fangirlish
fangirlish

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

24 de maio de 2020 às 10:42 69 views

 Enfim, encerramos o ciclo de nossa Semana 15 dentro da Fangirlish, e, assim como as anteriores, debutamos diretamente em #1 no coração de alguns de vocês - e vocês todos nos nossos também! Vamos fazer um Flashback dos acontecimentos?

 Começaremos pela nossa Grade Semanal. Após uma Semana muito Especial, tivemos a oportunidade de destacar mais 4 fanáticos que admiramos e torcemos muito aqui dentro do site. Por mais uma semana, conseguimos destacar quatro logins dedicados e tivemos a honra de entrevistar alguns, enquanto fizemos homenagem a um deles. Começando pela própria Grade, notaram uma Vibe Dark Blue? Esperamos que sim! Gostamos bastante da participação de todos vocês aqui dentro, todos os dias, com destaque aos domingos, e tentamos trazer o melhor entretenimento a todos.

 Começando pela #1 Fan da Semana, Julia representou nossa principal Categoria falando sobre Rose McIver, uma atriz muito querida pela Fangirlish. Ao longo das perguntas, a fanática revelou um pouco sobre como conheceu a ídola. Em uma das entrevistas mais ricas que já presenciamos, Julia nos trouxe diversas informações referentes à carreira e ascensão de Rose, sem contar que, com uma das Capas mais ricas em descrição, nos revelou que a atriz é Zumbi, Power Ranger e Tinkerbell… - tudo em uma só. É maravilhoso e extremamente enriquecedor conhecer o artista através de alguém que a divulga com tanta intensidade e amor, e isso é algo que notamos com muita facilidade por Julia. Além de um login impecável, com fotos bem editadas, um visual incrível e conteúdo repleto de informações, /rosemciver tem tudo para chamar bastante atenção das demais Revistas que tanto amamos e, logo logo, a própria Página Oficial. Desejamos sucesso para que isso ocorra!

 Na Star Fan, Pedro e Marvel, Marvel e Pedro… isto é, uma das duplas mais inconfundíveis do Meadd, ingressou na Fangirlish do melhor modo: com uma homenagem merecida. Além do que enaltecemos na entrevista, é válido sempre ressaltar que o Conteúdo Externo, a Galeria e os Visuais sempre combinando com as fotos sendo postadas chamam atenção de qualquer usuário. Pedro é um exemplo de dedicação e fanatismo. Há anos no site, sem sombra de dúvidas o /marvel virou uma (ou A) de suas principais marcas registradas, aquele login que todo usuário, gostando ou não, sabe reconhecer o quão impecável e merecedor de muito sucesso no site possui. Parabéns, Pedro, continue sempre assim!

 Quem não ouviu Daisies, onde esteve nos últimos 9 dias de Meadd.com? Após uma excelente divulgação de seus artistas, Douglas volta novamente para a Fangirlish, agora para falar de outra ídola, Katy Perry. O tão aguardado de uma das Rainhas do Pop está chegando com um álbum preparado e anunciado por Katy Perry chegando nos próximos meses. Até lá, podemos conhecer Daisies, o mais recente single de uma era que promete ser o divisor de águas de Katy Perry. E como sabemos de tudo isso? Porque, além da Entrevista de Smash Fan realizada nesta semana, o fanático realizou uma das melhores divulgações dentro do site. Com direito a contagem regressiva, promoção para os usuários e apoio dentro do site, Douglas fez todos torcermos pelo sucesso de Katy Perry e também de seu MeaddFAN. Com uma galeria e visual impecáveis, Douglas está realizando uma divulgação de dar orgulho e está cada vez mais próximo do Selo Oficial. A torcida você já tem!

 Por fim, mas não menos importante, tivemos a presença de Renata na Mutual Fan. E nada melhor do que seu login sobre a Família Kardashian-Jenner para representar a ídola, não é mesmo? Renata falou um pouco sobre as amizades que possui aqui dentro, a influência que elas possuem em suas vidas - caso não tenha lido, já adiantamos: muita! - e a importância que amigos possuem dentro de uma rede social que, além dessa integração, é um espaço para divulgação de seus artistas favoritos para muitos. Além disso, Renata foi a estreante na Categoria em responder um pouco sobre amizade com o próprio ídolo, e ficamos tão felizes com a resposta que pretendemos adaptá-la para a Mutual - e que, por sinal, a próxima pessoa foi indicada por ela! Renata, além de toda a torcida que seus amigos já declararam em uma Entrevista feita com esse propósito, ressaltamos que desejamos muito sucesso a você e ao seu login. Fotos impecáveis, conteúdo excelente e… meu deus… o que falar deste banner? Estamos sem palavras!

 Nossa Semana 15 se encerra hoje e nós mal podemos esperar para dar início à próxima semana da Fangirlish. Torcemos por todos nossos Destaques na Página Oficial e contamos com a participação de todos aqui na Revista nos próximos dias.

 E aí, do que você gostou mais?

 A Fangirlish Magazine agradece pela atenção.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

diagonalley

1. diagonalley 24 de maio de 2020 às 10:43

love

leocerutti

2. leocerutti 24 de maio de 2020 às 10:51

maravilhosos apenas!

blakelivelybr

3. blakelivelybr 24 de maio de 2020 às 10:54

ain que coisa linda

kuwtk

4. kuwtk 24 de maio de 2020 às 10:55

eu venerooo a organização e capricho de vocês, nunca me canso de falar isso haha muito obrigada mais uma vez por ter me dado a honra de sair aqui love heart

eizagonzalez

5. eizagonzalez 24 de maio de 2020 às 10:56

impecáveis como sempre heart

kristenbellx

6. kristenbellx 24 de maio de 2020 às 10:59

que semana!
love heart

rosemciver

7. rosemciver 24 de maio de 2020 às 11:00

ai ai Fangirlish, vocês são incríveis demais!
obrigada - mais uma vez - pela oportunidade, foi tudo maravilhoso!
love heart

timotheechalamet

8. timotheechalamet 24 de maio de 2020 às 11:08

lindossssss adoro todosss!! parabens ♥♥

milliebobby

9. milliebobby 24 de maio de 2020 às 11:23

love

paramore

10. paramore 24 de maio de 2020 às 12:09

Maravilhososssssssssssssss! love

dulceamargo

11. dulceamargo 24 de maio de 2020 às 12:10

escolhas maravilhosas heart

shaki

12. shaki 24 de maio de 2020 às 13:37

AF gente...q lindo! Nem tenho o que falar
Muito obrigado mesmo! E parabéns a todos que saíram, merecidissimos á essas palavras! heart
Fez meu dia!

bbeberexha

13. bbeberexha 25 de maio de 2020 às 00:55

love love