fangirlish
fangirlish

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

14 de maio de 2020 às 13:29 126 views

  ✯ #𝟏 𝐅𝐀𝐍kristenbellx

 Qual a sensação de ter seu fanatismo sendo reconhecido pelos demais usuários do site?
 - A sensação de ter seu fanatismo reconhecido pelos demais usuários do site é muito gratificante. Fico extremamente feliz em saber que todo meu amor e dedicação pela Kristen, seja visível para qualquer pessoa que visite o meu fan. Eu coloquei o meu coração em cada parte do /kristenbellx, seja nas fotos, notícias, conteúdo, tudo foi minuciosamente pensado e planejado por mim. Sou muito fã da Kristen, ela tem um significado enorme na minha vida, espero estar fazendo um bom trabalho até agora, e se por acaso isso fizer com que ao menos uma pessoa se interesse em conhece-la um pouco mais, sei que todo meu esforço terá valido a pena. Gostaria de agradecer a Fangirlish mais uma vez pelo espaço dado por vocês, é sempre uma honra falar sobre a Kristen em uma revista que eu admiro tanto, obrigada!

 Há quanto tempo você acompanha a Kristen Bell? Qual foi o momento em que você se deu conta de que era fã dela?
 - Eu acompanho a Kristen há alguns anos, ela meio que sempre esteve onipresente na minha vida, com seus filmes e series que passam na TV. Mas o momento em que me dei conta de que havia me tornado sua fã foi graças a “The Good Place”. Eu devorei a primeira temporada e o começo da segunda em apenas um dia, lembro bem da minha mãe brigando comigo por não ter sequer me levantado da cama. A serie não foi nada do que eu esperava, aliás, morro de preguiça de assistir series, meus amigos sabem bem, então para assistir vários episódios seguidos assim de uma vez, só a coisa foi séria haha. Comecei a procurar novos trabalhos da Kristen e assistir novamente os que já conhecia. Fiquei surpresa comigo mesma por nunca ter percebido a atriz fantástica que a Kristen é, gostaria de ter começado a acompanha-la há mais tempo, mas desde então não tenho perdido nenhum de seus movimentos. Me apaixonei não só pelas suas personagens, mas pelo ser humano incrível que a Kristen é, tenho muito orgulho em ser sua fã.

 Para você, é possível dizer que acompanhar a carreira de uma ídola seja algo positivo? Por quê?
 - Sim, acompanhar a carreira de uma ídola como a Kristen é algo bastante positivo. Eu me identifico muito com ela, e como qualquer fã que ama e admira seu ídolo, gosto de estar sempre próxima da Kristen. Felizmente hoje em dia graças às redes sociais, ficou ainda mais fácil esse contato entre fã e ídolo, eu mesma não perco nenhuma postagem da Kristen nas suas redes sociais haha.

 Você possui outros ídolos? Se sim, quais?
 - Sim. Sempre amei cinema e sou fã de diversas atrizes como Jennifer Lawrence, Saoirse Ronan, Zoey Deutch, Blake Lively, Elle Fanning, Natalie Portman e tantas outras que amo e admiro, se eu fosse listar todas elas ficaria escrevendo até a próxima semana haha. Também sou louca por música, tenho um fan da Pixie Lott que eu amo de paixão, e das minhas duas bandas favoritas, Bastille e Foster The People.

 Qual é o melhor projeto da sua ídola, aquele que você recomendaria para qualquer um que estivesse disposto a conhecê-la?
 - Acho que devo ser a pessoa mais suspeita para falar sobre os projetos da Kristen, afinal sou fã maioria deles. Mas, caso tivesse que indicar um seria “The Good Place”, pois foi o trabalho que me fez ter um novo olhar sobre a Kristen e me apaixonar completamente por ela. Todas as temporadas estão disponíveis na Netflix, os episódios são curtinhos e absolutamente viciantes, sei que quem começar a assistir não vai se arrepender.

 Qual a maior loucura que você fez ou gostaria de fazer pela sua ídola, se tivesse a oportunidade?
 - Infelizmente ainda não tive a oportunidade de fazer qualquer loucura pela Kristen, mas se tivesse, não seria bem uma loucura, afinal não quero assusta-la haha. Apenas gostaria de conhecê-la pessoalmente, conversar com ela, falar o quanto sou sua fã, tirar uma foto e quem sabe até conseguir mostrar o meu fan, acho que esse é o maior sonho de qualquer fã com o seu ídolo e seria o bastante para me deixar feliz o resto da vida haha.

 Você coleciona algum produto de sua ídola? Há algum valor sentimental em colecionar para você?
 - Sim, coleciono. Tenho DVDs de alguns filmes que a Kristen participou como “Armadilhas do Amor”, “A Chefa”, “Como se Tornar um Conquistador”, “Frozen - Uma Aventura Congelante”, “Frozen 2”, “Ligados Pelo Amor”, “Para Maiores”, “Pulse”, “Relação Explosiva”, “Veronica Mars - O Filme” e “Você de Novo”. Há um valor emocional enorme em colecionar para mim, sempre fui apaixonada por CDs, DVDs, livros, revistas, minhas gavetas são completamente abarrotadas, nem tenho mais espaço nelas para guardar todas minhas coleções.

 Qual foi a situação mais interessante ou importante na carreira de Kristen para você?
 - A situação mais importante na carreira da Kristen para mim, foi o discurso extremamente inspirador sobre o que é ser mulher, feito por ela esse ano ao ser homenageada com o prêmio See Her, no Critics Choice Awards. Esse prêmio foi criado para reconhecer mulheres que se destacaram na indústria no ano anterior, e já foi recebido por outras atrizes que eu admiro muito como Claire Foy, Gal Gadot (hello Gabi) e Viola Davis.

 Quais os projetos de Kristen Bell para os próximos meses?
 - A Kristen vai emprestar sua voz mais uma vez, para narradora de Gossip Girl, na nova versão da série que está em desenvolvimento pelo serviço de streaming HBO Max. Ainda não há uma previsão de estreia, mas devido à Covid-19, acredito que só depois da pandemia teremos mais informações a respeito. Porém, desde já, estou bastante empolgada em saber como será esse reboot.

 Por conta de nossa Semana Dia das Mães, diga-nos como Kristen é em relação à imagem de seus filhos. Ela gosta de exibi-los na Internet ou evita fazer isso?
 - A Kristen é bastante reservada em relação à imagem das suas duas filhas Delta e Lincoln. Ela evita exibi-las na internet, e quando faz isso sempre cobre o rostinho delas. Logo após o nascimento da primeira filha da Kristen, ela e seu marido Dax Shepard, criaram a campanha “No Kids Policy”, que incentiva a mídia a parar de publicar fotos de filhos de celebridades tiradas sem o consentimento dos pais, garantindo as crianças de famílias famosas o mesmo direito de privacidade que as demais. Eu mesma sempre evito postar qualquer candid que tenha as filhas da Kristen presentes, respeitando a privacidade delas.

 Indique outro fanático para sair na revista.
 - Gostaria de indicar minha amada guxinha Paula do /hs. Afinal quem não gostaria de admirar o Harry aqui na Fangirlish, ops, ler uma entrevista sobre ele? haha Por Favor Paulenha não me mata, tô só brincando com você amiga.

 Para maiores informações, acesse a conta de nosso #1 Fan da semana, /kristenbellx!
 A Fangirlish Magazine agradece pela atenção

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

thecreator

1. thecreator 14 de maio de 2020 às 13:29

aaaaa que demais!

angeliqueboyer

2. angeliqueboyer 14 de maio de 2020 às 13:43

Parabéns, capa linda demais, entrevista muito gostosa de ler, sucesso

charlize

3. charlize 14 de maio de 2020 às 13:47

Eu amo uma rainhaaaa
Parabéns guxa, entrevista perfeita como sempre! heart

army

4. army 14 de maio de 2020 às 13:48

ícone de fã!
As entrevistas da Cute são sempre tão gostosas de ler love

hummels

5. hummels 14 de maio de 2020 às 13:48

Que capa e entrevista lindas love

imperious

6. imperious 14 de maio de 2020 às 13:49

love love love

shaki

7. shaki 14 de maio de 2020 às 13:54

heart heart heart heart heart

loversmanu

8. loversmanu 14 de maio de 2020 às 13:59

amei a entrevista 😍👑

hs

9. hs 14 de maio de 2020 às 14:11

Afinal quem não gostaria de admirar o Harry aqui na Fangirlish



EU TO VENDO ESSA OUSADIA AÍ EM CUTERANHA
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hs

10. hs 14 de maio de 2020 às 14:12

tenho um fan da Pixie Lott que eu amo de paixão, e das minhas duas bandas favoritas, Bastille e Foster The People.

a parte da cute que eu mais gorto

hs

11. hs 14 de maio de 2020 às 14:12

perfeita sem defeitossss

idda

12. idda 14 de maio de 2020 às 14:44

Coisa mais linda!
Parabéns heart heart heart

galgadot

13. galgadot 14 de maio de 2020 às 15:50

"A situação mais importante na carreira da Kristen para mim, foi o discurso extremamente inspirador sobre o que é ser mulher, feito por ela esse ano ao ser homenageada com o prêmio See Her, no Critics Choice Awards. [...] e já foi recebido por outras atrizes que eu admiro muito como [...] Gal Gadot (hello Gabi)"
-
Ai, muito orgulho das nossas ídolas amiga, tão bom compartilhar esse sentimento com você. Te amo heart

astro

14. astro 14 de maio de 2020 às 16:28

Capa linda, dona maravilhosa, pessoa incrível e meaddfan impecável.
Amo demais essa rainha!

amberheard

15. amberheard 14 de maio de 2020 às 18:51

Parabéns amiga

leightonmeester_

16. leightonmeester_ 14 de maio de 2020 às 19:15

love heart

emma

17. emma 14 de maio de 2020 às 23:38

esse login é lindoooo heart

thebigbangtheory

18. thebigbangtheory 15 de maio de 2020 às 15:55

a melhor love

timotheechalamet

19. timotheechalamet 15 de maio de 2020 às 17:17

perfeita em tudoooo!!! depois leio ami

timotheechalamet

20. timotheechalamet 15 de maio de 2020 às 17:17

amei a capinha e a indicação

anahi1

21. anahi1 15 de maio de 2020 às 22:14

love