fangirlish
fangirlish

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

19 de agosto de 2020 às 13:21 142 views

  ✯ 𝐌𝐔𝐓𝐔𝐀𝐋 𝐅𝐀𝐍: amanda

 A maioria dos usuários costuma responder que a melhor coisa que o site traz são as amizades. Você concorda com essa afirmação?
 - Sim, de fato é uma afirmação que sou suspeito para falar, pois conheci pessoas incríveis aqui dentro e algumas tive a oportunidade de conhecer pessoalmente. Mesmo estando tão distante converso todos os dias com muitos dos meus amigos que construi aqui dentro. Sou muito grato de tê-los conhecido.

 Você foi indicado pela Paula, do MeaddFAN /hs. Como você se sentiu ao saber que é um amigo importante para ela?
 - Eu me senti feliz, pois mesmo compartilhando o mesmo ciclo de amigos, eu e Paula não conversávamos tanto, existia um respeito recíproco. Esse ano tive a oportunidade de conhecê-la melhor e saber um pouco mais sobre. Ela é uma pessoa extremamente organizada, mas que permite se divertir quando necessário. Um dia quero ter a disciplina alimentar que ela tem e o cuidado com a saúde.

 Você já teve a oportunidade de conhecer pessoalmente amigos do Meadd? Se sim, conte-nos quem e como foi. Se não, quem gostaria de conhecer pessoalmente?
 - Conheci ano passado a Raquel /margotrobbie e a Gabi /hp. Foi incrível, só quem viveu sabe. Eu e Raquel conversávamos pouco no site, mesmo eu a admirando tanto e ela também. Sinto que quando nos conhecemos a nossa amizade se fortaleceu ainda mais, e ela é uma das minhas melhores amigas no site e com certeza alguém que sou muito grato por ter por perto.
A Gabi começamos a conversar melhor em julho do ano passado quando a Nicole Bahls venceu o Power Couple, eu descobri que tinha uma irmã gêmea que gostava dos realitys da Record tanto quanto eu, e dali em diante viramos super amigos, eu compartilho muitas coisas da minha vida particular com ela e me identifico em várias coisas, além disso ela tira altas gargalhadas de mim, Gabi é muito engraçada e amamos vídeos engraçados, especificamente os da Fazenda. Ela também é alguém que sou muito grato por tudo e que pretendo ver pessoalmente mais vezes, tem um lugar especial no meu coração.

 Qual a importância das amizades que você construiu no Meadd em sua vida pessoal?
 - Muito, pois gostamos de sempre compartilhar assuntos relacionados aos nossos ídolos, e aprendo muito com eles, não sei se eles cmg kkkk, pq sou meio doidinho. Mas gosto muito de todos. São eles: João, Gabi, Raquel, Renata, Cute, Doug, Xeel, Lan, Thau, Paula, Huan. Amo muito.

 Se você pudesse escolher um personagem de Amanda Seyfried para iniciar amizade, qual seria? E por quê?
 - Needy Lesnick de Garota Infernal, gosto do instinto dela em proteger quem ama e não ter medo de se arriscar a buscar aquilo que acredita, e ter coragem em desvendar mistérios, além de ser uma pessoa mais reclusa (like me), não se socializando por interesse.

 Amanda Seyfried faz parte de suas amizades?
 - Faz, pois todos os meus amigos a conhecem, acredito que não exista alguém que não tenha assistido a Mean Girls ou Letters to Juliet. Meus amigos gostam dela, pois ela foi um marco em suas gerações, fazendo filmes do grande público que dificilmente serão esquecidos.

 Há filme(s) de Amanda que você liga a alguma amizade?
 - Sim, 'Mamma Mia! Here We Go Again', ligo com Raquel also /lilyjames. Pois Lily atuou nesse filme interpretando a versão mais jovem da mãe de Sophie (Amanda), e elas (Amanda e Lily) fizeram a press do filme juntas, divulgando em programas de tv e internet, além de entrevistas para jornais. Elas pareciam ter muita interação juntas.

 O que você gostaria de dizer aos seus amigos do site?
 - Gostaria de dizer que pra ser meu amigo não precisa de muita coisa não, só de me oferecer um copo de água notarei que se importa comigo, aloka kkkk. Brincadeiras a parte eu gostaria de dizer que eles fizeram da minha pandemia um ambiente mais agradável, acredito que ficamos ainda mais unidos, e que eu amo q amo eles. E gostaria de dizer em especial ao João, timotio chalala que obrigado por ser tão incrível, além de conversar diariamente comigo, aguentar meus dramas, me ajudar na organização dos meus meadds e compartilhar o amor dos seus ídolos.

 Para maiores informações, acesse a conta de nossa Mutual Fan da semana, /amanda!
 A Fangirlish Magazine agradece pela atenção.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

fangirlish

1. fangirlish 19 de agosto de 2020 às 13:22

CAPAS ALTERNATIVAS:
https://postimg.cc/gallery/Km7LxNW/ae419e86

euphoria

2. euphoria 19 de agosto de 2020 às 13:28

Lenda
Parabéns Guxo heart

scarlett

3. scarlett 19 de agosto de 2020 às 13:30

que perfeiçãooo!! gosto tanto de ler essas entrevistas falando um pouco sobre as amizades
sem palavras como sempre pro seu fan guxo, é incrível o amor que vc tem pela Amanda!!
heart

hs

4. hs 19 de agosto de 2020 às 13:37

Ela é uma pessoa extremamente organizada, mas que permite se divertir quando necessário. Um dia quero ter a disciplina alimentar que ela tem e o cuidado com a saúde



Mortaaaaaaaaaa

E vamos de tal ídolo tal fã
Mas eu não tenho essa disciplina foda gente... Coronga me lascou :(

Amooo, capa belissimaaaaaa
E a revista não decepcionaaaa

lacasadepapel

5. lacasadepapel 19 de agosto de 2020 às 13:38

PISA MUITOOOOOOOOOOO
Meu tudooo

harrypotter

6. harrypotter 19 de agosto de 2020 às 13:41

Ai loguei aqui só para comentar por motivos de emoção gigante com sua resposta sobre nossa amizade. Te amo tanto amigo! Obrigada por ter entrado em minha vida, e Nicole obrigada por ter ganhado o Power pra gente se aproximar de forma definitiva kkkkkkkkkkk Amigo, não esqueço nossa ccxp, vez que te vi pela primeira vez, você e a Quel participaram de um dos melhores momentos da minha vida, jamais vou esquecer. Enfim, amo amo amo você! <3

timotheechalamet

7. timotheechalamet 19 de agosto de 2020 às 13:49

O Matheus é uma das pessoas mais queridas e adoráveis que já conheci aqui no site. Uma das únicas pessoas que consegue enxergar o lado bom de todo mundo e faz de tudo para que a própria pessoa enxergue em si. É mágico como ele pode fazer uma pessoa feliz com pequenas palavras e é incrível saber que você me considera um amigo tão especial para você, guxo. Estou nas nuvens com essa singela homenagem para mim e espero que saiba que você é incrível e eu AMO conversar contigo diariamente - mesmo que eu demore pra te responder às vezes k
Te amooooooooo!! Vou ver Cartas para Julieta por sua causa ok perdão mas ainda não assisti kkkkkkk ♥

lilyjames

8. lilyjames 19 de agosto de 2020 às 13:51

Aí ami nem sei dizer o quanto você é importante e especial pra mim. Foi muito bom ter tido a chance de te conhecer pessoalmente e confirmar a pessoa maravilhosa que você é. Nossa amizade se fortaleceu de forma absurda e você já é um dos meu melhores amigos, tanto dentro como fora do site tbm. Te amo muito ❤️

heeeli

9. heeeli 19 de agosto de 2020 às 14:10

Amooo

noahurrea

10. noahurrea 19 de agosto de 2020 às 14:28

Lindaaaaaa

idda

11. idda 19 de agosto de 2020 às 14:34

Uma capa perfeita
para um Meadd lindo demais!
Parabéns heart

animes

12. animes 19 de agosto de 2020 às 15:04

misericordia que arraso de capa

sandyejunior

13. sandyejunior 20 de agosto de 2020 às 09:54

parabéns pela a capa

jenniferlawrence

14. jenniferlawrence 20 de agosto de 2020 às 11:53

aaaaaaaaaaaaaaaa coisa linda
meu math merece todo reconhecimento do mundo
fico tão orgulhosa pelo trabalho que vc tem feito no amanda migo
você merece o mundo mesmo
parabéns por mais uma conquista
te amo
heart heart heart