fangirlish
fangirlish

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

22 de fevereiro de 2020 às 20:18 145 views

     ─────────────────────
   FANGIRLISH AWARDS - TOP 3

 A Billboard tem a Hot 100, nós temos o Top 10! Após a apresentação de 7 dos 10 usuários que compõem nosso 1º Award, vamos conhecer nosso belíssimo Top 3? Lembrando desde já que a intenção de Chart é para seguir a ideia de uma Revista de Fãs, isso não significa que o 10º lugar é melhor ou pior que o 1º - e muito menos quem ficou de fora. Teremos chances para todos!

   #𝟑 𝐓𝐈𝐌𝐎𝐓𝐇𝐄𝐄𝐂𝐇𝐀𝐋𝐀𝐌𝐄𝐓 (𝐏𝐋𝐀𝐂𝐀 𝐄𝐗𝐂𝐋𝐔𝐒𝐈𝐕𝐀 𝐀𝐐𝐔𝐈)
 Podemos admitir que ficamos obcecados com Timothée Chalamet depois que vimos o link de seu conteúdo? Estamos perplexos! É difícil imaginar como você conseguiu colocar tanta cor e informação dentro de uma página que resume todo a vida de Timothée, mas ficamos felizes em ver essa inovação para o site. Biografia, ok, filmografia, mais do que ok, a página de prêmios deixou a Equipe emocionada!
  𝐃𝐄𝐒𝐓𝐀𝐐𝐔𝐄: A página oficial do Conteúdo Interno, que concentra tudo sobre o ator.

   #𝟐 𝐈𝐆𝐎𝐓𝟕 (𝐏𝐋𝐀𝐂𝐀 𝐄𝐗𝐂𝐋𝐔𝐒𝐈𝐕𝐀 𝐀𝐐𝐔𝐈)
 Pelo amor de Deus, alguém pode nos explicar como essa fanática fez um Conteúdo Interno tão impecável? Já começamos recebendo o link da página que concentra tudo sobre o grupo, mas o melhor vem ao clicarmos nas informações sobre os mesmos: encontramos literalmente tudo! Ok, talvez ainda não saibamos toda a biografia dos membros, mas já sabemos que Bambam e Mark são os integrantes que ficaram mais tempo no Trainee e isso já conta algo, certo? Parabéns!
  𝐃𝐄𝐒𝐓𝐀𝐐𝐔𝐄: Sem sombra de dúvidas, o menu concentrando todo o Conteúdo Interno. Menção honrosa ao Conteúdo Extra, com tanta coisa que deu até orgulho!

   #𝟏 𝐇𝐏 (𝐏𝐋𝐀𝐂𝐀 𝐄𝐗𝐂𝐋𝐔𝐒𝐈𝐕𝐀 𝐀𝐐𝐔𝐈)
 Talvez a Equipe tenha repetido a mesma fanática com duas contas diferentes, mas talvez porque não conseguimos sequer escolher apenas um. Esta fanática conseguiu colocar tanto Conteúdo em uma só página que nós até agora não conseguimos terminar de lê-lo - mas nos comprometemos a terminar! Mas só para vocês terem uma noção: tem link até para um Flickr, com fotos editadas com as capas dos livros. Que sensacional!
  𝐃𝐄𝐒𝐓𝐀𝐐𝐔𝐄: O Conteúdo Especial dedicado à autora, dona de uma das maiores histórias de todos os tempos, J.K. Rowling, e os livros extras.

 Estes são os três últimos fanáticos que contemplam nosso Primeiro Award. Esperamos que tenham gostado. Mas e aí, quem deveria ter concorrido e faltou aqui? Quem vocês também admiram muito? Recomendamos literalmente todos estes e os outros participantes, que ficarão em nosso coração. Vocês querem uma Segunda Edição?
 A Fangirlish Magazine agradece pela atenção.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

margotrobbie

1. margotrobbie 22 de fevereiro de 2020 às 20:24

Que top 3 perfeito
Parabéns migos ❤️

kristenjaymes

2. kristenjaymes 22 de fevereiro de 2020 às 20:26

Melhor top 3 impossível!! 💖

timotheechalamet

3. timotheechalamet 22 de fevereiro de 2020 às 20:26

AAAAAAAAAA MUITO OBRIGADO!!
agradeço o will do /nicolescherzinger pela ideia e a vocês pela valorização 😭🙏🏻

monstax

4. monstax 22 de fevereiro de 2020 às 20:27

Não esperava menos da dona Laís, afinal, como ela me disse hoje um conteúdo que levou 2 FUCKING ANOS pra ficar pronto não poderia ser nada menos que PERFEITO! E além do mais ela se esforça SEMPRE quando passa o tempo e vê que os meninos já fizeram mais coisa, ela sempre se preocupa em atualizar o conteúdo e deixar tudo bem organizadinho e completo! simplesmente PERFEITA!

A gabi também já me inspira desde os primórdios da terra, láaaa no paleolítico (vulgo flogvip) ela SEMPRE teve o maior cuidado em fazer tudo direitinho, colocar todas as informações sobre a saga, e faz isso com todos os fans que ela cuida, assim como vocês já disseram aqui outro dia, uma das pioneiras quando se trata de organização em ordem cronológica, não poderia ser diferente aqui, e ainda mais com uma organização impecável!

E outro que é também minha grande inspiração (eu quero ser como você quando eu crescer migo) João de doa por COMPLETO em cada fan que possui e isso você vê logo de cara no tamanho do post que ele faz e toda a organização que ele tem com o conteúdo, e com todas as postagens de noticias e outras informações que ele faz, sempre preocupado em colocar tudo nos mínimos detalhes, um príncipe da organização! Aliás um rei!

meus três bebes nas primeiras colocações, obrigada fangirlish por esse carinho! <3

igot7

5. igot7 22 de fevereiro de 2020 às 20:28

Ai gente muito obrigada pelo reconhecimento, juro que minha insegurança nunca iria fazer acreditar q seria notada, ainda mais duas pessoas que admiro muito e que tem um conteúdo fantástico.
Comentei hoje q foram 2 anos adicionando coisas, mexendo ali e aqui, tentando ser mais original possivel. Obrigada mais uma vez!

katyperry

6. katyperry 22 de fevereiro de 2020 às 20:28

MELHOR TOP 3!!!! Eu esperava 1, mas 3 pessoas que eu adoro? love

shaki

7. shaki 22 de fevereiro de 2020 às 20:32

Maravilhosos!!!!!

harrypotter

8. harrypotter 22 de fevereiro de 2020 às 20:40

AAAAAAAAAAAAAAAAA
Meu deus que honra gente! Eu to amando tanto essa revista e to mega feliz de estar smp sendo lembrada aqui!!! Todo mundo mereceu muito! E essa categoria? TUDO pra mim, sempre o que mais importou para mim é o conteúdo que trazemos sobre os nossos ídolos e o espaço que o meadd nos oferece para tanto. Jo é uma inspiração para mim, rei simplesmente imbatível quando o quesito é organização e post, sempre traz os melhores conteúdos sobre seu ídolos! Laís dispensa comentários, o conteúdo do igot7 é totalmente impecável e rico em informações! Obrigada por me colocarem ao lado desses ícones! Amei 🖤

amberheard

9. amberheard 22 de fevereiro de 2020 às 20:46

só lendas pioneiras do movimento

charliexputh

10. charliexputh 23 de fevereiro de 2020 às 06:29

parabensss a todoss

sandyejunior

11. sandyejunior 23 de fevereiro de 2020 às 06:33

que lindos

5sosummer

12. 5sosummer 23 de fevereiro de 2020 às 08:42

😍😍😍

scarlettjohansson

13. scarlettjohansson 23 de fevereiro de 2020 às 13:11

OS MELHORES EM TUDO!

joaquinphoenix

14. joaquinphoenix 23 de fevereiro de 2020 às 15:35

PARABENS A TODOS!!! love love love love love