam a liberdade de ser quem você é, amar alguém sem distinguir a natureza do indivíduo (destaco “My Heart Beats for Love” que é especialmente voltada para o seu público gay), e também valorizaram bem seu talento, mesmo que num novo estilo musical. Também me admira muito sua coragem e personalidade em carregar essa era aos 17 anos de idade, mesmo recebendo tanto hate do público e boicote da gravadora por se desvincular da imagem de Hannah Montana. Acho que já é old que a loirinha possui inúmeras personalidades mas, ao contrário do que muitos pensam, ela não deixa totalmente de ser a mesma quando ela inicia uma nova fase. Isso é até a piada da fanbase mas a Miley realmente é fragmentada k. Ela é todas essas versões que conhecemos e, assim como todos nós, ela continua em constante evolução. Só que ao contrário da maioria dos meros mortais, ela é bem a frente do nosso tempo então consegue aceitar/superar as dolorosas mudanças de forma mais “rápida” e otimista, um verdadeiro ícone incompreendido.

 Qual a importância de Miley Cyrus para você?
 - Cada ídolo que tenho me marca/representa de alguma forma. Considero a Miley como uma das minhas primeiras e mais marcantes ídolas. Isso está muito ligado ao fato de eu ter crescido acompanhando seu crescimento. Tudo começou com aquela típica obsessão infantil a partir do grande vício que era o programa “Hannah Montana”, até isso se transformar no grande afeto que construi com sua imagem fora daquele ambiente, e o quanto me fazia bem acompanha-la. Miley sempre me pareceu ser o tipo de pessoa que eu adoraria ter como amiga, por ela ser tão naturalmente divertida, interessante e ter um coração enorme, e alguém que eu até hoje idolatro pelo talento, coragem e personalidade forte e destemida. Suas músicas também eram praticamente o meu pão diário k, então elas muitas vezes serviram como meu entretenimento favorito assim como motivação para muitas horas. Cada vez mais a Miley foi se transformando também numa representação de mulher feminista e grande ativista de diversas outras causas, usando sua arte, influência e poder aquisitivo para exercer tal função. Analisando melhor hoje eu consigo notar mais claramente seu grande papel na desconstrução de julgamentos machistas, que eram tão impregnados e passavam despercebidos no nosso passado, a partir das suas diversas quebras de tabus na indústria. As suas expressões de libertação, mesmo que indiretamente, passavam lições bem designadas e proveitosas quando usadas numa perspectiva responsável, sem contar todas as suas outras maneiras de espalhar coisas boas e incentivar a nossa busca por evolução. Dito tudo isso, sem duvidas posso destacar o quanto foi importante para minha construção pessoal ter acompanhado a Miley e suas mudanças ao longo de todos esses anos. Apesar de ter eras musicais que não a acompanhei tão assiduamente, meu amor e completa admiração por ela permanceram, e eu sou muito grata pela existência da loirinha talentosa.

 Quase 3 anos de espera desde o último álbum e um lançamento intermediário que não recebeu a devida divulgação. Por que essa demora?
 - Fora a incompetência da equipe da Miley, diria que muitas coisas contribuíram para atrapalhar o andamento da sua carreira. Especificamente no ano passado, sem dúvidas seu divórcio com o Liam após os 10 anos de relacionamento, e a sua cirurgia nas cordas vocais influenciaram de certa forma, mas também é bom frisar que a Miley sempre deixa claro que não se sente confortável em lançar um material ao qual ela não se identifica naquele momento então seus atrasos no geral tem muita relação a esse fato. Ela grava muitas músicas, e o tempo que ela hesita em lançar já é crucial para a utilidade delas. Antes do caos da pandemia ter se instalado no começo do ano, por exemplo, ela já estava disposta a dar seguimento ao seu projeto, mas ela acreditava que as faixas já não combinavam com o clima de toda a situação e acabou dando atenção a outras causas. Algo que a motivou a fazer seu programa no instagram chamado “Bright Minded”, que era justamente voltado para fornecer informações e entretenimento para os fãs nessa quarentena. A medida que a situação foi se estabilizando ela voltou a dar sinal de vida, e agora parece ser seu momento.

 Há confirmação de projetos futuros relacionados à Miley? Se sim, quais suas expectativas?
 - Tudo indica que a vida dos smilers de agora em diante será repleta de muitos mimos (assim espero k). Apesar de haver muitos rumores circulando, já foi possível ter a confirmação de vários eventos animadores. O próximo da lista é a sua apresentação na premiação VMA, que acontece no dia 30 de agosto, onde vai acontecer o primeiro live de “Midnight Sky”. Sua outra mais próxima performance está marcada para setembro entre os dias 18 e 19, no tradicional “iHeartRadio Music Festival”. Ela também está preparando, possivelmente para os próximos meses, a volta do seu especial “Backyard Sessions”, que basicamente são vídeos da Miley com convidados especiais, no jardim de sua casa, cantando covers e versões de sucesso (inclusive meu preferido de todos é sua versão de “Don’t Dream It’s Over”, com a Ariana Grande). A última edição desse projeto, que aconteceu em 2015, teve sua renda revertida para a fundação que a Miley criou para ajudar desabrigados e pessoas da comunidade LGBTQIA+, a “Happy Hippie”. Quanto ao andamento do seu álbum, ainda não há novas confirmações. O que estávamos aguardando acabou sendo vazado então provavelmente a lista de músicas que ela realmente vai lançar deverá ter alterações. No momento seu álbum se encontra ainda em processo de produção, apesar dela já ter demonstrado que não está com pressa e que seu foco inicial vai ser os singles avulsos mesmo.

 Para maiores informações, acesse a conta de nossa Smash Fan da semana, /mileyray!
 A Fangirlish Magazine agradece pela atenção.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

fangirlish

1. fangirlish 20 de agosto de 2020 às 17:35

CAPAS ALTERNATIVAS:
https://postimg.cc/gallery/nQ9QNQh/83bf0efb

lacasadepapel

2. lacasadepapel 20 de agosto de 2020 às 17:37

QUE ENTREVISTAAAAAAA

lacasadepapel

3. lacasadepapel 20 de agosto de 2020 às 17:37

Eu amo um fã meu deus do ceuuuu

poulter

4. poulter 20 de agosto de 2020 às 17:41

Tudo bem, xuxu!! heart heart
A capa está linda demais e eu amei a entrevista!

mileyray

5. mileyray 20 de agosto de 2020 às 17:44

MEU DEUS FANGIRLISH VOCÊS FAZEM TUDOO!
Amei d+ as capinhas e poder sair aqui é sempre uma honra❤️

timotheechalamet

6. timotheechalamet 20 de agosto de 2020 às 17:45

gente o tamanho dessa entrevista maior que mts selados oficialmente eu tô-
RENATA TE AMO, e vamos de leitura sobre a loirinha

pottermania

7. pottermania 20 de agosto de 2020 às 17:46

que capa linda!

breno

8. breno 20 de agosto de 2020 às 17:48

Parabéns, eu amei!

lilyjames

9. lilyjames 20 de agosto de 2020 às 17:53

Amiga vc é perfeita em TUDO!!!
Entrevista lendária como de costume. Não esperava menos da Renara, sempre impecável guxinha.
Sedenta pelo selinho do /mileyray, sua dedicação em enaltecer a miley é inspiradora. Parabéns guxa ❤️

timotheechalamet

10. timotheechalamet 20 de agosto de 2020 às 17:55

Quando alguém quiser panfletar o fave, sugiro que leia essa entrevista para todo mundo se inspirar e perceber o quão importante é ter o conhecimento de um artista quando quiser divulgar seu trabalho. MEU DEUS RENATA, VOCÊ NÃO CANSA?? que saco eu procuro um defeito e não encontro
entrevista perfeitas e eu ameiiii essa capinha, vcs arrasaram demais cry heart

timotheechalamet

11. timotheechalamet 20 de agosto de 2020 às 17:55

E TACA STREAM EM MIDNIGHT SKY

thefan

12. thefan 20 de agosto de 2020 às 18:02

perfeita minha guxa

hs

13. hs 20 de agosto de 2020 às 18:03

Deusaaaaaa

bastille

14. bastille 20 de agosto de 2020 às 18:06

PARA TUDO OLHA ESSA ENTREVISTAAAAAAA

bastille

15. bastille 20 de agosto de 2020 às 18:06

gente ngm divulga tão bem quanto a rehranha
até enviar as músicas pros guxos ela manda
maravilhosaaaa
heart heart

italloneres

16. italloneres 20 de agosto de 2020 às 18:56

Deusaaaaaa

greysanatomy

17. greysanatomy 20 de agosto de 2020 às 18:59

heart

greysanatomy

18. greysanatomy 20 de agosto de 2020 às 18:59

perfeitah

noahurrea

19. noahurrea 20 de agosto de 2020 às 19:12

perfeita essa capa heart

animes

20. animes 20 de agosto de 2020 às 19:14

perfeitaaaaaaaa love

dakota

21. dakota 20 de agosto de 2020 às 19:56

capa linda

dearmas

22. dearmas 21 de agosto de 2020 às 00:08

parabéns ami love heart