fangirlish
fangirlish

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

15 de março de 2020 às 17:49 75 views

     ─────────────────────
   FANGIRLISH AWARDS - TOP 3

 A Billboard tem a Hot 100, nós temos o Top 10! Após a apresentação de 7 dos 10 usuários que compõem nosso 1º Award, vamos conhecer nosso belíssimo Top 3? Lembrando desde já que a intenção de Chart é para seguir a ideia de uma Revista de Fãs, isso não significa que o 10º lugar é melhor ou pior que o 1º - e muito menos quem ficou de fora. Teremos chances para todos!

 ATENÇÃO! Nosso Top 3 inteiro atingiu a pontuação máxima da Revista, tanto no quesito Cores como no método de Desempate (10 em ambos). Então, considerem-se em Primeiro Lugar.

  ✩ #𝟑 𝐊𝐀𝐓𝐘 (𝐏𝐋𝐀𝐂𝐀 𝐄𝐗𝐂𝐋𝐔𝐒𝐈𝐕𝐀 𝐀𝐐𝐔𝐈)
 Batendo ponto pela segunda vez em nossa Premiação, este fanático estava com uma cor maravilhosa enquanto o acompanhávamos desde sua abertura, e na tarde de hoje já nos trouxe uma nova paleta de cores, sem sair do roxo, mas ainda assim mostrando uma versatilidade dentro do Mundo Katycat. Mal vemos a hora de ter este fanático em uma Grade nossa - tal qual numa Grade Oficial, não é mesmo? Parabéns pelo talento, continue assim!
  𝐃𝐄𝐒𝐓𝐀𝐐𝐔𝐄: A capacidade de mostrar cuidado com as cores em uma simples estrelinha no post de divulgação do Novo Visual - estamos ansiosos por ele!

  ✩ #𝟐 𝐌𝐈𝐋𝐄𝐘𝐑𝐀𝐘 (𝐏𝐋𝐀𝐂𝐀 𝐄𝐗𝐂𝐋𝐔𝐒𝐈𝐕𝐀 𝐀𝐐𝐔𝐈)
 Ok, talvez dois dos três primeiros colocados tenham cores voltadas ao roxo, mas juramos que foi pura coincidência. É difícil não se apaixonar com cores tão vibrantes como a deste MeaddFAN, que está ganhando cada vez mais espaço dentro do site e é uma grande aposta para os Destaques de 2020. O login colocou diversos tons de roxo e rosa dentro de sua conta e o resultado foi incrível, principalmente porque a combinação foi capaz de dar ênfase nos pontos corretos, sem tornar o Visual cansativo. Parabéns!
  𝐃𝐄𝐒𝐓𝐀𝐐𝐔𝐄: O rosa lateral roubando toda a cena no post. Perfeito!

  ✩ #𝟏 𝐒𝐓𝐑𝐀𝐘𝐊𝐈𝐃𝐒 (𝐏𝐋𝐀𝐂𝐀 𝐄𝐗𝐂𝐋𝐔𝐒𝐈𝐕𝐀 𝐀𝐐𝐔𝐈)
 A Fangirlish não teve dúvida, na hora em que recebeu a inscrição da fanática, de que a mesma ocuparia nossa Primeira Posição. Não é choque para ninguém, visto que o login conseguiu trazer um tom de azul/verde água (fica a critério do leitor) do melhor jeito possível. Desde o fundo aos links, passando pelas laterais - não só o título, como o fundo -, o visual contempla tudo o que procuramos em um fanático: inovação. O mais impressionante para a Revista foi, após verificar as cores, abrir seu post e ainda se deparar com a capacidade de combinar todo o visual com um tom rosa marcante. Quer mais? Neste login, os textos do post possuem dois fundos, chamando atenção do visitante de modos diferentes e muito criativos. Muito orgulho!
  𝐃𝐄𝐒𝐓𝐀𝐐𝐔𝐄: A capacidade de inovar em 2020, mostrando que boa dedicação são capazes de tudo.

 Estes são os três últimos fanáticos que contemplam nosso Segundo Award. Esperamos que tenham gostado. Mas e aí, quem deveria ter concorrido e faltou aqui? Quem vocês também admiram muito? Recomendamos literalmente todos estes e os outros participantes, que ficarão em nosso coração. Vocês querem uma Terceira Edição?
 A Fangirlish Magazine agradece pela atenção.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

ikon

1. ikon 15 de março de 2020 às 17:53

Perfeição define muito !!
straykids ❤️❤️

wondergal

2. wondergal 15 de março de 2020 às 17:54

iti que maravilhosinho heart

timotheechalamet

3. timotheechalamet 15 de março de 2020 às 17:56

MEU DEUS QUE LINDOOOOO
doug reh e lais ♥♥

katyperry

4. katyperry 15 de março de 2020 às 17:58

MORTO
que meu look nem ta no ar ainda e já é sucesso

mileyray

5. mileyray 15 de março de 2020 às 18:00

Chocadaaaa. Muito obrigada ícones 💖

monstax

6. monstax 15 de março de 2020 às 18:02

Meus Deus só os ícones maravilhosos

loonastan

7. loonastan 15 de março de 2020 às 18:06

✩ #𝟏 𝐒𝐓𝐑𝐀𝐘𝐊𝐈𝐃𝐒

SIMPLESMENTE TUDOOOO

straykids

8. straykids 15 de março de 2020 às 18:11

Ai gente muito obrigada, agradeço infinitamente ao enrico e ao pedro heart