fangirlish
fangirlish

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

15 de março de 2020 às 17:20 108 views

     ──────────────────────
   FANGIRLISH AWARDS - TOP 10

 A Billboard tem a Hot 100, nós temos o Top 10! Como modo de valorizar a maior quantidade de fãs dedicados e empenhados aqui dentro, a Fangirlish Magazine não consegue colocar em um papel somente um ou até mesmo apenas um Top 3: o fanatismo do site é enorme e nós queremos que isso seja um reflexo para cá. Por isso, fizemos um Top 10 dos melhores participantes da categoria Melhores Cores. Pedimos que não se ofendam ou sintam-se inferiores por estarem em qualquer posição diferente do #1, afinal de contas isso tudo não passa de uma brincadeira e, para nós, todos os mais de 60 participantes são número 1! Vamos lá?

  ✩ #𝟏𝟎 - 𝐄𝐋𝐈𝐓𝐄𝐒𝐄𝐑𝐈𝐄 (𝐏𝐋𝐀𝐂𝐀 𝐄𝐗𝐂𝐋𝐔𝐒𝐈𝐕𝐀 𝐀𝐐𝐔𝐈)
 É possível conquistar toda uma Revista com apenas um visual e cores inovadoras? Aparentemente, sim, e foi isso o que esse fanático nos trouxe. Levamos em consideração o conjunto de cores que combinou muito entre si: os links, o texto e os títulos laterais atuando com o fundo do meadd trouxeram muita admiração à Fangirlish.
  𝐃𝐄𝐒𝐓𝐀𝐐𝐔𝐄: O login acabou de ser inaugurado e já tomou nossos corações. Torcemos pelo seu sucesso, fanático!

  ✩ #𝟗 - 𝐓𝐀𝐘𝐒𝐖𝐈𝐅𝐓 (𝐏𝐋𝐀𝐂𝐀 𝐄𝐗𝐂𝐋𝐔𝐒𝐈𝐕𝐀 𝐀𝐐𝐔𝐈)
 Uma das cores mais conhecidas no site para combinação em fã-clubes é o rosa. No entanto, este fanático foi capaz de trazer bastante delicadeza, assim como a querida Taylor Swift merece, sem esquecer de inovar, com as cores laterais em um tom verdinho único. Os links não ficam para traz, chamando atenção apenas o suficiente para indicar partes importantes da conta.
  𝐃𝐄𝐒𝐓𝐀𝐐𝐔𝐄: O arco-íris no post - diga-nos se não é o enfeite mais lindo?

  ✩ #𝟖 - 𝐆𝐈𝐒𝐄𝐋𝐄𝐁𝐔𝐍𝐃𝐂𝐇𝐄𝐍 (𝐏𝐋𝐀𝐂𝐀 𝐄𝐗𝐂𝐋𝐔𝐒𝐈𝐕𝐀 𝐀𝐐𝐔𝐈)
 Quem poderia imaginar que é possível colocar um laranja nas cores laterais e elas chamarem atenção de um jeito único, delicado e memorável? Parabéns à fanática por conseguir tamanha proeza em um login com cores impecáveis. A Fangirlish ficou tão apaixonada com sua capacidade de enfeitar o post tão bem com as cores laterais que não poderia deixar isso passar batido.
  𝐃𝐄𝐒𝐓𝐀𝐐𝐔𝐄: A transição entre as cores laterais, link e post ornando do melhor modo no post.

  ✩ #𝟕 - 𝐓𝐎𝐌𝐇𝐎𝐋𝐋𝐀𝐍𝐃𝐁𝐑 (𝐏𝐋𝐀𝐂𝐀 𝐄𝐗𝐂𝐋𝐔𝐒𝐈𝐕𝐀 𝐀𝐐𝐔𝐈)
 Usuário antigo no site e com muito amor ao Tom para dar e vender, este fanático preencheu todo o requisito e trouxe cores que combinam de modo que conquistou toda a Revista. O que mais chama atenção é a capacidade de transformar o tom de verde em algo que combine completamente com o login, algo difícil de encontrar atualmente.
  𝐃𝐄𝐒𝐓𝐀𝐐𝐔𝐄: Notamos seu login há muito tempo e só conseguimos encontrar perfeição nele.

  ✩ #𝟔 - 𝐄𝐌𝐈𝐋𝐘𝐁𝐋𝐔𝐍𝐓 (𝐏𝐋𝐀𝐂𝐀 𝐄𝐗𝐂𝐋𝐔𝐒𝐈𝐕𝐀 𝐀𝐐𝐔𝐈)
 6º lugar com gostinho de 1º, este login trouxe uma das maiores surpresas dentre os participantes: tons voltados ao laranjinha e uma ampla mistura de cores quentes combinando perfeitamente com toda a proposta do login. Não sabemos como foi possível, talvez com muita dedicação, mas essa união inovadora de cores ficará para sempre na memória da Fangirlish.
  𝐃𝐄𝐒𝐓𝐀𝐐𝐔𝐄: Não levamos isso em conta para a classificação, mas até as fotos combinam com as cores. Perfeito!

  ✩ #𝟓 - 𝐋𝐀𝐔𝐑𝐄𝐍𝐂𝐎𝐇𝐀𝐍 (𝐏𝐋𝐀𝐂𝐀 𝐄𝐗𝐂𝐋𝐔𝐒𝐈𝐕𝐀 𝐀𝐐𝐔𝐈)
 Começando o nosso tão almejado Top 5, não poderíamos escolher fanático diferente deste. Com a capacidade de misturar diversos tons quentes com cores claras de texto, este fanático não fica para trás no quesito misturas inteligentes. O post traz diversos tons diferentes, dando ênfase nas partes principais e que merecem mais nossa atenção, digno de um fã de verdade.
  𝐃𝐄𝐒𝐓𝐀𝐐𝐔𝐄: Simplesmente tudo, até mesmo os títulos laterais que, mesmo clarinhos, fazem a atenção ir direto aos links principais.

  ✩ #𝟒 - 𝐈𝐊𝐎𝐍 (𝐏𝐋𝐀𝐂𝐀 𝐄𝐗𝐂𝐋𝐔𝐒𝐈𝐕𝐀 𝐀𝐐𝐔𝐈)
 Uma das principais referências sobre o Universo Kpop dentro do Meadd, este fanático é um dos maiores exemplos de boa organização com cores. Não é por menos que é uma referência na elaboração de Posts com diversas cores que destacam partes importantes de cada momento de seus ídolos. Uma das nossas principais apostas para levar o #1 em uma futura Premiação de Melhor Post, /ikon mescla o rosa claro com o mais próximo do pink e diversos tons de cinza do melhor modo em seu login - isso sem esquecer suas cores laterais. Simplesmente t-u-d-o!
  𝐃𝐄𝐒𝐓𝐀𝐐𝐔𝐄: Todo mundo concorda que não tem como destacar apenas um ponto de um login tão perfeito? Mas os seus tons de cinza combinando são incríveis.

 Estes são os sete fanáticos que contemplam nosso Primeiro Award. Estão ansiosos para conhecerem nosso Top 3? Em instantes!
 A Fangirlish Magazine agradece pela atenção.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

darrencriss

1. darrencriss 15 de março de 2020 às 17:21

heart

monstax

2. monstax 15 de março de 2020 às 17:21

IKONNNNN
ENRICOOOOO

eliteserie

3. eliteserie 15 de março de 2020 às 17:24

AAAAAAAAA
Amamos mto, obrigada fangirlish ♥

houseofdragon

4. houseofdragon 15 de março de 2020 às 17:24

parabéns a todos <3

tomhollandbr

5. tomhollandbr 15 de março de 2020 às 17:26

Obrigado amor pelas palavras!!!
Parabéns a todos tbm

loonastan

6. loonastan 15 de março de 2020 às 17:27

✩ #𝟒 - 𝐈𝐊𝐎𝐍

REIZINHO DEMAAAAAIS

timotheechalamet

7. timotheechalamet 15 de março de 2020 às 17:30

MEU TAYYY

tayswift

8. tayswift 15 de março de 2020 às 17:33

ELITESERIE, EU, GABI, MARCOS, GUSTAVO, ENRICO
e hu

tayswift

9. tayswift 15 de março de 2020 às 17:33

Muito obrigado pelas palavrassss, pessoal, socorro. Os créditos (e o prêmio, na real) são inteiramente méritos da Gabi, que me fez um look perfeito e as cores vieram de brinde risos. Parabéns, Gabi, e obrigado por sempre deixar meu meadd impecável ♥

giselebundchen

10. giselebundchen 15 de março de 2020 às 17:34

AAAAAAAA obrigada socorro
3/7 são corzinhas minhas, obrigada seus gostosos

netflixbr

11. netflixbr 15 de março de 2020 às 17:36

heart

ikon

12. ikon 15 de março de 2020 às 17:38

Primeiramente muito obrigado! heart
Fico feliz em ganhar esse premio ainda mais com pessoas que são referencias dentro do site! Todos os meadds citados a cima são perfeito e possuem uma combinação de cores incríveis!

leocerutti

13. leocerutti 15 de março de 2020 às 17:38

heart heart heart

nikkireed

14. nikkireed 15 de março de 2020 às 17:44

amei *-*

laurencohan

15. laurencohan 15 de março de 2020 às 18:51

eu não tenho nada do que reclamar mds, somente agradecer pelas palavras ditas e pelo reconhecimento. é tão bom saber que o esforço que temos no dia dia é visto, obrigado fangirlish de verdade, eu amei. vou postar a placa aaaaaaaaaaaaa heart