fangirlish
fangirlish

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de junho de 2020 às 19:26 124 views

  ✯ 𝐒𝐌𝐀𝐒𝐇 𝐅𝐀𝐍: twice

 A Categoria ‘Smash Fan’ foi criada com o objetivo de divulgar o projeto mais recente do ídolo de alguém. Qual o último projeto de Twice?
 - O Twice no dia 01 de Junho lançou seu novo mini álbum, chamado More & More, q tem 7 músicas, a tittle leva o mesmo nome do álbum.

 Fale um pouco sobre este projeto e sua importância na carreira do grupo.
 - O Álbum veio com uma temática de conto de fadas com o figurino hippies, o mv retrata bem isso, o álbum possui participação das meninas, porém a tittle foi ewcrita por grande nomes conhecidos, como Uzoechi Emenike, Justin Tranter, Julia Michaels, Zara Larsson. O lançamento bateu todos os records possíveis, até mesmo da sua empresa, como a maior venda de primeiro dia e semanal, ficando em primeiros em vários chats coreano, no momento já possui 5 prêmios em musics shows , completando 100 wins da carreira, e não duvido vim mais. Esse álbum é a mais uma confirmação da mudança musical do Twice, que antes era lembradas por sempre fazer conceitos mais cute e "doces", sendo q essa mudança ja vem ocorrendo desde Fancy e Feel Special, mesmo o amadurecimento do grupo, não perdem sua essência. E não poderia esquecer tbm q é o retorno oficial da Mina q devido a problemas com ansiedade ficou afastadas de todas as atividades em grupo, ganhando total liberdade de voltar ao grupo quando se sentisse melhor com o tratamento, e ver o ot9 juntinho foi tudo e saber q ela está bem.

 Você, como fã, costuma divulgar os projetos e lançamentos de seu ídolo em sua conta? Acha isso importante?
 - Essa é a primeira vez q fazemos o serviço completo, como look, post de cobertura, e divulgação dos momentos da era, sei q pouco param pra ver essas pequenas coisas, mais levo isso como algo meu, sabe ? tipo realização pessoal, fiz minha parte, panfletei.

 Caso você já tenha assistido o projeto, o que achou? Suas expectativas foram atendidas?
 Laís - Euzinha, NUNCA gosto de nada de cara, gente eu amei o break dance, finalmente uma parte do mv sendo gravado fora de estúdio, mais não nego q a música de primeira não desceu, era mt "more", mais depois sabe dando mais oportunidade, ja estava rendida, mais ainda tem b-side q acho q foi melhor q a tittle #sincera
 Gui - Eu sou muito cachorrinho do Twice, desde "what is love?" até hoje eu gostei de tudo que elas lançaram. Esse comeback foi um pouco diferente dos outros, na verdade é uma mudança no conceito do grupo que vem acontecendo desde fancy. De cara eu amei. A música tem um vibe verão maravilhosa, os visuais estão incrível, o mv num modo geral está maravilhoso.

 Qual foi sua faixa favorita e por quê?
 Laís - Ai nem tenho oq pensar, é Firework, a terceira musica do álbum, é minha queridinha, a batida é viciante, vocais, ai tudo.
 Gui - Minha fav do álbum é Make Me Go.

 Qual seu membro favorito no grupo?
 Laís - Particularmente não tenho, amo a personalidade de cada uma, é um grupo q conheço e ou mesmo tempo não, então seria precipitado em falar qual é minha favorita.
 Gui - Durante muito tempo foi a Nayeon. Acho ela extremamente carismática e sempre me divirto muito com ela nas apresentações. Porém eu criei um carinho muito especial pela Mina desde que ela se ausentou do grupo para tratar problemas de ansiedade. Agora eu me divido entre as duas apesar de gostar bastante de todas as meninas.

 Qual a importância de Twice para você?
 Laís - Vou misturar um pouco do meu fanatismo por meus outros ídolos, o Twice pertence a mesma empresa q o Got7, e obvio q isso influenciou muito, é impossível vc não conhecer os demais grupos da jyp quando vc acompanha um, já q sempre eles mostram apoio aos amigos de empresa, e não foi diferente com o Twice, gg não é meu forte, mais vc vai conhecendo membros, suas músicas e vai virando algo do seu cotidiano, as vezes estava eu la escutando twice, pq vinha na pasta aleatória de uma playlist da empresa, e vc ganha uma admiração, Twice é um dos maiores grupos da Asia, ver um girl group ganhando espaço é muito bom, inspira a outros grupos, acho isso mt importante.

 Dentre todos os álbuns e/ou mini álbuns lançados, qual o seu favorito?
 Laís - Page Two, lá se encontra a música q me deu oportunidade de parar de escutar só tittle e começa a aproveitar as demais musicas do grupo.
 Gui - Feel Special. Ele tem uma vibe tão maravilhosa.

 Há confirmação de projetos relacionados a Twice? Se sim, quais suas expectativas?
 - Dia 08 de Julho Twice retorna com seu novo album Japonês Fanfare, nossa tou mt ansiosa, pq os últimos comebacks japoneses foram TUDO, vem outro hino. rs

 Para maiores informações, acesse a conta de nossa Smash Fan da semana, /twice!
 A Fangirlish Magazine agradece pela atenção.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

fangirlish

1. fangirlish 18 de junho de 2020 às 19:26

CAPAS ALTERNATIVAS:
https://postimg.cc/gallery/P1Bzq81/28bf0a8e

start

2. start 18 de junho de 2020 às 19:29

Uma capa linda atrás da outra love

timotheechalamet

3. timotheechalamet 18 de junho de 2020 às 19:34

QUE CAPAAAAAAAAAA

timotheechalamet

4. timotheechalamet 18 de junho de 2020 às 19:34

mas gente a lais e seus meadds em parceria, arrasou amiga
um dia prometo ouvir

twice

5. twice 18 de junho de 2020 às 19:34

Ai ta tão linda essa capa, meu deus, estamos gratos
E gente comentei q Fanfare ia sair no dia 08 de Julho, porém me lançaram o mv do nada.

monstax

6. monstax 18 de junho de 2020 às 19:41

Rainhas maravilhosas!!!
aquelas parcerias que dão muito certo! love
parabéns meus amores lindos heart
gente e essas capas????? uma mais linda que a outra!

cabello

7. cabello 18 de junho de 2020 às 19:43

que hinoo de capa!
só podia ter a lais no meio kkk, parabéns pelo destaque e pelo meadd incrivel de vocês.

kyliekjenner

8. kyliekjenner 18 de junho de 2020 às 19:46

heart

milliebobby

9. milliebobby 18 de junho de 2020 às 19:57

love

collinsbr

10. collinsbr 18 de junho de 2020 às 20:05

que capa linda genteee

idda

11. idda 18 de junho de 2020 às 20:57

Adorei a capa heart

kpop

12. kpop 19 de junho de 2020 às 07:04

amei love
parabéns!

dulcemariasavinon

13. dulcemariasavinon 19 de junho de 2020 às 09:54

adorei

robinlordtaylor

14. robinlordtaylor 19 de junho de 2020 às 19:36

PARABENS!!! AMO ESE MEADD!!! love love love love love