fangirlish
fangirlish

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

21 de maio de 2020 às 16:45 99 views

  ✯ #𝟏 𝐅𝐀𝐍rosemciver

 Qual a sensação de ter seu fanatismo sendo reconhecido pelos demais usuários do site?
 - A melhor possível! Eu simplesmente adoro quando alguém vem no meu meadd e o elogia, ou até mesmo quando comentam que gostaram da Rose em determinado projeto. A minha vontade é de falar sobre aquilo pra sempre! Hahahaha. A Rose costuma falar que está em constante evolução, então se eu conseguir mostrar para todos seu trabalho e evolução, me sinto no caminho certo!

 Há quanto tempo você acompanha a Rose McIver? Qual foi o momento em que você se deu conta de que era fã dela?
 - Conheci a Rose em 2010/11, mas só me encantei pelo seu jeitinho quando a primeira temporada de iZombie estreiou na Netflix (bons tempos), lá pra 2016. Eu dificilmente gosto de séries, mas fiquei curiosa pelo fato de tratarem o tema 'zumbis' de uma maneira totalmente diferente do comum, mas que deu muito certo. Toda vez que o personagem da Rose - a Liv - aparecia, eu ficava "nossa, ela é maravilhosa!", "eu gosto dela!", "Liv Moore é tudo". Nisso, eu decidi pesquisar sobre a vida dela, e descobri que ela já havia sido uma Power Ranger (sim, a Rose já foi uma coloridinha que invés de sangrar, soltava faísca) - foi onde a conheci - mas não lembrava. Então no finalzinho de 2016, eu decidi criar o /rosemciver, para divulgar mesmo o trabalho da Rose e de iZombie, que na época tava bem no comecinho, mas infelizmente, por motivos maiores eu tive que sair do site, e agora com a quarentena, decidi voltar para "correr atrás do tempo perdido". E devo dizer que fico extremamente feliz quando alguém diz que a conhece ou que gosta dela. É maravilhoso!

 Para você, é possível dizer que acompanhar a carreira de um ídolo seja algo positivo? Por quê?
 - Com certeza! Quando a gente acompanha a carreira de alguém, a gente acaba conhecendo mais esse alguém por dentro. Quais são suas inspirações, seu jeito e estilo de atuar, cantar e por aí vai, e acaba que a gente abstrai um pouco das influências dos ídolos pra gente. Então eu acho que é algo positivo sim.

 Você possui outros ídolos? Se sim, quais?
 - Tenho sim. Eu sou apaixonada por super-heróis desde criança, aliás, costumo falar que as vezes sou uma criança de 22 anos hahaha. Batman e Flash são reizinhos demais pra mim. Gosto muito do Andrew Garfield e acompanho ele a alguns bons anos - inclusive sofro muito ainda pelos vices na premiações em 2017 -. Em questão de músicas, eu gosto muito de tudo. Ultimamente, tenho escutado mais pop latino, sendo Lali e Sebastian Yatra meus favoritos.

 Qual é o melhor projeto da sua ídola, aquele que você recomendaria para qualquer um que estivesse disposto a conhecê-la?
 - Com certeza seria iZombie, que como eu disse mais a cima, foi um projeto que deu muito certo, visto a temática da obra. A personagem da Rose é a Liv Moore, protagonista da série. Liv era uma médica residente até se transformar em zumbi durante uma festa por conta de um vírus. Para lidar com essa "nova vida" e principalmente, nova dieta, ela se aproveita de ser médica e passa a trabalhar num necrotério da policia na cidade em que a série se passa, que é Seattle. No necrotério ela se alimenta dos cérebros que ali chegam - e olha gente, as cenas em que ela aparece cozinhando são as melhores, sinceramente? dá muita vontade de comer, confesso hahahaha -. O porém de tudo isso, é que ao se alimentar dos cérebros, a Liv acaba 'contraindo' traços da personalidade da pessoa morta, e também visões que auxiliam na resolução do assassinato. Por fim, é uma série muito boa, e muito gostosa de assistir.

 Qual a maior loucura que você fez ou gostaria de fazer pela sua ídola, se tivesse a oportunidade?
 - Não tive a oportunidade de fazer alguma loucura. E eu também não sei nem como agiria se encontrasse com ela, talvez a abraçaria e perguntaria como foi comer cérebro hahahahaha eu com certeza ficaria muito nervosa na hora. Ah, e eu tentaria mostrar esse meu cantinho, acho que ela ficaria bem feliz de saber o tanto que ela é querida.

 Você coleciona algum produto de Rose? Há algum valor sentimental em colecionar para você?
 - Olha, eu já fui muito o tipo de pessoa que só pensava que ter uma coleção enorme era parâmetro para determinar se alguém é fan de alguém, sabe? Porém conforme a gente vai crescendo e evoluindo, eu vi que não era bem assim que as coisas funcionavam. Hoje, eu acho que a minha maior coleção/bem da Rose é esse meu cantinho aqui. A minha galeria e até mesmo o conteúdo daqui.

 Qual foi a situação mais interessante ou importante na carreira dela para você?
 - Eu poderia falar sobre iZombie de novo, que sem dúvida, foi o maior projeto da carreira da Rose, porém vou destacar aqui, algo que eu imagino que tenha sido um marco para ela. Tratasse de um curta que a Rose mesmo escreveu e dirigiu, chama-se 'Nice Ride', o curta é inspirado numa amiga da Rose, Catherine Parker. Tudo se passa em torno de duas primas que fantasiam um futuro juntas, porém nem tudo sai como o planejado e elas tem que lidar com isso. Como eu disse acima, a Rose é responsável pela direção, e ela já disse que nunca imaginaria estar na direção de algo, então podemos dizer que foi mais um feito inédito na sua vida, e que deva ter marcado bastante. Ah, a Rose já disse algumas vezes que um de seus personagens mais marcantes foi a TinkerBell, em Once Upon a Time, segundo ela, foi algo literalmente mágico.

 Quais os projetos de Rose McIver para os próximos meses?
 - Até o momento foi noticiado que Rose se juntaria a série de comédia 'Woke', do que aparentemente é um serviço de streaming, chamado 'Hulu', ainda não se sabe muito - na verdade nada - sobre a personagem da Rose. E também tem uma outra série, anunciada no começo desse ano, é a comédia 'Ghosts' da CBS. A principio, Rose foi escalada apenas para um piloto da série, e a CBS ainda terá que aceitar tudo para encomendar uma primeira temporada, o que pode demorar um pouco, já que estamos no meio de uma pandemia. Em 'Ghosts', Rose é Samantha, que junto de seu marido Ryan, herda uma casa no campo que eles descobrem estar caindo aos pedaços, e já estar habitada, digamos assim.

 Qual ator ou atriz você acredita que faria um filme bom com Rose?
 - Difícil, mas acho que talvez a Jennifer Morrison, em algum projeto no estilo 'Disque Amiga Para Matar' mas com um humor estilo CW. Não sei, acho que seria bom.

 Indique outro fanático para sair na revista.
 - /dormernatalie

 Para maiores informações, acesse a conta de nosso #1 Fan da semana, /rosemciver!
 A Fangirlish Magazine agradece pela atenção

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

ramimalekx

1. ramimalekx 21 de maio de 2020 às 16:49

linda entrevistaaaaaaaaaaaa heart

rafaelxone

2. rafaelxone 21 de maio de 2020 às 16:50

JUUUUUUUUUUUUUUUUU <3
ain gente essa menina e mt linda
parabéns pelo destaque cretina heart
e a Capa esta DIVINA parabéns heart

xmandymoore

3. xmandymoore 21 de maio de 2020 às 16:54

entrevista maravilhosa!

idda

4. idda 21 de maio de 2020 às 17:01

Capa linda demais!
Adorei heart

nataliedormer

5. nataliedormer 21 de maio de 2020 às 17:07

aaaaaa, como amo ler entrevistas boas assim Ju ❤️ depois desta vou até dar uma olhadinha no primeiro episódio de iZombie. Parabéns pelo destaque aqui, estava mesmo torcendo por ti. E obrigada pela indicacao.

rosemciver

6. rosemciver 21 de maio de 2020 às 17:11

Eu me empolguei respondendo! KKKKKKKKK
Obrigada mais uma vez pela oportunidade, Fangirlish! ❤

ggeneration

7. ggeneration 21 de maio de 2020 às 17:24

CHULIAAAAAAA, entrevista perfeita!

gloriagroove

8. gloriagroove 21 de maio de 2020 às 17:27

Eu zumbi

demilovatox

9. demilovatox 21 de maio de 2020 às 17:38

xuliaaaaaa

tayloralisonswift

10. tayloralisonswift 21 de maio de 2020 às 17:43

AAAAAAAAAAAAA eu amo heart

anitta

11. anitta 21 de maio de 2020 às 17:50

Eu adorei muito a entrevista, achei muito simpática, principalmente pela dona do meaddfan, apesar de ter lido 2 linhas. Parabéns pelo destaque, amo the vampire diaries

timotheechalamet

12. timotheechalamet 21 de maio de 2020 às 18:29

ai que capa lindaaaaa, julia mto fofa ♥♥
depois volto pra ler a entrevista love

debbyryan

13. debbyryan 21 de maio de 2020 às 18:37

aaaaaaaaaaaaaaa love
amei demais

shaki

14. shaki 21 de maio de 2020 às 20:50

Que capa mds love

monstax

15. monstax 21 de maio de 2020 às 21:16

sempre impecáveis heart

katyperry

16. katyperry 21 de maio de 2020 às 21:16

QUE CAPA LINDAAAAAAAAAA

courteneycox

17. courteneycox 22 de maio de 2020 às 11:24

LINDA CAPA!!!
Seguindo aqui! ;)