fangirlish
fangirlish

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

21 de fevereiro de 2020 às 21:34 120 views

 Enfim, encerramos o ciclo de nossa Segunda Semana - e nosso second single também foi um hit, hein? Nessa semana, tivemos o lead de nossa Categoria Especial, a “Debut”, além de outros três destaques extremamente conhecidos e queridos pelo grande público. Vamos relembrá-los?

 O que é melhor do que começar uma semana com nossa Categoria Principal? O #1 Fan sendo ocupado pela Kauane com sua conta sobre Kylie Jenner! Há anos no site com sua conta principal e memorável por todos, Kau ficou conhecida em todo o site por distribuir amor e conteúdo sobre uma das cantoras mais queridas da América, Britney Spears, e com uma proposta diferente, está alcançando o estrelato rapidamente em sua nova conta, dedicada à empresária e bilionária Kylie Jenner. E, depois de segunda-feira, a Fangirlish Magazine concluiu que ela faz por merecer. Que modo lindo de apresentar ao site quem é seu ídolo, Kauane foi capaz de fazer isso com muita facilidade. A parte de maior impacto para nós foi quando disse que “A Kylie Cosmetics é, sem dúvidas, o maior orgulho da Kylie. [...] Isso significa muito pra Kylie, visto que a família é o maior bem que ela tem.” Não é lindo ver quando uma fanática conhece seu ídolo e torce pelo seu bem?

 Já na terça-feira, através da Star Fan, tivemos outra usuária extremamente marcante para o site. Gabi, apesar de ser conhecida por todos como uma das (podemos falar A mais, Billboard? Rolling Stones, você concorda? Nós sim!) maiores fãs de Harry Potter, Gabi teve uma breve releitura sobre seu MeaddFAN de uma artista que admira muito, Gal Gadot. Tivemos a honra de relembrar seus primeiros passos no site nesta conta que está prestes a completar três anos, e nós vimos nascer com um x no meio. É magnífico ver como Gabi continua empenhada até hoje em sua conta, anos após a conquista de um Selo Oficial, e se mantém como uma das principais referências sobre Gadot aqui dentro. Já podemos torcer pelo segundo selo deste Meadd ou precisamos esperar a chegada de Wonder Woman 1984?! Estamos ansiosos!

 Encerrando o ciclo de MeaddFAN da semana, tivemos, na Mutual Fan, o brilhante Denilson falando um pouco sobre amizade conquistada através de sua conta sobre 5 Seconds Of Summer, a influência do site em suas relações e como consequência disso, vimos diversos de seus amigos torcendo por um Selo Oficial em sua conta o mais rápido possível. Tem maneira melhor do que ter torcida após responder uma entrevista sobre amizade? Tal qual ele disse na entrevista, “o site me ajudou muito a ter vários amigos virtuais que aos poucos vieram a ser importantes em minha vida!”, afirmamos que: Denilson, você merece o mundo! Em breve, você será #1 nos Destaques Oficiais, mas saiba que já é #1 no coração da Fangirlish. Mal podemos esperar pelos lançamentos de 5 Seconds Of Summer, estaremos sempre ligados em seu MeaddFAN! Além disso, pedimos indicação para o fanático e ele nos mencionou três amigos que gostaria de ver aqui! E sem sombra de dúvidas um desses amigos será destaque no domingo em nossa Fangirlish. Quem vocês apostam que foi indicado? Palpites? Fiquem no aguardo!

 Por fim, mas não menos importante, tivemos a Lead-Cover do usuário Guttho na Categoria Debut! Essa categoria foi criada porque acreditamos que, quando falamos do Universo Fã, não podemos excluir outras categorias que acabam influenciando, sendo influenciadas e se relacionam, de forma muito grande, com todos os usuários. Acreditamos que a Debut é uma oportunidade de ver a valorização dos MeaddFANs com outras categorias e vice-versa. Dito isso, podemos dizer que nossas expectativas foram muito bem atendidas, porque conseguimos notar o carinho que Guttho tem com essa categoria e tivemos como resposta a participação de diversos fanáticos aqui. Guttho respondeu uma entrevista sobre sua interação, e ressaltou um ponto muito importante. “Um meaddFAN sempre precisa estar impecável para ser validado como um FAN "decente". E isso dentro de um padrão estabelecido, mas a gente precisa se questionar uma coisa: quem estabelece esse padrão? Quem determina o que é bom ou ruim?”, e essa reflexão fica para todos aqui dentro. A Fangirlish aproveita para ressaltar que segue um único padrão: o amor pelo ídolo, e ele não é medido simplesmente pelos padrões de grande parte do site. Agradecemos ao Guttho por chamar essa atenção a todos e pela participação. Torcemos, também, pelo seu reconhecimento na Página Oficial.

 Nossa Segunda Semana se encerra hoje, sexta-feira, e nós mal podemos esperar para dar início à próxima semana da Fangirlish. Estamos cheios de surpresa, porque, afinal de contas, depois da Versão Deluxe, também há o lançamento da Edição Internacional, Edição Colecionador… e nós queremos colecionar tudo isso com a Fangirlish!

 E aí, do que você gostou mais?

 A Fangirlish Magazine agradece pela atenção

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

hugotorneire

1. hugotorneire 21 de fevereiro de 2020 às 21:35

Belíssimos! heart

perfil

2. perfil 21 de fevereiro de 2020 às 21:39

bigsmile show de bola

monstax

3. monstax 21 de fevereiro de 2020 às 21:39

eu não sei o que é melhor, se são os designers das capas, a administração supercriativa da revista ou esses textinhos (textões) que vocês postam ao fim da semana heart

monstax

4. monstax 21 de fevereiro de 2020 às 21:53

vocês são muito atenciosos não tem como não ter um feedback positivo heart blush

katyperry

5. katyperry 21 de fevereiro de 2020 às 22:12

muito texto, deu sede

katyperry

6. katyperry 21 de fevereiro de 2020 às 22:12

hahahaha brincadeiras à parte, nunca percam essa essência que vocês tem tão criativa! o site precisava de uma revista que trouxesse esse respiro pros fãs heart

atiny

7. atiny 21 de fevereiro de 2020 às 22:25

“Um meaddFAN sempre precisa estar impecável para ser validado como um FAN "decente". E isso dentro de um padrão estabelecido, mas a gente precisa se questionar uma coisa: quem estabelece esse padrão? Quem determina o que é bom ou ruim?”, e essa reflexão fica para todos aqui dentro. A Fangirlish aproveita para ressaltar que segue um único padrão: o amor pelo ídolo, e ele não é medido simplesmente pelos padrões de grande parte do site.
-
só li verdades heart

timotheechalamet

8. timotheechalamet 21 de fevereiro de 2020 às 22:39

passo mal, tudo o que pedi a deus era um entretenimento assim. amoooo essa vibe resenha por fãs
e concordo com tudo. só Destaques lindos, principalmente Gabi e Guttho (que merecia mais destaque aqui dentro!!!)

sandyejunior

9. sandyejunior 22 de fevereiro de 2020 às 05:54

fofos

galgadot

10. galgadot 22 de fevereiro de 2020 às 06:52

E temos aqui uma revista lendária?
Muuuuuito obrigada por mais uma vez vocês dedicarem um post para falar sobre nós, eu to muito feliz mesmo com tantas palavras positivas e super sensatas que li! E obrigada por sempre lembrarem do meu amor por HP! Já aceito sair aqui com meu /hp tbm tá bom? Kkkkkk 🖤

“Tivemos a honra de relembrar seus primeiros passos no site nesta conta que está prestes a completar três anos, e nós vimos nascer com um x no meio. É magnífico ver como Gabi continua empenhada até hoje em sua conta, anos após a conquista de um Selo Oficial”

E assim me manterei, sempre ativa, independente de selo ou reconhecimento oficial, meu amor pela Gal vai muito além e esses três anos foram apenas o início de tudo! E a honra foi toda minha em ter sido selecionada por vocês! Já amo demais aqui! <3

alexanderskarsgard

11. alexanderskarsgard 22 de fevereiro de 2020 às 07:32

smile heart

hummels

12. hummels 22 de fevereiro de 2020 às 07:34

❤❤❤

charliexputh

13. charliexputh 22 de fevereiro de 2020 às 07:55

so lindosss

joaquinphoenix

14. joaquinphoenix 22 de fevereiro de 2020 às 07:56

AWWW MARAVILLOSO TODO AQUI!!! ♥ CADA PALABRA Y DEDICATORIA ♥
CADA EDICION DE CAPA ♥ TODO ES UN LUJO!!! ♥
PARABENS A LOS ELEGIDOS Q ADORO!!! love
Y A ESTA REVISTA FANTASTICA!!! kiss kiss kiss kiss

collins

15. collins 22 de fevereiro de 2020 às 08:34

Todos lindo !!! estou curiosa e ansiosa para ver os próximos!

kristenjaymes

16. kristenjaymes 22 de fevereiro de 2020 às 08:35

o capricho e atenção de vcs com os destacados é sensacional! parabéns por esse trabalho incrivel 💖

laurencohan

17. laurencohan 22 de fevereiro de 2020 às 08:38

parabéns por todo o contexto, realmente é uma revista voltado para
nós usuários fans, e isso estava faltando no meadd. continuem assim
que o sucesso de voces está super garantido aqui, parabéns também
por todo o trabalho aqui feito. voces são demais!

gazitos_style

18. gazitos_style 22 de fevereiro de 2020 às 08:40

guttho

19. guttho 22 de fevereiro de 2020 às 09:10

Eu olhei pra ela e gritei: ACLAMADA!

Não sei nem dizer o que mais gosto daqui, mas posso dizer que adoro esse cuidado que vocês têm com as postagens, isso é uma coisa que faz toda diferença. E amo ainda mais que estão aqui pra exaltar essa categoria que mantém o meadd vivo. heart

Vou dizer mais uma vez que amei demais ser destaque aqui e obrigado pelas palavras. heart

jenniferaniston

20. jenniferaniston 22 de fevereiro de 2020 às 10:34

bom dia. heart

kyliekjenner

21. kyliekjenner 22 de fevereiro de 2020 às 13:11

Ai gente, que carinho imenso que vocês emanam! heart Eu não canso de agradecer pela oportunidade que vocês me deram e pela experiência incrível que foi pra mim poder discorrer sobre uma das pessoas que eu mais admiro nesse mundo, que é a Kylie. Continuem com essa garra e com esse amor, vocês vão longe!

jhope

22. jhope 22 de fevereiro de 2020 às 14:05

DENI 💜💜💜 fangirlish lendaaaaaa

5sosummer

23. 5sosummer 22 de fevereiro de 2020 às 14:40

MEU DEUS
NÃO TEM COMO FICAR ORGULHOSO DO PRÓPRIO ESFORÇO LENDO ESSES COMENTÁRIOS DA REVISTA!
EU AMO UM FEEDBACK, MUITO OBRIGADO POR ESSA OPORTUNIDADE DE MOSTRAR UM POUCO SOBRE MEU FAN ♥️♥️♥️