fanaticism
fanaticism
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

15 de fevereiro de 2016 às 18:37 62 views

De Maria Barros para Demi Lovato

Bom, expressar linearmente meus sentimentos nunca foi uma coisa fácil, mas tentarei demonstrar esse amor avassalador que sinto por essa mulher. Demi Lovato surgiu em minha vida quando resolvi matar aula no ensino médio, em 2008, para ir na casa de uma amiga (não recomendo fazerem isso!), e então ela colocou o filme Camp Rock do qual me apaixonei à primeira vista pela personagem Mitchie Torres. Aquele filme havia mexido comigo de um jeito tão inexplicável que fazia com que cada vez que eu ouvisse This Is Me acabasse me deixando arrepiada. Logo, procurei saber mais sobre a atriz que dava vida a tudo isso e me encantei com a Demi Lovato.
Desde então a cada ano o meu amor vem crescendo por ela, junto com minha admiração pela pessoa forte que me mostrou ser. Assim como a Demi, também tive meus momentos. Compartilhamos juntas de um passado um tanto obscuro, com problemas de distúrbios e ausência do pai. Suas musicas me davam forças para seguir em frente e enfrentar tudo com a cabeça erguida! Sinto muito orgulho em dizer que aprendi a ser forte com ela.
Sou muito orgulhosa e grata a esse ser humano tão maravilhoso e cheio de luz que é a Demi. Espero um dia poder toca-la, abraça-la, beija-la e extravasar para ela todo esse amor que tenho. Tenho fé que essa oportunidade chegará logo.
Esses dias peguei meu livro Staying Strong da demi e criei coragem para ler e seguir todas suas passagens, acabei me identificando com a seguinte passagem "Nunca se envergonhe do que sente. Você tem o direito de sentir qualquer emoção e de fazer o que o deixa feliz.". Por isso nunca sinta vergonha de quem é e principalmente de quem o fez e continua a fazer crescer como pessoa, aprendi isso com minha ídola e espero que as outras pessoas aprendam isso também.
Agradeço ao Fanaticism pelo reconhecimento e carinho que me foram proporcionados, muito obrigada de verdade!

Visite o nosso FANATICISM da semana, demi!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

old64671

1. old64671 15 de fevereiro de 2016 às 21:51

heart

emma

2. emma 15 de fevereiro de 2016 às 22:00

Que lindo! Parabéns! heart heart