fangirlish
fangirlish

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

3 de março de 2020 às 17:07 94 views

  ✯ #𝟏 𝐅𝐀𝐍harrystyles

 Qual a sensação de ter seu fanatismo sendo reconhecido pelos demais usuários do site?
 - É muito gratificante, principalmente depois de passar quase 2 anos fora do site. Voltar e ser tão bem recebido ao fazer algo que faço com carinho é incrível. Obrigado pelo destaque, Fangirlish!

 Há quanto tempo você acompanha o Harry Styles? Qual foi o momento em que você se deu conta de que era fã dele?
 - Acompanho o Harry Styles praticamente desde que ele surgiu na indústria musical. Antes de ser fã dele, fui (e ainda sou) muito fã da One Direction, a banda em que ele surgiu. Eu acredito que são quase, ou mais do que, 8 anos. Até uns 6 anos atrás eu tinha muita dificuldade em assumir que era fã DELE porque eu não queria apontar o dedo e excluir os outros meninos da banda, mas não tem como olhar para esse ser humano incrível e ficar sentado na cadeirinha da imparcialidade. Eu acredito que tenha me dado conta que era mais fã dele do que qualquer outro na época do lançamento do álbum "FOUR", o penúltimo da 1D. Naquela época ele estava se descobrindo mais como artista, genuinamente apoiando causas em que eu acredito e cada vez mais tendo uma voz para além da 1D.

 Para você, é possível dizer que acompanhar a carreira de um ídolo seja algo positivo? Por quê?
 - É sim, sem dúvidas. Todos nós precisamos de algo ou alguém para nos espelharmos, ou termos como referência de alguma coisa. Acredito que a arte, e os artistas como consequência, são incríveis manifestações das coisas que gostamos, que nos representam e que formam quem nós somos. A música, no caso do Harry, externaliza muitas das coisas em que eu penso e, provavelmente, diria se fosse artista.

 Você possui outros ídolos? Se sim, quais?
 - Possuo, sim. Eu busco em diversos artistas maneiras de me expressar e, dessa forma, acabo formando um laço artista-fã. Entre eles, além do Harry Styles, Katy Perry, Carly Rae Jepsen e MARINA são algumas das artistas que mais me conecto em níveis extremamentes pessoais.

 Qual é o melhor projeto do seu ídolo, aquele que você recomendaria para qualquer um que estivesse disposto a conhecê-lo?
 - O mais recente, o album Fine Line. Harry se mostra cada vez mais um artista com diversas camadas, replicando a essência de seus artistas favoritos combinados com seu próprio estilo em cada uma das músicas. Para quem tem interesse em conhecê-lo melhor, recomendo começar pelo videoclipe do single "Adore You", onde ele criou a história de um garoto em uma ilha fictícia chamada ERODA (Adore, ao contrário) que dialoga muito com os temas aceitação, amadurecimento, a busca por sua própria voz e seu lugar no mundo.

 Qual a maior loucura que você fez ou gostaria de fazer pelo seu ídolo, se tivesse a oportunidade?
 - O fato de que eu tenho uma carreira POR CAUSA de uma fanfic sobre ele é totalmente a maior loucura que já aconteceu comigo, mas, quando estive em Los Angeles a trabalho no ano passado eu fui em busca de encontrá-lo, visitando os estúdios em que ele gravou o primeiro álbum e a vizinhança em que ele possuía uma propriedade. Não o encontrei. Descobri meses depois que ele estava no Japão, compondo o Fine Line. :( Mas esse ano ele vem ao Brasil e vou ter uma nova oportunidade de fazer alguma coisa.

 Você coleciona algum produto do seu ídolo? Há algum valor sentimental de colecionar para você?
 - Coleciono o máximo de coisas oficiais possíveis (que cabem no meu bolso, rs). Eu tenho todos os albuns dele com a 1D em diversas versões (2/3 por álbum), DVDs/BDs das turnês, documentário e o único filme em que ele participou do elenco, seus dois álbuns solo, que comprei em sua loja oficial, revistas, o livro "Making the Album" que ele lançou com o FL, e uma bomber jacket da pop-up shop do Fine Line que uma amiga comprou como presente para mim em Nova York. Ainda não possuo os vinis dele, mas estou de olho nos preços para comprar assim que possível

 Há muito valor sentimental, no meu caso. Todos os itens tem uma história por trás de como eu os adquiri, outros foram presentes. E cada um deles fazem com que eu me sinta mais próximo do Harry, pois são produtos que foram resultados de muitos meses e anos de trabalho, que ele se esforçou bastante para lançar.

 Qual foi a situação mais interessante ou importante na carreira de Harry para você?
 - O lançamento de seu primeiro álbum foi como um divisor de águas, por diversos motivos, mas principalmente porque é um trabalho bastante diferente do que ele costumava fazer dentro da One Direction. Depois que se lançou solo, o Harry passou a se vestir diferente, de forma mais ousada, e acredito que ele tenha descoberto melhor quem ele é como pessoa, já que estava livre para experimentar o que quisesse sem a pressão de também ser algo identificativo para os outros membros do grupo.

 Você prefere Harry Styles em carreira solo ou com One Direction? Por quê?
 - Ai, meu deus! Não posso escolher, são dois Harry Styles diferentes e que eu amo muito. As músicas da banda falam com uma parte de mim e as músicas dele como artista solo falam com outra. Não consigo escolher, de jeito nenhum.

 Harry Styles fará shows em outubro no Brasil. Você pretende comparecer?
 - Não só pretendo como já garanti o meu ingresso! Se alguém aí que estiver lendo também for no show de São Paulo, eu estarei na Pista Premium, no lado Watermelon Sugar. Vamos nos ver!

 Indique outro fanático para sair na revista.
 - /timotheechalamet porque ele é um fanático de carteirinha.

 Para maiores informações, acesse a conta de nosso #1 Fan da semana, /harrystyles!
 A Fangirlish Magazine agradece pela atenção

 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

rogueone

1. rogueone 3 de março de 2020 às 17:11

Entrevista linda

harrystyles

2. harrystyles 3 de março de 2020 às 17:18

EU ESTOU APAIXONADO POR ESSA CAPA MARAVILHOSA love

harrystyles

3. harrystyles 3 de março de 2020 às 17:18

Obrigado por me escolherem para representar o Fan #1 essa semana! heart

apink

4. apink 3 de março de 2020 às 17:25

love love love love love love love love

xtomholland

5. xtomholland 3 de março de 2020 às 17:31

Apaixonada nessa capa e oq falar dessa indicação??? jesus amado
tudo perfeitoooo love

xlittlemix

6. xlittlemix 3 de março de 2020 às 17:37

Entrevista linda! Sério, impecável mesmo! Parabéns por essa entrevista. Eu sou muito fã do Harry também e não conseguiria responder também se prefiro ele no One Direction ou solo pq realmente são dois Harry diferentes!
E a capa tá linda, parabéns, fangirlish!

laurencohan

7. laurencohan 3 de março de 2020 às 17:38

cá estou eu conferindo essa capa linda e essa entrevista linda também. parabéns smile

joaquinphoenix

8. joaquinphoenix 3 de março de 2020 às 18:27

AWWW PARABENS!!! ♥ Y MUY MARAVILLOSA CAPA!!! DE LUJO!!! love love love love love

taylorswift13

9. taylorswift13 3 de março de 2020 às 19:23

capa extremamente perfeita! doug lenda heart

taylorswift13

10. taylorswift13 3 de março de 2020 às 19:24

merece demais todo reconhecimento heart

monstax

11. monstax 3 de março de 2020 às 20:59

a perfeição meu pai

galgadot

12. galgadot 3 de março de 2020 às 21:04

Meu deus, que capaaaaaaaaaaaaa love

galgadot

13. galgadot 3 de março de 2020 às 21:05

Doug, parabéns pelo destaque ami! Que entrevista IMPECÁVEL, já fico imaginando a de fan como vai ser! Tô muito feliz que você ta ativo novamente no /harrystyles, amo muito esse reizinho love

timotheechalamet

14. timotheechalamet 3 de março de 2020 às 21:09

puta que pariu que entrevista gostosa de se ler, vai tomar no c* aaaaaaa
Douglas eu amo você e às vezes amo mais ainda seu fanatismo, completamente dedicado a todos seus ídolos e Harry é de longe um dos principais
mal vejo a hora do selo roxo porque já mais do que provou ser fã de vdd

timotheechalamet

15. timotheechalamet 3 de março de 2020 às 21:09

obrigado pela indicação bb!

timotheechalamet

16. timotheechalamet 3 de março de 2020 às 21:09

arrasou na capaaaa

perfil

17. perfil 3 de março de 2020 às 23:31

Mandou bem d+

hummels

18. hummels 4 de março de 2020 às 12:50

pqp... que capa!
amei a entrevista também :)

rogueone

19. rogueone 4 de março de 2020 às 14:56

love