fangirlish
fangirlish

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

28 de abril de 2020 às 13:17 132 views

  ✯ #𝟏 𝐅𝐀𝐍anyataylorjoy

 Qual a sensação de ter seu fanatismo sendo reconhecido pelos demais usuários do site?
 - É sempre muito gratificante ser reconhecida aqui no site! faz eu ver que estou no caminho certo em divulgar minha ídola.

 Há quanto tempo você acompanha a Anya Taylor-Joy? Qual foi o momento em que você se deu conta de que era fã dela?
 - Eu conheço a Anya desde sua estreia no cinema com "The Witch" 2015/2016, mas acompanhar ela mesmo, foi só depois de assistir ao filme "Split" de 2017. Pra ser bem sincera eu nem sabia que era a mesma atriz, só descobri depois de dar um Google no filme e ler um pouco sobre ela, desde então eu acompanho sua carreira. Na época ela já estava escalda para estrear o filme "The New Mutants", e eu estava muito animada com esse filme e principalmente com o papel dela, e eu tinha convicção de que esse filme levaria ela a ser reconhecida mundialmente. Bem o filme não saiu, eu não estou mais tão animada com ele, pq assim, são ANOS esperando um filme que só se adia, é bem frustrante, mas entretanto todavia, a Anya cresceu por outros motivos, hoje apesar de ainda não ser muito conhecida pelo grade publico, ela é muito cotada para os filmes e sempre tem papeis de destaque, isso já demonstra um pouco do quão talentosa essa mulher é! E eu tenho absoluta certeza que ela ainda vai ser muito grande.

 Para você, é possível dizer que acompanhar a carreira de uma ídola seja algo positivo? Por quê?
 - Sim, sem duvida! ainda mais quando se está em uma plataforma como o meadd ou até mesmo o twitter, isso nos aproxima, querendo ou não dos nossos ídolos. Quando eu não estou em contato com essas redes sociais, eu não fico dando Google no nome dos meus ídolos e entrando nos fan-sites todos os dias pra ver as noticias, eu geralmente sei das coisas maiores que aparecem nas minhas timelines, agora quando você está fazendo um trabalho de divulgação você está mais em contato com tudo o que acontece, você quer estar! E você meio que precisa disso pra se manter "aquecido" sabe? do tipo de não desanimar com as coisas. Pra mim é desmotivador estar divulgando o trabalho de um ídolo que não está trabalhando ativamente, acredito inclusive que seja esse o motivo de que "do nada" aparecem vários fans de algum artista que está bombando no momento, é muito mais prazeroso você divulgar e acompanhar uma pessoa que está ativa em sua carreira! Acho que eu viajei um pouco na pergunta né? hahaha desculpa, mas o fim de tudo é que sim! Eu acredito que acompanhar a carreira de um ídolo seja algo positivo.

 Você possui outros ídolos? Se sim, quais?
 - Puts muitos haha, eu adoro esse universo de celebridades, filmes e series no geral, eu acabo conhecendo muita coisa e muita gente e acabo acompanhando os que mais me chamam atenção, mas pra não passar o resto do dia escrevendo o nome de cada pessoa/coisa que eu acompanho, sou fan, admiro e etc, vou colocar dois nomes, que pra mim são fundamentais e qualquer pessoa que me conheça o mínimo possível de mim, sabe o quanto eu sou devota e apaixonada: Benedict Cumberbatch e Senhor dos Anéis, no fim do dia tudo se resume a eles.

 Qual é o melhor projeto da sua ídola, aquele que você recomendaria para qualquer um que estivesse disposto a conhecê-la?
 - Sem duvidas "The Witch", o papel que me apresentou a Anya e pra mim um dos seus melhores filmes até agora. Mas dependendo do gosto da pessoa, eu tbm recomendaria o filme "Emma", o ultimo filme lançado dela, que é um romance de época baseado no livro de mesmo nome da Jane Austen, e assim é outro filmão! e uma faceta completamente diferente da que a Anya apresenta no seu primeiro filme.

 Você coleciona algum produto de sua ídola? Há algum valor sentimental em colecionar para você?
 - Não, não tenho condições na verdade, pra colecionar coisas. minha vida atual é muito de fazer sacrifícios com algumas coisas pra ter outras, mas eu tenho algo que pra mim tem um valor sentimental bem grande, que é o ingresso de "The Witch". Eu geralmente guardo todos os ingressos, de filme, teatro, festival, concerto ou coisas do tipo, não tem bem um motivo, eu só faço, e nessas eu tenho guardado esse ingresso, e tem um valor sentimental pq foi o exato dia que eu vi a Anya pela primeira vez, foi quando eu a conheci e ainda de quebra é meu filme favorito dela.

 Qual foi a situação mais interessante ou importante na carreira de Anya para você?
 - Não sei bem como responder essa pergunta, mas acredito que seja o fato de que nesse ano de 2020, em circunstancias normais, a Anya estaria divulgando/lançando 5 filmes onde ela protagoniza ou antagoniza, é uma pena que isso não vá acontecer agora, mas ter uma artista que é relativamente nova na carreira com projetos grandes e sempre sendo cotada para mais coisas é excitante.

 Quais os projetos de Anya para os próximos meses?
 - Bem, como eu disse na resposta acima, a Anya estaria agora divulgando 5 filmes, seriam eles "The New Mutants" que estrearia dia 03/04, e provavelmente ela continuaria a divulgação do filme "Emma", que estava pra estrear mundialmente no mês de abril, se não me engano. O filme havia estreado apenas nos EUA e UK até então, infelizmente ele já está em Streaming. os outros filmes ainda não tinham sua data de lançamento prevista, porem "Last Night in Soho", sairia provavelmente em setembro/outubro, e era um filme que eu estava particularmente muito animada, pois ela contracenou junto com o Matt Smith, que é um ator que eu adoro! Ainda tinha o filme "Here Are the Young Men" que eu não tenho muita certeza, em que pé ele estava, mas que iria sair ainda esse ano. Por último "Radioactive", que já havia tido sua estreia em alguns festivais, mas não tinha tido seu lançamento mundial ainda. Anya tbm entraria em estúdio pra gravar "The Northman" do mesmo diretor de "The Witch".

 Sabemos que você possui diversas ídolas relacionadas ao cinema. Qual delas você acredita que faria um filme bom com Anya?
 - Vocês perguntaram no feminino mas eu vou ter que dizer Benedict Cumberbatch hahaha, seria absolutamente TUDO ver ela atuando ao lado dele, acho que eles teriam uma boa química em tela e acho que seria legal ver um papel onde ele fosse pai dela ou algo do tipo. Eu tbm gostaria de ver ela atuando com a Bella Thorne, em algum filme ruim da Bella hahahaha, seria legal explorar o lado mais teen da Anya (apesar de seus 24 anos, ela tem uma carinha ser bem mais nova, né?) Então eu com certeza gostaria de ver ela em um filme adolescente ao lado da Bella.

 Indique outro fanático para sair na revista.
 - /krisbell

 Para maiores informações, acesse a conta de nosso #1 Fan da semana, /anyataylorjoy!
 A Fangirlish Magazine agradece pela atenção

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

timotheehalchalamet

1. timotheehalchalamet 28 de abril de 2020 às 13:21

Parabéns meu amor
você merece todo reconhecimento
fez uma bela entrevista heart

maisiewilliams

2. maisiewilliams 28 de abril de 2020 às 13:23

"Bem o filme não saiu, eu não estou mais tão animada com ele, pq assim, são ANOS esperando um filme que só se adia, é bem frustrante"

me resumindo

krisbell

3. krisbell 28 de abril de 2020 às 13:30

o berro que eu dei com a indicação <3
Nath arrasa muito, em todos os logins, sou fã!

houseofdragon

4. houseofdragon 28 de abril de 2020 às 13:41

Parabéns! muito boa a entrevista, capa linda.

anyajosephine

5. anyajosephine 28 de abril de 2020 às 14:12

[aaaaaaaaaaa] Olha essa capa Brasil!!!! ai amo demais esse shootzinho da minha Anya.
Muito obrigada @fangirlish pela oportunidade de sair aqui e pelo profissionalismo e carinho que vocês tiveram comigo. Amei responder essa entrevista e foco na indicação! heart

anyajosephine

6. anyajosephine 28 de abril de 2020 às 14:13

2. williamsmaisie há 41 minutos
"Bem o filme não saiu, eu não estou mais tão animada com ele, pq assim, são ANOS esperando um filme que só se adia, é bem frustrante"

me resumindo
----
A maldição de The New Mutants, ou como diz o Pedro do @Marvel
The Old Mutants

idda

7. idda 28 de abril de 2020 às 14:40

Maravilhosa...
adoro esta foto heart

katyperry

8. katyperry 28 de abril de 2020 às 14:57

"Bem o filme não saiu, eu não estou mais tão animada com ele, pq assim, são ANOS esperando um filme que só se adia, é bem frustrante"
-
o dia que new mutants for lançado eu vou ser o xfan mais feliz da terra, que filme difícil de lançar aaaa

vintage

9. vintage 28 de abril de 2020 às 15:17

Linda capa , parabéns pelo trabalho de vocês!

anyajosephine

10. anyajosephine 28 de abril de 2020 às 15:34

9. katy há 36 minutos
"Bem o filme não saiu, eu não estou mais tão animada com ele, pq assim, são ANOS esperando um filme que só se adia, é bem frustrante"
-
o dia que new mutants for lançado eu vou ser o xfan mais feliz da terra, que filme difícil de lançar aaaa
---

Eu só espero que ele não vá direto pro Streaming, mas acho que vai ser bem isso mesmo :/

kyliekjenner

11. kyliekjenner 28 de abril de 2020 às 15:57

Linda e fã de carteirinha, merece o mundo! Parabéns pela entrevista impecável e cheia de conteúdo. heart

katyperry

12. katyperry 28 de abril de 2020 às 15:59

11. anyataylorjoy há 24 minutos
9. katy há 36 minutos
-
seria uma tristeza esse filme sair direto no streaming, prefiro esperar mais um ano haha

marvelstudios

13. marvelstudios 28 de abril de 2020 às 17:03

Amei tudo, nat merece! linda! e ainda é fã de senhor dos anéis, eu não sabia! a gente tem muita coisa pra conversar, mulher!

marvelstudios

14. marvelstudios 28 de abril de 2020 às 17:03

Sobre New Mutants, saudades do que a gente ainda não viveu. Se for direto pra streaming eu vou ficar muito revoltada.

ginarodriguez

15. ginarodriguez 28 de abril de 2020 às 18:49

Maravilhosaaaaaa <3

collinsbr

16. collinsbr 28 de abril de 2020 às 19:04

AFF QUE MARAVILHOSA

gretagerwig

17. gretagerwig 28 de abril de 2020 às 22:22

Adorei a foto da capa :)