fangirlish
fangirlish

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

6 de junho de 2020 às 14:58 76 views

  ✯ 𝐒𝐌𝐀𝐒𝐇 𝐅𝐀𝐍: anaevitoria

 A Categoria ‘Smash Fan’ foi criada com o objetivo de divulgar o projeto mais recente do ídolo de alguém. Qual o último projeto de Anavitória?
 - Com todo esse momento que estamos vivendo, acho que o lançamento de um cd não seria cogitado pelas meninas. Porém, elas acabaram de lançar a música que chama “me conta da tua janela”, vem carregada de toda temática de isolamento que estamos vivendo. Foi efetuado também o lançamento da música “TRAVO”, uma parceria das meninas com o cantor Paulo Novaes, que tem uma temática de se sentir travado perto de um novo amor. E por último, o clipe de calendário, uma parceria das meninas com as Irmãs Fridman, famosas por vários filmes para grandes marcas como Nike, Coca-Cola e Whatsapp.

 Fale um pouco sobre este projeto e sua importância na carreira da artista.
 - Os trabalhos das meninas possuem uma linha cronológica e de princípios muito forte. Elas não cantam aquilo que vivem, e com isso vão construindo um universo único. Acredito que nesse momento, o mais significativo trabalho, seja da música “me conta da tua janela”. Com toda a situação que estamos vivendo de isolamento, essa música se encaixou muito no sentimento de muitas pessoas.

 Você, como fã, costuma divulgar os projetos e lançamentos de seu ídolo em sua conta? Acha isso importante?
 - Acho de extrema importância, ainda mais pra artistas brasileiros. Já mostrei e viciei muita gente no trabalho das meninas. Minha vontade é que a música delas chegue a todos os cantos do nosso país.

 Caso você já tenha ouvido o projeto, o que achou? Suas expectativas foram atendidas?
 - Minhas expectativas são sempre surpreendidas em relação a tudo, as meninas são perfeitas, não tem como não amar toda estética e mensagem ao redor delas.

 Dos lançamentos de 2019 para cá, qual seu favorito?
 - A música perdoa, é uma mensagem muito linda.

 Qual a importância de Anavitória para você?
 - Máxima importância, as meninas participam do meu dia a dia. Suas canções fazem parte de mim.

 Dentre todos os projetos de Anavitória, qual o seu favorito? (Pode falar álbum completo ou apenas uma faixa; caso veja necessidade, pode escolher uma faixa de cada projeto)
 - O cd o tempo é agora, primeiro pois foi onde me apaixonei por elas, mas segundo por toda mensagem do álbum. Inclusive, quem quiser saber sobre o que cada canção fala, está disponível no deezer um projeto que chama O TEMPO É AGORA FAIXA A FAIXA. Elas contam como foi compor cada uma das músicas do cd.

 Há confirmação de mais lançamentos de Anavitória? Se sim, quais suas expectativas?
 - As meninas não costumam divulgar lançamentos com muita antecedência, porém dia 12 tem a live de dia dos namorados no canal delas, assistam todos. *-*

 Para maiores informações, acesse a conta de nossa Smash Fan da semana, /anaevitoria!
 A Fangirlish Magazine agradece pela atenção.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

start

1. start 6 de junho de 2020 às 14:59

Capa fofa *_*
Apaixonei

rogueone

2. rogueone 6 de junho de 2020 às 15:05

heart heart heart

katyperry

3. katyperry 6 de junho de 2020 às 15:17

love love

idda

4. idda 6 de junho de 2020 às 15:48

Muito linda a capa!
Parabéns heart

dulceamargo

5. dulceamargo 6 de junho de 2020 às 16:40

love

anaevitoria

6. anaevitoria 6 de junho de 2020 às 17:25

af que coisa mais linda