fangirlish
fangirlish

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de junho de 2020 às 14:05 112 views

  ✯ #𝟏 𝐅𝐀𝐍taylorswiftx

 Qual a sensação de ter seu fanatismo sendo reconhecido pelos demais usuários do site?
 - A sensação sempre é ótima, aqui no Tay então foi incrível! Tô super acostumada a ser lembrada como fã de x pessoa (e eu amo ser lembrada como fã desse x, afinal venero falar sobre kkkk)… ter oportunidade de falar da Taylor acaba sendo super mágico e especial, já que – em forma de entrevista – não é tão frequente <3

 Há quanto tempo você acompanha a Taylor? Qual foi o momento em que você se deu conta de que era fã dela?
 - Essa é uma pergunta bem difícil de responder. Diferente dos meus outros ídolos a Taylor não foi explosiva, não foi uma artista que eu bati o olho e virei a fã maluca instantaneamente. Nunca vou esquecer que meu primeiro contato com a Taylor foi porquê bati meu olho no clipe de “You Belong With Me” e parei pra assistir falando “nossa mas que loiro bonito”… Acabei gostando muito da música e indo escutar os outros trabalhos dela, mas não era fã, sabe? Quem me conhece sabe que pra mim ser fã é meio que ser louca (por isso disse a fã maluca). Tem vários artistas que eu escuto o dia inteiro, mas não me considero fã de nenhum deles. Só admiro o trabalho… Com a Taylor foi a mesma coisa. De 2009 até meados de 2012 ela era constante nos meus ouvidinhos, mas eu não me considerava fã. Não sabia nada sobre, só gostava (MUITO) das músicas. E aí em 2012, não me lembro bem o porquê, acho que meu baby disse alguma coisa sobre ela, eu enfiei na cabeça que queria que ela namorasse com o Harry porque os dois iam formar um casal lindo (hahahahaha e acabaram virando um casal relâmpago lindo mesmo no final do mesmo ano), eu vivia enchendo o saco do Zé taylorswift13 falando sobre isso e foi aí que ele começou a falar tanta, mas tanta coisa linda/boa sobre a Tay que eu decidi “conhecer melhor essa garota” e aí não teve jeito,fiquei apaixonada… Quando fui ver já estava importando CD, comprando Vinil, querendo saber de tudo, falando dela pra todo mundo… Opsss, acho que virei fã.

 Para você, é possível dizer que acompanhar a carreira de um artista seja algo positivo? Por quê?
 - Eu tive a experiência de acompanhar os meus ídolos desde novinha e quando eles também eram novos, então posso dizer que é simplesmente mágico passar por várias fases junto deles. São inúmeros os momentos em que fizeram parte da minha vida, em outros momentos aprendi com os erros deles, em outros não aprendi porcaria nenhuma e compartilhei os mesmos vacilos. Então, sim. Acho super positivo. É realmente mágico ver alguém crescer tanto, evoluir tanto, acompanhar todo esse processo. É inspirador, sabe? Faz a gente querer melhorar sempre também.

 Você possui outros ídolos? Se sim, quais?
 - Eu não possuo muitos ídolos, como disse na segunda pergunta… Ser fã é algo realmente muito especial pra mim e eu não me sinto conectada de fato com muitos artistas. Mas, como todo mundo que me conhece sabe, eu sou fodidamente doente pelo Harry Styles (tenho duas tatuagens – e vou fazer a terceira -, nas duas ele está presente – uma em conjunto com o McFLY, já que usei frase de ambos), minha conexão com ele realmente é algo muito forte/inexplicável e também sou fã do McFLY (já vai fazer 16 anos que acompanho inclusive, as loucuras não foram poucas não).

 Qual é o melhor projeto da sua ídola, aquele que você recomendaria para qualquer um que estivesse disposto a conhecê-la?
 - É uma pergunta bem difícil de responder, eu costumo indicar para as pessoas o que eu acho que elas vão gostar mais, no intuito de aproximar mais facilmente elas do meu ídolo, e posteriormente começar a enfiar o que eu prefiro, hahaha. Então se eu for indicar para alguma amiga popzinha eu vou focar nos CD’s de pop… Já se for para alguém tipo meus amigos/amigas baladas top, acho que indicaria algo da era country. Eu particularmente sou MUITO CAIPIRA, doente pela era Country… Meu CD preferido mesmo é o rejeitado pelo fandom: Taylor Swift. Mas reconheço que o Speak Now talvez seja o melhor projeto da Tay, de forma geral acho que recomendaria esse.

 Qual a maior loucura que você fez ou gostaria de fazer pela sua ídola, se tivesse a oportunidade?
 - Infelizmente esse ano seria minha primeira oportunidade concreta de fazer algo pela Taylor pessoalmente, em carne e osso… Já que eu iria no show que ela faria no Brasil. Impossibilitada pelo COVID 19 de loucura só tenho o valor que paguei para importar algumas coisas dela, e considerando meu histórico de sem limites para gastar com meus ídolos… Nem é tanta loucura assim.

 Você coleciona algum produto de Taylor? Há algum valor sentimental em colecionar para você?
 - Em questão de volume minha coleção da Taylor deve ser a menor, nunca fui muito de comprar revista adolescente dela… Já em questão de valor, talvez seja uma das mais caras, hahaha. Tenho todos os CD’s, quase todos os vinis, uma das revistas do Reputation (comprei as duas, mas só chegou uma :( ), DVD’s e também tenho perfume (super doce, por sinal, quase me matou de alergia, kkkk). E sim, pra mim tem valor sentimental… Muito valor sentimental. Eu me sinto mais conectada com meu ídolo quando vejo minhas coisinhas sobre ele, é muito amor o que sinto quando olho pra tudo, sabe? Além disso, como só sou fã de cantores, sinto que preciso fazer minha parte de fã e contribuir comprando as coisas oficiais do meu ídolo. Nada mais que justo, né? Se me proporcionam tanto com as músicas que fazem. É o mínimo que posso fazer.

 Qual foi a situação mais interessante ou importante na carreira dela para você?
 - Sem dúvida foi a transição absoluta para o pop com a obra prima 1989. A Taylor era extremamente elogiada, admirava e enaltecida como artista country. Tinha tudo para continuar tendo os EUA nas palmas das mãos dela nesse estilo, já que o país inteiro ama, e mesmo assim decidiu sair da sua zona de conforto e mostrar que poderia sim fazer o que queria, migrar para um outro estilo e conquistar tudo com ele. E foi o que fez, me doeu porque eu sou bem caipira e não nego, mas foi fodidamente importante para ela de fato ganhar o mundo e para mostrar o quão versátil e incrível ela é. O que ela quer… Ela faz, e faz bem feito.

 Qual artista você acredita que faria uma boa parceria com Taylor? E por quê?
 - Posso ser clubista? Vou ser, hahaha. Como eu disse eu sou bem caipira, o Harry tem vários elementos de country em várias músicas dele (inclusive na que todo mundo sabe que é pra Tay, que é a mais country de todas). Então meu sonho de princesa seria uma parceria dos dois em uma música country. Alguém tem dúvida de que um feet entre esses dois pararia tudo? Sonho impossível, eu sei. Mas que seria icônico, seria.

 Indique outro fanático para sair na revista.
 - dulcemaria

 Para maiores informações, acesse a conta de nosso #1 Fan da semana, /taylorswiftx!
 A Fangirlish Magazine agradece pela atenção

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

fangirlish

1. fangirlish 18 de junho de 2020 às 14:05

CAPAS ALTERNATIVAS:
https://postimg.cc/gallery/gXDGtVN/e85ca40a

scarlett

2. scarlett 18 de junho de 2020 às 14:19

Paula rainhaaa
que amor ver duas guxinhas minhas sendo destacas aqui essa semana love love

rbd

3. rbd 18 de junho de 2020 às 14:20

Amor de mi vidaaaa, justíssimo por ser quem é e ser ícone em tudo que faz ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

timotheechalamet

4. timotheechalamet 18 de junho de 2020 às 14:21

jesus o textão
perai

igot7

5. igot7 18 de junho de 2020 às 14:21

A capa ta lindissima, e a entrevista impecável.
Parabéns Paula :3

timotheechalamet

6. timotheechalamet 18 de junho de 2020 às 14:22

Tenho todos os CD’s, quase todos os vinis, uma das revistas do Reputation (comprei as duas, mas só chegou uma :( ), DVD’s e também tenho perfume
-
gente??? humilhou sto impacto
E KERO

timotheechalamet

7. timotheechalamet 18 de junho de 2020 às 14:23

cho guxenha infelizmente não nos conhecemos pessoalmente nesse show da tay que rolaria daqui um mês mas pelo menos eu tive a oportunidade de ler novamente uma entrevista sua sobre a nossa fave ♥♥ muito orgulho de sempre lembrar que vc e seu login foram fundamentais pra eu me aproximar 100% de vez da taylor, e eu AMO isso. parabéns, que vc ganhe o selinho de meaddgirl aí hahahaha

margotrobbie

8. margotrobbie 18 de junho de 2020 às 14:28

Aaaaaa perfeita em tudo!!!
Capa e entrevista maravilhosas
Parabéns guxa ❤️

dakotaajohnson

9. dakotaajohnson 18 de junho de 2020 às 14:29

que capa lindaaaaaa love love

rafaelxone

10. rafaelxone 18 de junho de 2020 às 14:29

heart

taylorswiftx

11. taylorswiftx 18 de junho de 2020 às 14:29

7. timotheechalamet há 7 minutos
Tenho todos os CD’s, quase todos os vinis, uma das revistas do Reputation (comprei as duas, mas só chegou uma :( ), DVD’s e também tenho perfume
-
gente??? humilhou sto impacto
E KERO
-


Ami a compulsãaao
kkkkkkkkkkk

taylorswiftx

12. taylorswiftx 18 de junho de 2020 às 14:30

8. timotheechalamet há 6 minutos
-

bem rosinha pra combinar com minhas fotos de florzinha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tayswift

13. tayswift 18 de junho de 2020 às 14:40

EXEMPLO!

idda

14. idda 18 de junho de 2020 às 14:53

Que capa mais linda...adorei!
Parabéns tngue heart

tomhiddleston

15. tomhiddleston 18 de junho de 2020 às 15:03

Paula tão maravilhosa heart
Uma das maiores fãs que já conheci, olha essa coleção Brasil!!!!!

tayloralisonswift

16. tayloralisonswift 18 de junho de 2020 às 15:07

Amém, swiftie fã das eras countries! Pra mim são as melhores eras, (junto com a Lover) aaaaa parabéns pela entrevista meadd

cabello

17. cabello 18 de junho de 2020 às 15:11

PERFEITAAA
Ja vou ler mas é old que não tem um defeito aqui,
Paula é uma lenda fanática incontestável!!!

harrypotter

18. harrypotter 18 de junho de 2020 às 15:17

"Eu tive a experiência de acompanhar os meus ídolos desde novinha e quando eles também eram novos, então posso dizer que é simplesmente mágico passar por várias fases junto deles"
-
Ai impossível não sentir isso, ne? Quando se tem um amor por alguém, o que mais queremos é sempre poder estar perto, de um jeito ou de outro. O sentimento de fã é bem esse mesmo, eu amo ler suas entrevistas pra Taylor porque eu estava presente quando vc simplesmente circava todos os dias com esse fan, era Reputation mesmo, falar desse álbum é me lembrar automaticamente de vc! Um álbum que ao meu ver carrega vc todinha, cheio de simbologia e significado que tem a sua cara, e eu me sinto mt feliz de ter vivido tudo isso com vc aqui <3 Parabéns ami, vc merece mt!

harrypotter

19. harrypotter 18 de junho de 2020 às 15:18

"Infelizmente esse ano seria minha primeira oportunidade concreta de fazer algo pela Taylor pessoalmente, em carne e osso… Já que eu iria no show que ela faria no Brasil. "
-
Esse ano era pra ser tudo, mt triste tudo isso mas certamente quando isso passar ela virá e vai dar tudo certo heart

kuwtk

20. kuwtk 18 de junho de 2020 às 15:27

Então meu sonho de princesa seria uma parceria dos dois em uma música country. Alguém tem dúvida de que um feet entre esses dois pararia tudo?
-
aaaaa meu deus imagina um feat + remember dos ícones

loversmanu

21. loversmanu 18 de junho de 2020 às 15:27

🤧🥺♥️ amo essas perguntas.
parabéns ♥️

laizraiany

22. laizraiany 18 de junho de 2020 às 15:30

oie seguindo

kuwtk

23. kuwtk 18 de junho de 2020 às 15:31

Eu amooo uma das maiores referências da sulfita no site. Tive o privilégio de acompanhar de pertinho alguma das suas fases, seu amor por ela, sua dedicação no tsx, e eu amo seu lado fanático por mais doido e intenso que seja kkk. Parabéns ami você merece muito todos os reconhecimentos possíveis!

taylorswiftx

24. taylorswiftx 18 de junho de 2020 às 17:53

17. tayalisonswift há 3 horas


Minha era pop é a reputation hauhauahuahaahauaha
love love love

taylorswiftx

25. taylorswiftx 18 de junho de 2020 às 17:54

19. hp há 3 horas

-
Inclusive bem minha época de fã, né guxa? Reputation me representa muito mesmo. De longe a era que as letras mais me representam kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Obrigada pelas palavras guxa :')

taylorswiftx

26. taylorswiftx 18 de junho de 2020 às 17:54

21. kuwtk há 2 horas


Bem vibe two ghosts
os dois com cara de deboche já que são icones nisso
EU AMO
KKKKKKKKKKKKKKK

rooneymara

27. rooneymara 18 de junho de 2020 às 18:27

love heart

kristenbellx

28. kristenbellx 18 de junho de 2020 às 19:34

amo tantoooooooooooooooo
heart heart heart heart heart heart heart

kristenbellx

29. kristenbellx 18 de junho de 2020 às 19:34

Indique outro fanático para sair na revista.
 - dulcemaria

quack
quack
quack