fangirlish
fangirlish

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

15 de junho de 2020 às 16:32 170 views

  ✯ #𝟏 𝐅𝐀𝐍tayalisonswift

 Qual a sensação de ter seu fanatismo sendo reconhecido pelos demais usuários do site?
 - É uma sensação incrível! Ainda mais sendo swiftie, sempre fomos reconhecidos como um dos fandons mais fiéis e da minha parte é muito real. Eu tenho muito orgulho da Taylor e de me dedicar a um fan dela! É maravilhoso ser reconhecida por levar um pouco mais dela para as pessoas, estou muito feliz.

 Há quanto tempo você acompanha a Taylor? Qual foi o momento em que você se deu conta de que era fã dela?
 - Desde 2009! Onze anos de muito amor. Eu já curtia as músicas da Taylor que tocavam no rádio e na TV, mas percebi que gostava muito dela quando vi a participação dela no Jonas Brothers 3D: O show. Por isso conto de 2009, mesmo conhecendo ela desde 2008. A partir daquele momento eu fiquei muito fascinada com ela, com a performance, com a voz, comecei a pesquisar mais sobre ela e acompanhar realmente a carreira da loirinha. Ela me acompanhou em muitos momentos, felizes, tristes, de raiva. Onze anos é tempo pra caramba!

 Para você, é possível dizer que acompanhar a carreira de um artista seja algo positivo? Por quê?
 - Eu acredito que sim. Nós tendemos a nos inspirar nas pessoas, sejam próximas ou não. Pode ser um parente, um amigo, por que não um ídolo? Eu me inspiro muito na Taylor pois admiro muito ela como pessoa e como artista, ela é muito talentosa... Mas é uma pessoa incrível, que usa seus privilégios, sua voz, sua influência para coisas boas, para fazer uma sociedade melhor. Além disso, quando você se identifica com as composições de alguém que canta sobre sua vida pessoal, como a Taylor, você se sente menos sozinho no mundo, como se finalmente encontrasse alguém que te entendesse, que te ouvisse, mesmo que no caso, você não diga nada. E isso diz muito. Ser fã é sobre sentir essa conexão, essa emoção.

 Você possui outros ídolos? Se sim, quais?
 - Muitos! Sou muito fã do Humberto Gessinger dos Engenheiros do Hawaii, dos Arctic Monkeys, Jon Bon Jovi, enfim... Várias pessoas, a maioria do rock. Taytay é uma das minhas exceções do pop.

 Qual é o melhor projeto da sua ídola, aquele que você recomendaria para qualquer um que estivesse disposto a conhecê-la?
 - Eu costumo indicar o Lover, último álbum de estúdio da Taylor quando sei que a pessoa já ouviu algo dela. Mas, se a pessoa diz que sabe quem é, mas nunca ouviu – o que é bem difícil, convenhamos –, indico o 1989, que é o álbum mais pop de todos, na minha opinião.

 Qual a maior loucura que você fez ou gostaria de fazer pela sua ídola, se tivesse a oportunidade?
 - Ah, eu gostaria tanto de conhecê-la! Em 2012, quando ela veio para o Brasil pela primeira e única vez, eu era menor de idade, o show foi bem restrito e eu não pude ir. Agora, em 2020 eu iria ao show, mas a pandemia atrapalhou tudo e os shows foram adiados para 2021. Mas meu ingresso está comprado, vou ver ela de pertinho e pretendo montar uma roupa legal – é costume entre os swifties irem fantasiados – pra ela me notar e me chamar pra falar com ela. Nunca fiz nenhuma loucura, mas espero conseguir ir atrás dela e dizer o quanto eu a amo e o quanto ela é importante na minha vida. Acho que é isso. Eu nunca seria invasiva com ela, apesar dos pesares. Ela já sofreu demais com isso e eu respeito demais o espaço dos artistas.

 Você coleciona algum produto de Taylor? Há algum valor sentimental em colecionar para você?
 - Sim, eu coleciono os CDs! Quando mais nova eu colecionava também revistas, mas em algum momento da minha adolescência eu simplesmente fiz a limpa e me desfiz de todas elas – não só as da Taylor, mas as de outros artistas também. Eu gosto muito de comprar CDs, vinis, cópias físicas dos trabalhos dos artistas que gosto, sou muito ligada na parte gráfica dos álbuns e a Taylor capricha muuuuuuuuuito nisso, todos os álbuns são lindos e são coisas que não podemos observar nos álbuns digitais. Tem muito valor sentimental para mim, tanto que as pessoas próximas costumam me dar CDs, DVDs e itens do tipo de presente, eu realmente acho importante dar esse apoio pros faves, tanto que só coleciono itens de artistas que gosto MUITO.

 Qual foi a situação mais interessante ou importante na carreira dela para você?
 - Que pergunta difícil! Mas eu vou escolher duas ocasiões, ambas recentes: a nomeação da Taylor como artista da década pela academia do AMAs e a nomeação dela como a 8ª maior artista de todos os tempos pela Billboard. A Taylor tem passado por um período difícil em relação à sua ex-gravadora e os direitos dos seus álbuns antigos e esse tipo de reconhecimento mostra que a Taylor e seu trabalho são maiores que todos esses problemas, que ela marcou as pessoas com suas composições, suas músicas e seu carisma, independentemente desses problemas.

 Qual artista você acredita que faria uma boa parceria com Taylor? E por quê?
 - Recentemente surgiu no fandom o rumor que ela colaboraria com Post Malone e todo mundo foi à loucura, seria muito legal pois ele é muito versátil, talentoso e com certeza a parceria ficaria incrível! Infelizmente não era verdade, mas desde então essa ideia não sai da minha cabeça. Gostaria muito que ela fizesse algo com a Selena também, elas são muito amigas e eu simplesmente amo essa amizade do pop! Tivemos um gostinho do que poderia ser quando a Selena participou da 1989 World Tour, mas ainda não rolou nada e com certeza seria muito divertido para elas e para nós, fãs.

 Indique outro fanático para sair na revista.
 - Indico o /Poulter, mais fã do Will não há!

 Para maiores informações, acesse a conta de nosso #1 Fan da semana, /tayalisonswift!
 A Fangirlish Magazine agradece pela atenção

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

fangirlish

1. fangirlish 15 de junho de 2020 às 16:33

CAPAS ALTERNATIVAS:
https://postimg.cc/gallery/PZg7MGC/bc1673d8

krisbell

2. krisbell 15 de junho de 2020 às 16:33

Ari maravilhosa heart

apink

3. apink 15 de junho de 2020 às 16:35

love love love love love love love love love love

wot

4. wot 15 de junho de 2020 às 16:38

heart heart

poulter

5. poulter 15 de junho de 2020 às 16:39

Que capa linda!!!
Minha amiga linda, você é maravilhosa, uma das melhores pessoas que conheço! Eu amo teu carinho pela Taylor, eu amo você e eu amo a Tay! Você me faz gostar mais ainda dela!
E muito obrigadinha pela indicação, muito mesmo! heart love

taylorswiftx

6. taylorswiftx 15 de junho de 2020 às 16:42

love love love

jenanistonx

7. jenanistonx 15 de junho de 2020 às 16:42

Perfeitaaa love

tayloralisonswift

8. tayloralisonswift 15 de junho de 2020 às 16:42

AAAAAAAAAAAAAAA muito obrigada, Fangirlish! Eu amei a entrevista, amei a capa, AMEI as capas alternativas, são maravilhosas! Muito amor, carinho e cuidado envolvidos! Obrigada pela oportunidade, de verdade heart foi maravilhoso!

tayloralisonswift

9. tayloralisonswift 15 de junho de 2020 às 16:45

poulter há um minuto
Que capa linda!!!
Minha amiga linda, você é maravilhosa, uma das melhores pessoas que conheço! Eu amo teu carinho pela Taylor, eu amo você e eu amo a Tay! Você me faz gostar mais ainda dela!
E muito obrigadinha pela indicação, muito mesmo!
-
AI AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Muito obrigada, você é um anjo na minha vida! Fico tão feliz com isso, ela merece muito, me deixa com o coração quentinho e eu digo o mesmo, você me faz amar seus ídolos porque você ama as pessoas certas e eles são maravilhosos, assim como você heart amo você! E por anda, você merece *-*

darrencriss

10. darrencriss 15 de junho de 2020 às 16:45

AMEI A CAPA heart\
e a entrevista sempre BELISSIMA
parabens Xuxu heart

darrencriss

11. darrencriss 15 de junho de 2020 às 16:46

Essa Familia semmpre pisa nas Capas MEU DEUS love

xtomholland

12. xtomholland 15 de junho de 2020 às 16:58

ARIZINHA LENDA
é muito bom ver reconhecimento pra pessoas que se dedicam tanto ♥
e a indicação sem nenhum defeito!!!!!
heart heart

dark

13. dark 15 de junho de 2020 às 17:04

aaaaaaaa perfeição de capa, senhor!!! e olhem pra essa indicação <3
(agt percebe que a ari é zero defeitos qd vc chega na pergunta que ela cita humberto e arctic, bjs)

scinternacional

14. scinternacional 15 de junho de 2020 às 17:10

love love love

tayswift

15. tayswift 15 de junho de 2020 às 17:22

que entrevista gostosa de ler, meu deus eu me sinto hiper deslocado quando vejo o povo seguindo fielmente a taylor há mais de uma década, mal vejo a hora de poder falar isso com afinco. amei muito!! hahahaha parabens love

tayloralisonswift

16. tayloralisonswift 15 de junho de 2020 às 17:34

AAAAAAAAAH, estou amando os comentários, socorro! Muito obrigada a todos pelo carinho love heart

nowxunited

17. nowxunited 15 de junho de 2020 às 18:03

Maravilhosa! love

arianagrandes

18. arianagrandes 15 de junho de 2020 às 18:31

aaaaaaaaaaaah arrasoou! <3

collinsbr

19. collinsbr 15 de junho de 2020 às 18:39

que coisa mais maravilhosa

idda

20. idda 15 de junho de 2020 às 19:07

Maravilhosa!!!
Adorei a capa heart

machadobus1

21. machadobus1 15 de junho de 2020 às 21:10

Uma otima semana pra voce

sandyejunior

22. sandyejunior 16 de junho de 2020 às 10:24

capa linda Ari muito perfeita a escolha da foto