fangirlish
fangirlish

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

1 de maio de 2020 às 15:55 93 views

  ✯ 𝐒𝐌𝐀𝐒𝐇 𝐅𝐀𝐍: igot7

 A Categoria ‘Smash Fan’ foi criada com o objetivo de divulgar o projeto mais recente do ídolo de alguém. Qual o último projeto de Got7?
 - Got7 acaba de lança seu 11ª mini álbum titulado DYE, com a tittle 'Not By The Moon", o álbum contém 6 novas músicas, e 4 musicas q foram apresentadas na tour para as performances das Units durante sua ultima tour mundial e que finalmente ganharam suas versões em estúdio. O álbum veio bem temático, a ordem das músicas, figurino, mv, tudo representando a época e historia de Romeu e Julieta. DYE graças a deus já é um sucesso, numero #1 em 50 países pelo iTunes, bateu seus próprios recordes em vendas físicas, e agora aguardar as premiações, e com fé vem.

 Fale um pouco sobre este projeto e sua importância na carreira do grupo.
 - O Got7 debutou em janeiro de 2014, mas antes do debut o rostinho deles ja eram conhecidos, anteriormente o Lider JB e Jinyoung ja tinham debutado como duo em 2012, e em 2013, Mark, Bambam, Jackson e Yugyeom tinha participado do reality da YG, onde houve uma disputa de trainees da YG vs JYP, os meninos chamaram muita atenção do publico, principalmente pelo talento e carisma, em dezembro só veio a confirmação do tão sonhado debut, com a inclusão do Youngjae, o grupo seria voltado a performances com artes marciais, é gente no debut vc só vai ver membro voando rs, porém o Got7 foi amadurecendo e mostrando que eles podem fazer qualquer coisas, não importa o conceito, eles sempre vão surpreender, desde do cute, farofa, balada. Como eu disse o grupo foi amadurecendo e também ganhando sua independência, hoje os álbuns possuem composições dos membros, incluindo as tittles, temos membros atuando, carreira solo, coreografo, representante de grandes marcas e modelos para diversas revistas, é gratificante ver que a carreira deles só vem se consolidando e que eles continuam unidos e se divertindo e amando o que fazem.

 Você, como fã, costuma divulgar os projetos e lançamentos de seu ídolo em sua conta? Acha isso importante?
 - Acho que ja virou tradição, todo comeback eu me preparo para fazer um super post, com todas as informações, mudo look pra era, e tento postar todas as fotos possíveis que sai durante a promoção, e também sou muito chata pq no grupo de amigos de kpop aqui no site, minha amada BIG3, nesse período de comeback eu envio tudo, fotos, teasers, performances. Amo um meme q me representa muito "como fã tenho a obrigação de panfletar", vc gostando ou não, vai ter q me aguentar rs.

 Caso você já tenha ouvido o projeto, o que achou? Suas expectativas foram atendidas?
 - Eu sou chata, posso amar o grupo, mais de primeira nunca sei da opinião, porém agora que já passou uma semana já posso chamar NBTM de hino aclamado, coreografia, letra, a fotografia do mv, o tema q foi sobre Romeu e Julieta, a perfeição em forma de álbum e mv, o álbum tbm tem b-sides incríveis, então estou super satisfeita com mais um comeback, só aguardando meu álbum chegar pra eu ficar 100% satisfeitas vendo as fotos feita pra esse comeback.

 Qual foi sua faixa favorita e por quê?
 - Eu amo a tittle, mas como sempre vou escolher uma b-side, Poison é perfeita, ainda tive a sorte deles promoverem, os stagers estão impecáveis, com uma coreografia diferente, com inclusão de cenário, o Yugyeom como compositor só vem me trazendo hino.

 Qual seu membro favorito no grupo?
 - Ai pergunta super difícil, socorrroo, eu amo os 7, eles possuem personalidade diferentes, mas se completam, cada semana eu estou surtando por um, mais assim preferido, eu tenho dois, não consigo escolher entre o JB e Jackson, são duas pessoas totalmente diferentes, enquanto um que eu quero descer a porrada porque se parece muito comigo, o outro eu quero apertar, mas ambos talentosíssimos, meu orgulho como os demais.

 Qual a importância de Got7 para você?
 - O Got7 já está mais de 3 anos presente na minha vida, e diariamente acompanho eles, e isso me faz bem, eu sou completamente apaixonada pelo grupo, desde as musicas, trabalhos, personalidade, tudo, é meu momento de paz, de alegria, faz eu me desprender das coisas do mundo e focar em algo q realmente me faz bem. Por isso quando abro a boca pra falar deles, eu estarei com um sorriso largo no rosto.

 Dentre todos os mini álbuns lançados, qual o seu favorito? E o full?
 - Meu Mini álbum preferido é o 7 for 7, esse album tem tanto significado, e é 100% GOT7. Meu full álbum preferido é o Flight Log: Turbulence, meu primeiro álbum físico, acho que tem um significado muito forte pra mim e pra eles, já que aquele álbum foi o primeiro deles trabalharem diretamente na criação das músicas, e tem música pra todos os gostos.

 Há confirmação de projetos relacionados a Got7? Se sim, quais suas expectativas?
 - Então devido a pandemia o got7 teve adiar a segunda parte da tour mundial e outros compromissos como o de aniversario de debut, que esse ano o tema seria o debut (as fotos promocionais seria eles recriando as fotos do debut), mais eles ja reforçaram q só é um adiamento, e que quando possível vão retorna, fora q o Mark confirmou que tem agenda até 2021, acredito eu q serei bem alimentada.

 Para maiores informações, acesse a conta de nossa Smash Fan da semana, /igot7!
 A Fangirlish Magazine agradece pela atenção.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

ikon

1. ikon 1 de maio de 2020 às 15:57

Perfeita, sempre se dedicando o máximo possível!
aclamada, sensata e odiada por invejosos e vitimistas!
Merece o mundo todo! Agora vou ler essa entrevista e depois venho enaltecer mais, porque a bixa merece! heart

kuwtk

2. kuwtk 1 de maio de 2020 às 15:58

perfeitaa love

monstax

3. monstax 1 de maio de 2020 às 15:59

E vamos de lenda

treasure

4. treasure 1 de maio de 2020 às 16:03

100% perfeita
ain jb, deixa eu ciscar aqui um pouquinho
parabéns laís, maravilhosa as always!
provando mais uma vez que é totalmente perfeita no que faz heart

army

5. army 1 de maio de 2020 às 16:20

Maravilhosa!!!
referencia em tudo que faz
rainha que merece o mundo love

loonastan

6. loonastan 1 de maio de 2020 às 16:21

lendah desse site

timotheechalamet

7. timotheechalamet 1 de maio de 2020 às 16:26

lendaaaaa
depois eu leioh

timotheechalamet

8. timotheechalamet 1 de maio de 2020 às 16:26

mas a capa ta lindissima

kristenbellx

9. kristenbellx 1 de maio de 2020 às 16:38

love love

ikon

10. ikon 1 de maio de 2020 às 16:41

Eu amei a entrevista, Perfeita a capa!
Parabéns fangirlish pela a escolha ! heart

timotheechalamet

11. timotheechalamet 1 de maio de 2020 às 16:48

lais pra mim você = tudo
adorei a entrevista, vou ouvir as outras músicas depois
e torço mto mto pelo seu plur ♥

harrypotter

12. harrypotter 2 de maio de 2020 às 14:27

Totally queen