fangirlish
fangirlish

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

19 de março de 2020 às 14:15 114 views

  ✯ #𝟏 𝐅𝐀𝐍kristen

 Qual a sensação de ter seu fanatismo sendo reconhecido pelos demais usuários do site?
 - É muito gratificante! Tenho o maior prazer e carinho por tudo que faço em função de enaltecer meus ídolos, e ser reconhecida por isso significa muito. Obrigada Fangirlish!

 Há quanto tempo você acompanha a Kristen? Qual foi o momento em que você se deu conta de que era fã dela?
 - Assim que a conheci através da saga Crepúsculo, em 2008, fiquei instantaneamente cativada. Não demorou muito para eu me interessar em conhecer seus outros projetos e consequentemente quem ela era. A Kristen começou a aparecer cada vez na mídia, e enquanto muitos a criticavam por ela ser um pouco fechada, isso me conquistava e mostrava o quanto ela era verdadeira suficiente para nem se preocupar em fingir afim de agradar alguém. Seu estilo próprio também era algo que me fascinava e me identificava. Assim como ela eu não rotulava as roupas que vestia, minha prioridade era me sentir confortável, mas ainda assim os comentários que recebia quanto a isso me incomodavam de certa forma porém sua representatividade passou a me encorajar e me mostrar que não tinha nada de errado em não ser a típica garota padrão que é vaidosa e só compra roupas denominadas femininas. À medida que a Kristen se tornava mais presente no meu cotidiano foi inevitável não se apaixonar por essa incrível mulher e profissional. Sua paixão e dedicação por seu trabalho eram incontestáveis em cada entrevista e a cada personagem interpretado. Visivelmente ela não tem medo de se arriscar, seja através das suas inúmeras transformações, seja em suas preferências quanto a escolha de um filme, visto que em toda sua carreira há uma grande valorização a filmes independentes pois, como enfatizado em suas declarações, sua prioridade é participar de algo por sua mensagem e não por sua notoriedade. Apesar de não estar presente em redes sociais, a Kristen se faz muito ativa nas causas que acredita, se posicionando e fazendo críticas muito pertinentes inclusive em questões políticas, como um forte exemplo disso destaca-se a motivação em seu último envolvimento no filme “Seberg” que faz uma grande crítica à opressão do governo, retratando a historia de uma atriz muito engajada em luta anti racista no cenário americano. Enfim, poderia citar incansavelmente mais motivos que me levaram a amar, admirar e respeitar tanto a Kristen, mas como esse processo se deu de forma tão natural, ao mesmo tempo que tão instantâneo, acabo tendo dificuldades de definir o momento em que me dei conta de que era sua fã haha, desta forma procurei pelo menos enfatizar alguns dos pontos cruciais para a construção de tudo isso ao longo desses 11/12 anos que a acompanhando.

 Para você, é possível dizer que acompanhar a carreira de uma ídola seja algo positivo? Por quê?
 - A depender do seu ídolo eu acredito que sim. Eu procuro acompanhar pessoas que, além de me conquistarem pelo seu trabalho, manifestam quem sou, coisas que acredito ou que tenho como referência para meu crescimento. É mais fácil se conectar com pessoas que mesmo tendo tanto poder não se intimidam em mostrar sua vulnerabilidade, que encorajam mesmo que indiretamente a aceitação e desenvolvimento do indivíduo, que não propagam a perfeição e se sentem confortáveis e orgulhosos de quem são, e que mesmo autênticos usam sua plataforma de forma responsável. No geral, enquanto essa relação for saudável, e que você sinta o prazer de acompanhar essa pessoa, eu vejo como algo muito positivo.

 Você possui outros ídolos? Se sim, quais?
 - Sim, muitos. Em grande parte são cantores pois a música tem uma presença mais forte e constante na minha vida do que filmes por exemplo, até mesmo por isso a Kristen é uma das poucas atrizes/atores que acompanho, inclusive a outra exceção desse meu padrão é o Robert Pattinson; guardo um carinho e admiração enorme por ele durante todos esses anos desde Crepúsculo. Do meio musical, os que eu mais acompanho assiduamente são: Zayn, Justin Bieber, Ariana Grande, Selena Gomez, Miley Cyrus e Camila Cabello, apesar de também admirar mais alguns outros não mencionados aqui.

 Qual é o melhor projeto da sua ídola, aquele que você recomendaria para qualquer um que estivesse disposto a conhecê-la?
 - Eu acho impossível, pela riqueza da filmografia da Kristen, conseguir eleger um único trabalho como o melhor. Como ela começou a atuar bem jovem cada fase representa um degrau da sua grande evolução, porém todas tem algo em comum: sua habilidade em expressar as emoções do personagem de forma precisa e coerente com a sua proposta. Dito isso, meu primeiro destaque seria para "O Silêncio de Melinda", além de uma atuação impecável, ainda mais para uma garota de 13 anos, a carga desse papel, que retrata uma vítima de estupro, é pesada e o filme gera boas reflexões acerca desse tema. Já "Férias Frustradas de Verão", seu trabalho de alguns anos depois do anteriormente citado, é bem o tipo de filme que eu amo repetir incansavelmente, ele conta com o Jesse Eisenberg que trabalha muito bem com a Kristen (amo d+ essa dupla), e quem curte uma comédia romântica com um toque de drama adolescente também vai gostar bastante. Como uma boa amante de adaptações de contos da Disney, não poderia deixar de recomendar a versão de Branca de Neve, intitulada "Branca de Neve e o Caçador", estrelada pela Kristen, Charlize Theron e Chris Hemsworth, que mesmo divergindo da clássica, é muito envolvente, surpreendente e cheia de ação, e é sem dúvidas um dos meus favoritos por toda dinâmina e produção. Outro filme que me agrada muito em vários aspectos, e até tira meu folêgo com tanta química que a Kristen e o Nicholas Hoult tiveram ao interpretar seus papéis, se chama "Quando Te Conheci" - uma história romântica, linda e cativante num cenário de ficção científica. Para finalizar, recomendaria um dos seus mais recentes filmes "As Panteras", pois a junção da ação com comédia foi perfeita, a temática com alusão feminista foi muito interessante tendo em vista toda a ascensão deste movimento nesses últimos anos, e a sintonia incrível do elenco. Em termos de atuação, também o considero como um dos melhores de sua carreira, ela conseguiu sair totalmente da sua "zona de conforto", principalmente da sua sequência de filmes independentes que mesmo tendo muita qualidade estavam bem distantes do gênero em questão, e acabou sendo uma boa oportunidade para mostrar o quanto ela é versátil e inrotulável.

 Qual a maior loucura que você fez ou gostaria de fazer pela sua ídola, se tivesse a oportunidade?
 - Sinceramente nunca fiz nada que atingisse minhas referências de loucura kkk, mas se tivesse oportunidade sem dúvidas ja estaria me infiltrando nos lugares que a Kristen anda em L.A. pra quem sabe fazer aquela amizade sincera /fanfiquei.

 Você coleciona algum produto de sua ídola? Há algum valor sentimental em colecionar para você?
 - Coleciono grande parte da sua filmografia disponibilizada em dvd, e alguns em livros e cds originais, além de revistas e um funko de sua personagem Bella Swan. Cada item possui um valor sentimental para mim, me deixando próxima do meu ídolo mesmo que de forma tão abstrata pois sei de suas intenções ao se envolver em um trabalho e eu vejo esses produtos como uma parcela do grande empenho de todas as pessoas comprometidas para tornar um “simples” filme ou album em realidade e até mesmo oportunidade para muitos profissionais. Obviamente a minha singela contribuição não impacta tão diretamente mas a medida que mais pessoas pensam como eu o incentivo para a utilização da arte, esse tão importante movimento, aumenta significativamente, e valorizar isso quando possível é bacana.

 Qual foi a situação mais interessante ou importante na carreira de Kristen para você?
 - Apesar de ser assumidamente apaixonada pela saga Crepúsculo e por filmes farofas, achei muito bom o direcionamento da sua carreira após esse período, e em consequência disso, merecidamente veio a conquista do prêmio de melhor atriz coadjuvante numa renomada cerimônica como o César, considerado um “Oscar francês”, a definindo como a primeira atriz americana a atingir esse feito. Particularmente, esse título não influenciou em como eu já a enxergava, mas foi muito bom ver essa atriz tão subestimada por todos ganhando esse tipo de destaque.

 Há expectativas de Kristen vir para o Brasil?
 - Não. As chances de atrizes visitarem aqui a trabalho são sempre muito pequenas ainda mais quando não tem nenhum projeto de grande franquia a caminho como é o caso da Kristen.

 Quais os projetos de Kristen para os próximos meses?
 - Recentemente as filmagens do seu mais novo trabalho intitulado "Happiest Season", que vai ser uma comédia romântica americana, foram finalizadas e até então é provavelmente seu próximo lançamento, previsto para entrar em exibição no final deste ano/inicio do ano que vem.

 Indique outro fanático para sair na revista.
 - /zendayacoleman

 Para maiores informações, acesse a conta de nosso #1 Fan da semana, /kristen!
 A Fangirlish Magazine agradece pela atenção

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

xlittlemix

1. xlittlemix 19 de março de 2020 às 14:20

Que capinha mais linda love

margoterobbie

2. margoterobbie 19 de março de 2020 às 14:29

Obrigada meu bem! Que capa maravilhosa gente

timotheechalamet

3. timotheechalamet 19 de março de 2020 às 14:37

ai que capa lindaaaaaaaa
depois termino de ler a entrevista mas ja anotei os filmeans

ezramiller

4. ezramiller 19 de março de 2020 às 14:40

QUE TIRO DE CAPA MEU DEUS

zendayacoleman

5. zendayacoleman 19 de março de 2020 às 15:08

Aaaaaaaa que capa lindaaaa
Renara queen, as entrevistas sempre perfeitas, parabéns guxinha
Muito obrigada pela indicação heart

kristen

6. kristen 19 de março de 2020 às 15:09

MEU DEUS QUE CAPA MARAVILHOSA!!!
Muito obrigada mais uma vez pelo espaço, vocês são incríveis❤️

idda

7. idda 19 de março de 2020 às 15:17

Capa linda...
entrevista!
Parabéns heart heart

emilyblunt

8. emilyblunt 19 de março de 2020 às 15:24

tiro de re love

timotheechalamet

9. timotheechalamet 19 de março de 2020 às 15:29

Ai terminei agoran e posso AFIRMAR que Renata é um motivo de orgulho e inspiração. Há anos no site, eu tenho muito o prazer de te acompanhar crescendo. Chegamos numa amizade quando vc já tinha 2 selos no jaymes e eu fiquei muito feliz quando vc dobrou a quantidade de selinhos lá e agora criou outra conta pra ser mais uma vez referência desta artista. Parabéns, amiga, mal vejo a hora do seu selinho oficial cho
Capa: perfeita | Indicação: FANGIRLISH ESCUTA ELA

katyperry

10. katyperry 19 de março de 2020 às 16:38

PERFEITA

army

11. army 19 de março de 2020 às 16:44

OLHA ESSA CAPA!!!!!!
Sou fã da Renata, dos fans dela e das entrevistas também <3
nunca vi alguém conseguir transmitir tanto amor pelos ídolos quanto ela nessas entrevistas maravilhosas heart

5sosummer

12. 5sosummer 19 de março de 2020 às 18:43

parabéns
amei a caapa

joaquinphoenix

13. joaquinphoenix 19 de março de 2020 às 20:10

AWWW MUERO COMO SE LUCE ESA CAPA MARAVILLOSA!!! ♥
PARABENS RENATA!!! ♥ Y ME ENCANTO LA ENTREVISTA ♥
SE MERECE TODOS LOS DESTAQUES DEL MUNDO!!! love love love love love

giselebundchen

14. giselebundchen 19 de março de 2020 às 20:53

Perfeita e rainha demais, eu espero um dia ser pelo menos metade de como você é como fã, amiga. Não existe ver qualquer coisa da Kristen e não lembrar de você imediatamente, eu tenho certeza que se ela soubesse de sua existência seria simm sua melhor amiga, você é perfeita, absolutamente impecável tanto como FÃ quanto como amiga. Te amo!!!!!! heart

giselebundchen

15. giselebundchen 19 de março de 2020 às 20:54

E OBRIGADA por me ter feito tão mais próxima da Kristen do que eu já era antes de te conhecer, e por sempre incentivar a mim e a todos os seus amigos a assistirem cada trabalho novo dela, fã genuína e maravilhosa faz assim ♥

monstax

16. monstax 19 de março de 2020 às 21:12

Renata é simplesmente impecável não importa onde esteja!

tomhollandbr

17. tomhollandbr 20 de março de 2020 às 08:50

Renata rainha <3
parabéns amiga <3

elitenetflix

18. elitenetflix 20 de março de 2020 às 15:46

que capa lindaa
que fan maravilhoso
eu amo @KRISTEN