fangirlish
fangirlish

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

13 de março de 2020 às 20:27 57 views

  ✯ 𝐒𝐌𝐀𝐒𝐇 𝐅𝐀𝐍: xlittlemix

 A Categoria ‘Smash Fan’ foi criada com o objetivo de divulgar o projeto mais recente do ídolo de alguém. No seu caso, sobre um show. Onde e quando foi o show realizado por Little Mix no Brasil?
 - Foi realizado no estado de São Paulo, no Memorial da América Latina. Não foi um show solo, e, sim, um Festival (Festival GRLS). Aconteceu no último domingo, dia 08 de março. Elas foram bem pontuais, o show estava marcado para às 20:45.

 Fale um pouco sobre este projeto e sua importância na carreira delas.
 - Há cerca de 8 anos nós mixers brasileiros esperávamos por um show delas aqui. Os anos passavam, turnês eram agendadas e o Brasil ficava sempre de fora, assim como toda a América do Sul. Mas de um tempo para cá, até as meninas se mostravam muito ansiosas em virem para cá com turnê. Quando elas foram confirmadas e deram a notícia nas redes sociais, foi completamente perceptível o quão felizes elas estavam de finalmente poder virem para cá. Acredito eu que não tenha sido um sonho realizado apenas para nós fãs como também para elas, pois se mostraram surpresas com tamanho amor que entregamos durante a performance delas no Festival. Nós sentimos muito a falta da Perrie, claro, foi triste para todos que amam e admiram, afinal, queríamos ver as 4, mas acredito que assim como sentimos falta dela, ela também sentiu muito por não ter conseguido fazer parte desse show memorável e maravilhoso. Foi uma experiência incrível na carreira delas. Tendo em vista que boa parte da turnê delas ocorre pela Europa, elas terem vindo para a América do Sul e se deparado com tamanho amor que entregamos foi, sim, inesquecível para elas.

 Você, como fã, costuma divulgar os projetos e lançamentos de sua ídola em sua conta? Acha isso importante?
 - Sim! Sempre que posso e consigo estou publicando notícias. Geralmente eu faço um post único reunindo diversas notícias. Até porque às vezes eu esqueço mesmo de postar, sou muito esquecida. Eu acho importantíssimo, pois, ao meu ver, é uma maneira de colaborar com o crescimento do artista. Se você propaga uma notícia, faz com que outras pessoas tenham conhecimento daquele trabalho e talvez até inspire as pessoas a irem buscar mais sobre. Eu mesma só me tornei mixer porque uma amiga minha já chegou mostrando as músicas. Então eu acho que toda divulgação é sim muito importante, porque sempre tem aquela pessoa que se interessa, vai buscar sobre e acaba acompanhando o trabalho até se tornar fã.

 Observamos que você divulgou que compareceria ao show. Deu tudo certo? Suas expectativas foram atendidas?
 - Nossa, deu tudo MUITO certo! Tiveram tantas coisas quase dando errado, eu já estava aflita achando que não ia conseguir ir, mas felizmente deu tudo certo, muito além do que eu imaginava. Me considerei a pessoa mais sortuda do mundo por ter conseguido assistir ao show na área vip. Minhas expectativas foram muito mais do que atendidas, elas me deixaram completamente sem palavras. Sério, por mais que eu diga como foi, como me senti, nunca vai ser o suficiente. Mesmo desfalcado, elas entregaram um show impecável, admirável e já tô doida querendo que elas voltem. Sabe o que é ir em um show e chorar porque aquilo não parece ser real? Pois é. Eu, com 27 anos, que não choro na frente das pessoas, chorei horrores porque vê-las na minha frente parecia até um sonho.

 Qual música mais gostou de ter ouvido no show?
 - Não vou mesmo conseguir dizer qual foi minha preferida, vocês me perdoem. Não tem uma que eu ouça e pense “foi essa aqui a melhor”, porque primeiro que elas fizeram uma apresentação impecável, e depois porque eu amo todas as músicas, claro que no álbum sempre tem uma ou outra que não nos agrada tanto, mas a setlist do show foi perfeita. Sem contar que elas reuniram músicas de todos os álbuns. Teve “Wings”, single do primeiro álbum (DNA); “Salute”, que pertence ao segundo álbum (que leva o mesmo nome da música); “Secret Love Song”, que pertence ao terceiro álbum (Get Weird); “Shout Out To My Ex”, que é a favorita de Perrie Edwards e que faz parte do quarto álbum (Glory Days), “Power” que também pertence ao quarto álbum; e, por fim, tiveram diversas músicas pertencentes ao quinto álbum (LM5) e o single “Bounce Back” que ainda não se sabe se fará parte do sexto álbum delas. Foi uma setlist perfeita, e eu AMO que elas conseguem sempre reunir todos os álbuns nas apresentações. "Wasabi", que pertence ao LM5 teve uma performance incrível e elas chegando com os leques com a bandeira do Brasil fez todo mundo pirar.

 Conte-nos um pouco sobre seu projeto de divulgação para a vinda de Little Mix aqui no Meadd!
 - Então, eu não sou uma pessoa muito criativa, ia apenas fazer o post de notícia divulgando a vinda delas, mas depois fiquei refletindo e cheguei à conclusão de que era a primeira vez delas aqui no Brasil e elas mereciam bem mais do que uma simples postagem de notícia. Foi a partir daí que comecei a pensar em algo mais elaborado e que ninguém ainda tivesse feito por aqui (não que eu tenha visto, mas se alguém já fez, me avise). Com isso, tomei a decisão de fazer postagens com a contagem regressiva para o show e em cada postagem apresentar uma música ou um vídeo para quem quisesse conhecer. A Setlist do show ainda não havia sido divulgada quando comecei as postagens, então verifiquei quais músicas estavam sempre presentes nas setlists. A única que não postei foi “Shout Out To My Ex”, até porque elas anunciaram que cantariam em homenagem à Perrie, por ser a favorita dela. E eu tinha/tenho a placa que deveria ser postada no dia do show, que era a que representava “Salute”, mas não consegui postá-la. As últimas postagens não acompanharam postagens de bastidores ou partes do clipe porque eu já não estava mais na minha casa e fazer as coisas pelo celular é muito ruim, na minha opinião. Mas no final deu tudo certo e eu fiquei satisfeita com a divulgação que fiz ♥.

 Qual projeto das meninas você recomenda para a Fangirlish?
 - Eu recomendo MUITO o Glory Days e o LM5. Claro que eu como fã tenho é vontade de recomendar todos, desde o DNA até o LM5, porque perceber a evolução delas é algo maravilhoso e que surpreende real mesmo. Mas esses dois álbuns são perfeitos, são tudo para mim.

 Little Mix possui algum projeto futuro já confirmado? Se sim, qual?
 - Sim, possui! Elas estão gravando o sexto álbum, previsto para ser lançado neste primeiro semestre (o que quebra a tradição de LM estar sempre lançando álbuns em novembro). E tem o reality show delas, “Little Mix: The Search” onde o objetivo é encontrar pessoas para formar um grupo, seja girlband, boyband ou grupo misto. O reality delas é em parceria com a BBC. Sem contar também que este ano elas já têm a turnê de verão confirmada.

 Para maiores informações, acesse a conta de nossa Smash Fan da semana, /xlittlemix!
 A Fangirlish Magazine agradece pela atenção.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

mileyrcyrus

1. mileyrcyrus 13 de março de 2020 às 20:33

AAAAAAAAAAAAAAA mais e uma maravilhosa ela , meu deus

kai

2. kai 13 de março de 2020 às 20:36

Gente imagina a entrevista de meaddfan vou ficar até amanhã lendo kkkkkkk
Só arrasa Dandinha heart

taylorswiftbr

3. taylorswiftbr 13 de março de 2020 às 20:44

Perfeitaaaa heart

margoterobbie

4. margoterobbie 13 de março de 2020 às 21:06

lindas

teen

5. teen 13 de março de 2020 às 21:25

lindasssss

idda

6. idda 13 de março de 2020 às 21:26

Capa linda pra Danda heart

xlittlemix

7. xlittlemix 13 de março de 2020 às 23:17

AAAAAA, eu amei essa capinhaa!!! Muito obrigada pela oportunidade, fangirlish! 💖💖💖
Vocês arrasaram na capa 💖

ginarodriguez

8. ginarodriguez 13 de março de 2020 às 23:25

danda maravilhosa. nao decepciona nunca <3

aboutariana

9. aboutariana 14 de março de 2020 às 11:18

Eu amo forte uma pessoa e um meadd. Que capa maravilhosaaaaa mds. parabéns pois tu sabe que merece o mundo né, não me canso de falar isso. e olha essa entrevista, destaque que nos aguarde para ler o TEXTÃO que vem por ai na entrevista Oficial USAHUSAHUH amooooooooooooo

laurencohan

10. laurencohan 14 de março de 2020 às 15:24

uma pessoa maravilhosaaaaaaaaaaaaaa por demais, amo <3

joaquinphoenix

11. joaquinphoenix 14 de março de 2020 às 15:46

AWWW PARABENS DANDA LINDA AMIGA!!! ♥ MARAVILLOSO LO Q CONTAS!!! ♥
AME LA CAPA DE LUJO Y ESPERO Q DISFRUTES TU SEMANA DE DESTAQUE!!!
heart heart heart heart heart