fan_kingjames
fan_kingjames
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 75.296

News

sobre king james só

No início deste ano, um fã tentou angariar $ 1 milhão para obter LeBron James para o 2013 Slam Dunk Contest Sprite. Sua fundraiser linha ficou atolado em cerca de US $ 4.000. Se só houvesse um benfeitor muito rico para contribuir com um milhão de cheia ...

Teria que ser alguém que ama a NBA e assistindo o jogo do Miami Heat e tem esse tipo de banca, o mesmo tipo necessário para, por exemplo, comprar um time da MLB. Idealmente, esta pessoa seria famoso e visível, talvez com um ponto em um show NBA ESPN. E a pessoa teria que manter influência suficiente para convencer James de fazê-lo, como os US $ 1.000.000 (zeros para ênfase) não seria suficiente por si só.

Ei, Magic Johnson.

LEBRON: Todo dia é dia Dunk Contest

Johnson, o Basketball Hall of Famer, disse na noite de sexta-feira durante uma transmissão da ESPN que ele ia postar $ 1 milhão para o vencedor do Concurso de Enterradas se James entrou.

"Por favor, LeBron, entrar no Dunk Contest", disse Johnson. "Eu vou colocar um milhão de dólares. Um milhão de dólares para LeBron. Favor entrar no concurso dunk. Vou todos os anos. Quero ver você lá fora. Um milhão para o vencedor.''

Agora, vamos deixar claro aqui: James iria ganhar, pelo menos, ele faria se ele deu o seu tudo. E ele é competitivo e-imagem consciente o suficiente para ir em todos, se ele já não entra. Nós vimos os vídeos (plural) surgindo de sua rotina antes do jogo.